NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Para já não aceitei nada. Foi apenas para expor o que me ofereceram. Sempre mencionaram que não podia alterar e agora mal falei na proposta da meo ja disseram que da. Ainda consigo oferta de alguma mensalidade e/ou as plumes? Como funciona os vouchers
Eu ja tenho um extender de oferta do apoio técnico. Será que é isso que pode estar a fazer com que não ofereçam as plumes? Obrigado a todos pelo apoio... Agora sim ja me parece melhor oferta até porque os WTF eu e a minha esposa não pudemos ter e já agora para HFC de upload também são os 100? Peço desculpa por ter sido tão chato. Hoje as 16h vão voltar a ligar mas estou tentado em mesmo assim não aceitar para ver se é oferecido mais alguma coisa, caso achem que ainda é possível..
 
Última edição:
Já existe 100 de upload em HFC há muito tempo. Tens é que ter o plano de 500 de download e um router compatível.
É o que estão a oferecer tb. 500mb e o 5.0 v2.. Vão voltar a ligar daqui a pouco mas vou pedir para ligarem outra altura pois temos de considerar acerca das ofertas que temos. Até porque nunca tivemos nenhuma oferta de novos clientes desde que somos da nos, bem a não ser os 50 euros de canais premiun k nunca usamos
 
Última edição:
Otimo. Perguntei no sentido de saber se fazia diferença por ser HFC. Até manda MP mas não consigo. So tenho 1 a cada 24h. So se arranjar outta forma de falar ctg. @wicken se puderes entra em contacto comigo pelo fórum de nos. Meu user é @NelsonAlves

Olá,
Como já te responderam ao resto, apenas informo que podes ter o estender do apoio técnico ( deduzo que seja o devolo ) e obter na mesma os plumes, tenho esta combinação ( extender devolo + plumes) em 2 contratos diferentes embora já não utilize os extender e somente os plume
 
Olá,
Como já te responderam ao resto, apenas informo que podes ter o estender do apoio técnico ( deduzo que seja o devolo ) e obter na mesma os plumes, tenho esta combinação ( extender devolo + plumes) em 2 contratos diferentes embora já não utilize os extender e somente os plume
Por acaso tava com essa duvida se seria por causa disso mas definitivamente essa oferta não consigo. Irei tentar depois de renegociar visto que nem sequer é o devolo que tenho. Ja tive a confirmar e é a versão que disponibilizavam antes. Isto ja é de 2017 e se não me engano foi oferecido o ano passado antes de passar para nos4
 
É o que estão a oferecer tb. 500mb e o 5.0 v2.. Vão voltar a ligar daqui a pouco mas vou pedir para ligarem outra altura pois temos de considerar acerca das ofertas que temos. Até porque nunca tivemos nenhuma oferta de novos clientes desde que somos da nos, bem a não ser os 50 euros de canais premiun k nunca usamos
Eu não aceitava o router 5.0 V2. O router 5.0 V1 é mais estável.
 
Exato ja me aconselharam isso tb.. Ao fim do dia vão voltar a ligar e ja vou confirmar tudo para ver se ja da para aceitar.
Atualização. Disseram que não podiam trocar pelo v1. Os codigos pelos vistos tambem ainda nao tinham sido enviados. Para alem dos tvcines e do nos play a unica oferta era uma box de gravação. Ou seja as propostas eram sempre:
4p:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 5.0v2 Telefone Ilimitado | 2 Telemóvel 6GB internet 6000min/sms
TVCINE Incluído no pacote
NOS PLAY 24 meses Incluído no pacote
53,89€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)
box extra de gravação

3p:
UMA
TV 180 canais | Net 500/100 5.0v2 Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
NOS PLAY 24 meses Incluído no pacote
(inclui UMA ULTRA HD 4K)
2 cartões 2gb 7€
45,99€

Era de ter aceite? Ou recusar? Agora fiquei na duvida se foi mesmo com a retenção que estive a falar.
Acabei por recusar e pedir para enviarem mesmo os códigos e disse que 2 ou 3 dias que deviam de chegar?
Pressionou demasiado para fechar tudo hoje, insistiu sempre que tinha de terminar o processo hoje. Espero não me arrepender de ter recusado mas enfim. Como tenho visto que é assim que têm feito. No máximo mantenho o k tenho que tb não é muito diferente e tvcines e nos play não é nada que me faça falta até porque ja tenho algo melhor..
 
Atualização. Disseram que não podiam trocar pelo v1. Os codigos pelos vistos tambem ainda nao tinham sido enviados. Para alem dos tvcines e do nos play a unica oferta era uma box de gravação. Ou seja as propostas eram sempre:
4p:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 5.0v2 Telefone Ilimitado | 2 Telemóvel 6GB internet 6000min/sms
TVCINE Incluído no pacote
NOS PLAY 24 meses Incluído no pacote
53,89€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)
box extra de gravação

3p:
UMA
TV 180 canais | Net 500/100 5.0v2 Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
NOS PLAY 24 meses Incluído no pacote
(inclui UMA ULTRA HD 4K)
2 cartões 2gb 7€
45,99€

Era de ter aceite? Ou recusar? Agora fiquei na duvida se foi mesmo com a retenção que estive a falar.
Sim. A segunda proposta parece boa!

