NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Top. Por causa dessas oferta que eu recusei e pedi na mesma os codigos
Muitas delas, ja sao antigas, tirando as mensalidades e o voucher.

De resto ja tinha tudo e acrescentei mais uma box

Uma senhora muito simpática, ate me lembrou que da box, qualidade máxima mesmo. No final disse lhe que era muito simpática e prestável, que é uma excelente profissional e um bom fim de semana.

Quem trabalha no atendimento ao publico, sao estes pequenos detalhes que as pessoas valorizam imenso, educação e um bom discurso, no final é meio caminho andado para obterem o necessario


Tambem ja levei com "nao existe esse tarifario" mas mantive a postura e educado.
 
Não, estes que referi são tarifários pós-pagos, são estes aqui que estão na primeira página:

e depois tens os pacotes 3p:
Atualização:
Proposta por 61,7€: box uma ultra hd 4k 180 canais, net 500/100, troca para router 5, 3 cartões com 6gb, telefone ilimitado, oferta de tv cine e 1a mensalidade.
 
Muitas delas, ja sao antigas, tirando as mensalidades e o voucher.

De resto ja tinha tudo e acrescentei mais uma box

Uma senhora muito simpática, ate me lembrou que da box, qualidade máxima mesmo. No final disse lhe que era muito simpática e prestável, que é uma excelente profissional e um bom fim de semana.

Quem trabalha no atendimento ao publico, sao estes pequenos detalhes que as pessoas valorizam imenso, educação e um bom discurso, no final é meio caminho andado para obterem o necessario


Tambem ja levei com "nao existe esse tarifario" mas mantive a postura e educado.
Tambem quem me atendeu foi sempre muito educada mas ofertas pronto. Mas era mudança de iris para uma, aumentar a velocidade e troca de router. Só que mesmo assim. Enfim ja não vou perder tempo com isso agora... Entretanto vou é ver a situação do extender que praticamente não funciona. O resto para ja fica. Até porque agora vou ver como anda a meo a nível de preços até porque posso passar de hfc para ftth
 
Tambem quem me atendeu foi sempre muito educada mas ofertas pronto. Mas era mudança de iris para uma, aumentar a velocidade e troca de router. Só que mesmo assim. Enfim ja não vou perder tempo com isso agora... Entretanto vou é ver a situação do extender que praticamente não funciona. O resto para ja fica. Até porque agora vou ver como anda a meo a nível de preços até porque posso passar de hfc para ftth
Se quiseres posso te arranjar contacto para meteres meo por 31,99 500/100
 
Update de negociação malta.

Pedi os codigos na passada sexta feira, no qual me ligaram e nao me agradou muito a proposta.

Exposição na provedoria por causa de umas falhas tenicas resultou em:

UMAv2 TV 180 canais | Net 1GB/100 5.0v2 Telefone Ilimitado (ja tinha alterando so a velocidade)
TVCINE (inserido por voucher 24meses)
NOS PLAY (inserido por voucher 24meses)
ElevenSports Voucher 24meses(ja tinha faltam 12meses)
1x UMAv1 Tv (oferta)
1x UMAv2 Tv (oferta)
Voucher 100€ por causa de ser 3P.
2 Mensalidades oferta.
Preço: 37.99€

Mantive assim os 3x Super exclusivos que detinha a 5,05€ .
Mantive 2x bandas largas Moveis 30 gb a 1€

Preço Total: 55,14€
Muito bom! Como conseguiste o voucher da Eleven?
 
Muitos clientes que tem os 27.99€, levando aumento para 29.49€, irão preferir dar o upgrade para 500mbps e pagar 31.99€.
É o objetivo da NOS, é o pacote mais rentável que eles tem. O "custo" de aumentar a largura de banda de 200mbps para 500mbps é praticamente nulo, e o lucro aumenta bastante.
 
Muitos clientes que tem os 27.99€, levando aumento para 29.49€, irão preferir dar o upgrade para 500mbps e pagar 31.99€.
É o objetivo da NOS, é o pacote mais rentável que eles tem. O "custo" de aumentar a largura de banda de 200mbps para 500mbps é praticamente nulo, e o lucro aumenta bastante.
Os preços mesmo em retenção vão pender para a uniformidade entre operadores.. Mais ano menos ano
 
Back
Topo