NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas, alguém me consegue exclarecer sobre os benefícios de ser piloto (tester) na NOS? Obrigado
Eu sou piloto desde 2017 na área da Internet. Não sei como é com outros Pilotos, mas no meu caso por cada inquérito respondido eles abatem 5€ no valor da fatura, e todos os meses recebo 3 códigos para alugar filmes no máximo de €4.99 dentro do catálogo. Em relação aos inquéritos é raro haver um por mês.
 
Pensava que não. Hoje recebi duas chamadas da Nos. Uma do 219016994 que não sei do que seria e recebi outra a pouco do 16990 do departamento tecnico. Agora não sei quem ligou de manhã. So tenho 2 assuntos a ser tratados, um com a fidelização e o outro com os pilotos. Não sei se terá sido algum dos dois a ligar
 
Pensava que não. Hoje recebi duas chamadas da Nos. Uma do 219016994 que não sei do que seria e recebi outra a pouco do 16990 do departamento tecnico. Agora não sei quem ligou de manhã. So tenho 2 assuntos a ser tratados, um com a fidelização e o outro com os pilotos. Não sei se terá sido algum dos dois a ligar

Esse número fixo é um género de um inquérito de avaliação, por exemplo, vais a uma loja, e avalias de 0-10, o atendimento, o espaço da loja, etc. Mas penso que a provedoria também use esse número.
Eles da outra vez que me ligaram, acho que era esse número.
Isso deve ser um número comum que eles usam para fazer chamadas para os clientes...
 
Esse número fixo é um género de um inquérito de avaliação, por exemplo, vais a uma loja, e avalias de 0-10, o atendimento, o espaço da loja, etc. Mas penso que a provedoria também use esse número.
Eles da outra vez que me ligaram, acho que era esse número.
Isso deve ser um número comum que eles usam para fazer chamadas para os clientes...
O número fixo é gerado pela central e é comum a qualquer que seja o departamento , tanto que a fidelização quando liga para ti o que aparece é 1 número fixo também
 
A linha de retenção efetivamente liga ao fim de semana. Ligaram-me hoje de manhã depois de ter pedido ontem os códigos, mas não fui a tempo de atender. Espero que ainda me liguem hoje.
 
Back
Topo