NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Para além da queixa do aumento dos preços tenho queixado das decorrentes falhas de serviço da net, das avarias, de ser apenas Hfc e que o serviço não é grande coisa, das limitações do router a nivel de alcance tanto que ja me chegaram a oferecer um extender e basicamente ta arrumado pa canto que me entra em conflito xom o router principal. E que na concorrência consigo o mesmo preço com o mesmo preço mas ja com dst da meo direto em casa com cobertura e velocidades bastante melhor. O mais certo é não ter feito o suficiente. Depois de ir em loja e abrir o pedido de anulação procedi ao pedido dos codigos que foi kd me ligaram para as negociações
Mete os códigos e diz que a MEO te faz os 31.99€ por 500/100 FTTH, tens acesso a este valor pois a empresa onde trabalhas tem parceria com a MEO.

Eles vão acompanhar o valor, depois é obteres o resto
 
Codigos ainda não os recebi. Fiz o pedido na passada sexta. Quando inserir os códigos voltam a ligar novamente? Quanto tempo depois demoram a cancelar o serviço depois de o fazer
 
Tava na ideia que depois de inserido que ficasse registado para cancelar. Ja agora so para terminar de chatear quanto tempo leva a chegar os códigos?
 
Última edição:
Corre também o risco de eles dizerem "não vale a pena, nós cancelamos já aqui e assim não aguarda por outro contacto" 😅
Bem o cancelamento também nunca é algo imediato e se eles tiverem interesse em mante lo como cliente de certeza que fazem um esforço para lhe darem aquilo que ele pretende. Claro que ele tem que ter as cartas na manga para eventuais rebates.
 
Bem o cancelamento também nunca é algo imediato e se eles tiverem interesse em mante lo como cliente de certeza que fazem um esforço para lhe darem aquilo que ele pretende. Claro que ele tem que ter as cartas na manga para eventuais rebates.
Mas se for ele a ligar, as ofertas disponíveis são diferentes de uma chamada após inserção de códigos :)
 
Mas se for ele a ligar, as ofertas disponíveis são diferentes de uma chamada após inserção de códigos :)
Não estas a perceber aquilo que eu queria dizer. Se ele ligar para o 16990 vai falar com a 1º linha inbound naturalmente mas o pretendido também não é ele obter ofertas com eles, mas sim obter o código de rescisão que ele iria posteriormente inserir na área de cliente para despoletar o contacto final antes de eles darem sequencia no cancelamento do contrato ou renegociação do contrato.
 
Não estas a perceber aquilo que eu queria dizer. Se ele ligar para o 16990 vai falar com a 1º linha inbound naturalmente mas o pretendido também não é ele obter ofertas com eles, mas sim obter o código de rescisão que ele iria posteriormente inserir na área de cliente para despoletar o contacto final antes de eles darem sequencia no cancelamento do contrato ou renegociação do contrato.
Não sei se eles tem acesso ao código, se tem, não faz sentido, deixa de ser um código para confirmação, dado que qualquer um tem acesso.

Mas, não faz sentido o colaborador dar o código também, se a intenção é desligar, ele pode fazer logo isso na hora
 
Se ligares para o 16990 na linha de "alterações do contrato e desativações" "todos os serviços" aí tu falas que estás a entrar em contato porque queres saber como proceder com o cancelamento, eles dizem perguntam o motivo Bla Bla Bla.. Pedem um momento em linha para fazerem o pedido dos códigos... Quando voltam já têm um preço na manga.. Dizes que queres receber os códigos de acesso, eles voltam a perguntar o que não gostámos no pacote apresentado ou o que gostaríamos no serviço.. No fim dizem para aguardar o envio dos códigos... No dia a seguir estão a ligar com uma proposta melhor.. e assim por diante..
 
@Rjea mas o pedido dos códigos ja foi feito....Vão-me ligar outra veZ hoje de manha por causa da tal outra oferta. Posso então dizer que não aceito e que sim mantenho interesse em cancelar porque para alem de conseguir o mesmo mais barato na meo com fibra FTTH ainda tenho ofertas de novo cliente, oferta de mensalidade e vouchers?
 