Basicamente é o 3P 31.99 EUR + 7 EUR por cada telemovel
 
Sim. A segunda proposta parece boa!

Basicamente é o 3P 31.99 EUR + 7 EUR por cada telemovel
Mesmo sem mais nenhuma oferta? Acabei por recusar de qualquer forma. Agora tb não ha volta a dar. No maximo nao insiro os codigos e deixo andar mais uns meses. É que estranhei quando ela perguntou se era mesmo para avançar e enviar o código até porque pensei que ja ia receber..
 
Mesmo sem mais nenhuma oferta? Acabei por recusar de qualquer forma. Agora tb não ha volta a dar. No maximo nao insiro os codigos e deixo andar mais uns meses
Claro que há volta a dar. Vais sempre a tempo de aceitar a proposta. Mas isso é sempre contigo.

Os telemóveis ainda podes descer para 5 EUR cada um para 1 GB em cada um

As ofertas extra nenhuma delas tem grande valor. Nada que não possas tu próprio adquirir melhor numa loja de eletrónica
 
Então. Ligas para a opção 4 do 16990 e explicas que afinal mudaste de ideias (a chamada é paga se ligares da rede NOS infelizmente)

Vai ser mais complicado, isso de certeza mas é perfeitamente possível
Pois mas assim já sou eu a correr atras... Os codigos ficam ativos durante quanto tempo? O mal foi que andei a fazer contas aos gastos em dados moveis e embora mais vantajoso a nivel de preço o 3p a nivel de telemovel interessava mais o 4p até pork de vez em quando gasto a usar o nos tv e ia perder os gb das apps nos e mesmo a minha esposa anda a gastar mais que os 2gb agora, ou seja teria de ser de 5gb e ja fica ao preço praticamente do 4p. E para isso o que tenho por enquanto serve. E nao me custa esperar pelo fim do contrato com a nos e passar para a meo que ja me coloca ftth ou renegociar aí.
 
Última edição:
Pois, mas a partir do momento em que tens a melhor proposta possível conhecida (é o caso) não faz mal que sejas tu a correr atrás.
A nivel de preços sim. Tava era a espera que houvesse alguma oferta até pork ainda para mais o feedback que tive do v2 não foi interessante. Mas não importa. O que esta feito esta feito. Nao insiro os codigos e fico com o k tenho. Mesmo assim ja pago menos que o que ofereciam no 4p e de cartões telemovel tou melhor servido, tvcines e nos play não preciso e ja tenho melhor. Pela box da tv não me faz diferença nenhuma, era mais a questão da velocidade da bet e do router mas sendo hfc nao sei se iria compensar pagar mais e mais 1 ano de fidelização em relação ao k ja tenho.
Pronto aki deixo os feedbacks da minha situação. Obrigado a todos pela ajuda que me foram dando e pelos feedbacks
 
Última edição:
Update de negociação malta.

Pedi os codigos na passada sexta feira, no qual me ligaram e nao me agradou muito a proposta.

Exposição na provedoria por causa de umas falhas tenicas resultou em:

UMAv2 TV 180 canais | Net 1GB/100 5.0v2 Telefone Ilimitado (ja tinha alterando so a velocidade)
TVCINE (inserido por voucher 24meses)
NOS PLAY (inserido por voucher 24meses)
ElevenSports Voucher 24meses(ja tinha faltam 12meses)
1x UMAv1 Tv (oferta)
1x UMAv2 Tv (oferta)
Voucher 100€ por causa de ser 3P.
2 Mensalidades oferta.
Preço: 37.99€

Mantive assim os 3x Super exclusivos que detinha a 5,05€ .
Mantive 2x bandas largas Moveis 30 gb a 1€

Preço Total: 55,14€
 
Update de negociação malta.

Pedi os codigos na passada sexta feira, no qual me ligaram e nao me agradou muito a proposta.

Exposição na provedoria por causa de umas falhas tenicas resultou em:

UMAv2 TV 180 canais | Net 1GB/100 5.0v2 Telefone Ilimitado (ja tinha alterando so a velocidade)
TVCINE (inserido por voucher 24meses)
NOS PLAY (inserido por voucher 24meses)
ElevenSports Voucher 24meses(ja tinha faltam 12meses)
1x UMAv1 Tv (oferta)
1x UMAv2 Tv (oferta)
Voucher 100€ por causa de ser 3P.
2 Mensalidades oferta.
Preço: 37.99€

Mantive assim os 3x Super exclusivos que detinha a 5,05€ .
Mantive 2x bandas largas Moveis 30 gb a 1€

Preço Total: 55,14€
Top. Por causa dessas oferta que eu recusei e pedi na mesma os codigos
 
Back
Topo