NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

A minha última negociação aqui há dois meses, foi fechada precisamente num Domingo. Quando é do interesse deles, ligam a qualquer momento [emoji1]
 
Quem é cliente Piloto já recebeu os códigos do mês de Agosto? Ainda não recebi nada,
Já se sabe sequer o que é o "novo equipamento multimédia para a televisão" do programa piloto? Respondi ao questionário há alguns dias e entretanto não me disseram mais nada. Primeira vez que me enviam um questionário piloto.
 
Já se sabe sequer o que é o "novo equipamento multimédia para a televisão" do programa piloto? Respondi ao questionário há alguns dias e entretanto não me disseram mais nada. Primeira vez que me enviam um questionário piloto.
eu não recebi nenhum questionário, não sei de nada. o ultimo questionário que recebi foi em Maio e foi acerca da internet
 
A algum contacto direto agora para a retenção, sem ser pelo site a cancelar os serviços ?!
Epa eu quando negociei o pacote estes dias e nao quis tar a espera da chamada dos códigos liguei pro 16990 ou la como se chama da nos e fui ate à marcacao de cessar todos os servicos e depois atenderam e negociei. Tive foi 40min a ouvi musica lol
 
Sim, mas uma coisa é VIR MENCIONADO PARA O CLIENTE PERCEBER DE FORMA CLARA, outra é, vir mencionado assim escondidinho. Depois se achas correcto ou não aumentarem o preço já é outra conversa

Fiz também uma reclamação à provedoria sobre a forma camuflada e discreta com que comunicam os aumentos e levantei a questão da legalidade disto. Basicamente recebi uma mensagem há pouco a dizer que tinha era que contactar a NOS em relação a isto pelos canais de comunicação e só depois é que poderia levar esta questão à provedoria.

Felizmente o meu aumento só está previsto para 1 de Setembro
 
Fiz também uma reclamação à provedoria sobre a forma camuflada e discreta com que comunicam os aumentos e levantei a questão da legalidade disto. Basicamente recebi uma mensagem há pouco a dizer que tinha era que contactar a NOS em relação a isto pelos canais de comunicação e só depois é que poderia levar esta questão à provedoria.

Felizmente o meu aumento só está previsto para 1 de Setembro
A mim também me deram a mesma resposta.
 
Alguém me pode confirmar sff se o pacote abaixo ainda está a ser oferecido ?

Internet Móvel 30Gb (Para clientes 3P ou 4P)
Internet móvel 30GB
5.05€

Agora querem-me levar 15 euros por isto, dizem que este tarifário é muito antigo e está descontinuado...
 
Alguém me pode confirmar sff se o pacote abaixo ainda está a ser oferecido ?

Internet Móvel 30Gb (Para clientes 3P ou 4P)
Internet móvel 30GB
5.05€

Agora querem-me levar 15 euros por isto, dizem que este tarifário é muito antigo e está descontinuado...
Não sei se ainda é possível obter esse plano mas sinceramente por 15 euros ficas com serviço ilimitado e não com apenas 30Gb.
 
Aderi ao pacote base do site, de 40.99 giga 180 canais e box 4k.
Basicamente baixei o valor e ganhei os tv cines e nos play.

Foi baiscamente o que li por aqui estes dias e vi que era possivel.

Durante os 14 dias é uma maravilha negociar lol

estás numa zona FTTH da NOS ou FTTH através da DST?

qual o router que te instalaram?
 
Eu também, embora já tenha feito pelos canais que eles fornecem e nao sabem.

Uma box cobrada e não aparece no sistema deles. Enfim
Deixa vir a factura que já lhes vou contar uma história
Como conseguem então cobrar uma coisa que para eles não existe!!!!
Eu tive problemas de uma box que me estavam a cobrar que na realidade não existia, havia sido trocada por UMA V2, mas parece que não tinham dado baixa, apesar de a terem levado,... Foram 4 meses em que ora aparecia ora desaparecia!!!!

Enfim a NOS no seu melhor, a que já nos habituou.
Já agora quanto á parceria EDP-NOS, ontem finalmente todos os cartões de telefone foram actualizados, não duplicados, isso é outra historia!!!
 
180 canais + nos estúdios+tv cines
500mbs
2 telemóveis 6000min/6gb de net
1 telemóvel nos kids
Oferta de uma mensalidade


56.88€

Que tal?
 
Última edição:
Back
Topo