Última edição:
@Rjea mas o pedido dos códigos ja foi feito....Vão-me ligar outra veZ hoje de manha por causa da tal outra oferta. Posso então dizer que não aceito e que sim mantenho interesse em cancelar porque para alem de conseguir o mesmo mais barato na meo com fibra FTTH ainda tenho ofertas de novo cliente, oferta de mensalidade e vouchers?
Estive a pensar numa coisa. Se aceitar esta proposta continuo a ter a livre resolução de contrato nos 14 dias certo? Se eu o fizer posso pedir para cancelar novamente e voltar ao que tinha. Os equipamentos irão ser todos alterados pelos anteriores? E outra dúvida aceitando a renegociação o pedido de código é anulado e posso novamente voltar a pedir? Mais uma vez peço desculpa por chatear e obrigado pelo vosso tempo. Devem estar praticamente a ligar
 
Estive a pensar numa coisa. Se aceitar esta proposta continuo a ter a livre resolução de contrato nos 14 dias certo? Se eu o fizer posso pedir para cancelar novamente e voltar ao que tinha. Os equipamentos irão ser todos alterados pelos anteriores?
Ao ativares esse direito, tens também de devolver os equipamentos, e voltar a instalar os antigos
 
Ao ativares esse direito, tens também de devolver os equipamentos, e voltar a instalar os antigos
Então melhor mesmo é não aceitar.. Devo falar ja com este operadora sobre a oferta da Meo ou esperar para inserir os códigos? Supostamente é com a retenção que estou a falar visto que é a mesma pessoa que me está a ligar desde que fiz o pedido de códigos
 
Podes falar já, não perdes nada
Sobre a livre resolução falei porque recente á umas paginas atrás julgo que alguem mencionou que nessea casos normalmente não haveria troca dos equipamentos apenas do serviço mas deve ser noutra situação mas vou rever esse post tambem.. Bem obrigado pela ajuda. Agora disseram que afinal posso mudar e ofereceram os 31,99 pelo mesmo serviço oferecido na proposta anterior e os 2 cartões de 2gb a 7 euros cada. Mas sem mais nenhuma oferta, apenas tv cines e nos play k ao k me parece ja vem nos 500mb. Mesmo assim já é 1 desconto de 8 euros em relação á proposta anterior mesmo com menos net nos cartões mas 2gb chega para nos
 
Última edição:
Sobre a livre resolução falei porque recente á umas paginas atrás julgo que alguem mencionou que nessea casos normalmente não haveria troca dos equipamentos apenas do serviço mas deve ser noutra situação mas vou rever esse post tambem.. Bem obrigado pela ajuda. Agora disseram que afinal posso mudar e ofereceram os 31,99 pelo mesmo serviço oferecido na proposta anterior e os 2 cartões de 2gb a 7 euros cada. Mas sem mais nenhuma oferta, apenas tv cines e nos play k ao k me parece ja vem nos 500mb. Mesmo assim já é 1 desconto de 8 euros em relação á proposta anterior mesmo com menos net nos cartões mas 2gb chega para nos
Boas,
Depois de aceite qualquer que seja a proposta, acabas com as chances de conseguir as melhores ofertas.
A ideia é aceitares seja o que for à primeira, por isso até teres as ofertas não vale a pena aceitar nada.
 
Boas,
Depois de aceite qualquer que seja a proposta, acabas com as chances de conseguir as melhores ofertas.
A ideia é aceitares seja o que for à primeira, por isso até teres as ofertas não vale a pena aceitar nada.
Para já não aceitei nada. Foi apenas para expor o que me ofereceram. Sempre mencionaram que não podia alterar e agora mal falei na proposta da meo ja disseram que da. Ainda consigo oferta de alguma mensalidade e/ou as plumes? Como funciona os vouchers
 
Última edição:
Back
Topo