NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Malta,

Procederam a alteração do serviço, a senhora da provedoria, disse que ia ativar os TVcines por voucher, mas nao o fez.

Ela devia ter enviado para mim, e eu ativava ou entao ela fazia isso?
 
Não, apenas quem tiver essa informação na fatura

Eu vou ter um aumento de 5.6% e, renegociei em Abril deste ano.
Acham que é de reclamar no Livro? É que já tenho uma reclamação na Provedoria por causa de um problema de Facturação... ou espero que quando eles telefonarem por causa desse problema, aproveito e coloco a questão do aumento?
Alguma dica?
Obrigado desde já.
 
Última edição:
Eu vou ter um aumento de 5.6% e, renegociei em Abril deste ano.
Acham que é de reclamar no Livro? É que já tenho uma reclamação na Provedoria por causa de um problema de Facturação... ou espero que quando eles telefonarem por causa desse problema, aproveito e coloco a questão do aumento?
Alguma dica?
Obrigado desde já.
Podes aproveitar e fazer essa questão sim. Mas convém também pôr por escrito que não aceitas o aumento e que pretendes repor o valor anterior.

Na tua assinatura não diz o preço que pagas. Vais ser aumentado de quanto para quanto?

E já agora, posso-te perguntar como é que conseguiste aquele voucher da Eleven?
Obrigado
 
Podes aproveitar e fazer essa questão sim. Mas convém também pôr por escrito que não aceitas o aumento e que pretendes repor o valor anterior.

Na tua assinatura não diz o preço que pagas. Vais ser aumentado de quanto para quanto?

E já agora, posso-te perguntar como é que conseguiste aquele voucher da Eleven?
Obrigado
Pago 31.99€ (pacote base) e vou passar para 33.79€ (5.6% de aumento).
Ofereceram-me esse Voucher na minha última renegociação (Abril de 2021).
 
Pago 31.99€ (pacote base) e vou passar para 33.79€ (5.6% de aumento).
Gozo total com o cliente. Fazer um preço mais baixo porque o cliente quer sair ou para refidelizar, e passados poucos meses mudar-lhe para os preços de mercado.

Vigarice de alto nível.
Ofereceram-me esse Voucher na minha última renegociação (Abril de 2021).
Mas foi a retenção que ofereceu?
 
Última edição:
Gozo total com o cliente. Fazer um preço mais baixo porque o cliente quer sair ou para refidelizar, e passados poucos meses mudar-lhe para os preços de mercado.

Vigarice de alto nível.

Mas foi a retenção que ofereceu?

Quando fui eu, aumento de 31,99€ 32,09 ou 32,14 [emoji23]
 
Back
Topo