Sim. Já aconteceu comigo. Até à noite ainda ligamA linha de retenção efetivamente liga ao fim de semana. Ligaram-me hoje de manhã depois de ter pedido ontem os códigos, mas não fui a tempo de atender. Espero que ainda me liguem hoje.
Já se sabe sequer o que é o "novo equipamento multimédia para a televisão" do programa piloto? Respondi ao questionário há alguns dias e entretanto não me disseram mais nada. Primeira vez que me enviam um questionário piloto.Quem é cliente Piloto já recebeu os códigos do mês de Agosto? Ainda não recebi nada,
eu não recebi nenhum questionário, não sei de nada. o ultimo questionário que recebi foi em Maio e foi acerca da internetJá se sabe sequer o que é o "novo equipamento multimédia para a televisão" do programa piloto? Respondi ao questionário há alguns dias e entretanto não me disseram mais nada. Primeira vez que me enviam um questionário piloto.
Eu recebi questionário mas não era equipamento multimédiaeu não recebi nenhum questionário, não sei de nada. o ultimo questionário que recebi foi em Maio e foi acerca da internet
Epa eu quando negociei o pacote estes dias e nao quis tar a espera da chamada dos códigos liguei pro 16990 ou la como se chama da nos e fui ate à marcacao de cessar todos os servicos e depois atenderam e negociei. Tive foi 40min a ouvi musica lolA algum contacto direto agora para a retenção, sem ser pelo site a cancelar os serviços ?!
Se queres negociar de facto, esquece o contacto diretoA algum contacto direto agora para a retenção, sem ser pelo site a cancelar os serviços ?!
Sim, mas uma coisa é VIR MENCIONADO PARA O CLIENTE PERCEBER DE FORMA CLARA, outra é, vir mencionado assim escondidinho. Depois se achas correcto ou não aumentarem o preço já é outra conversa
A mim também me deram a mesma resposta.Fiz também uma reclamação à provedoria sobre a forma camuflada e discreta com que comunicam os aumentos e levantei a questão da legalidade disto. Basicamente recebi uma mensagem há pouco a dizer que tinha era que contactar a NOS em relação a isto pelos canais de comunicação e só depois é que poderia levar esta questão à provedoria.
Felizmente o meu aumento só está previsto para 1 de Setembro
Não sei se ainda é possível obter esse plano mas sinceramente por 15 euros ficas com serviço ilimitado e não com apenas 30Gb.Alguém me pode confirmar sff se o pacote abaixo ainda está a ser oferecido ?
Internet Móvel 30Gb (Para clientes 3P ou 4P)
Internet móvel 30GB
5.05€
Agora querem-me levar 15 euros por isto, dizem que este tarifário é muito antigo e está descontinuado...
Aderi ao pacote base do site, de 40.99 giga 180 canais e box 4k.
Basicamente baixei o valor e ganhei os tv cines e nos play.
Foi baiscamente o que li por aqui estes dias e vi que era possivel.
Durante os 14 dias é uma maravilha negociar lol
A mim também me deram a mesma resposta.
Zona nos ftth, atualmente era a unica durante anos entretanto a vodafone veio fazer partilha com eles.estás numa zona FTTH da NOS ou FTTH através da DST?
qual o router que te instalaram?
Como conseguem então cobrar uma coisa que para eles não existe!!!!Eu também, embora já tenha feito pelos canais que eles fornecem e nao sabem.
Uma box cobrada e não aparece no sistema deles. Enfim
Deixa vir a factura que já lhes vou contar uma história
180 canais + nos estúdios+tv cines
500mbs
2 telemóveis 6000min/6gb de net
1 telemóvel nos kids
Oferta de uma mensalidade
56.88€
Que tal?