NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

no primeiro post tem:

portanto o 3P podes melhorar, o WTF deve ser este
Bem a última proposta foi 46,79€ 3p e wtf 3GB, oferta de duas mensalidades e voucher de 100€.
Tenho de ver o email que me mandaram mas pelas minhas contas ficará à volta dos 27€ o pacote 3p base mais 10€ cada wtf, fora as ofertas que ficam pouco aquém dos 200€
 
Isso é treta a não ser que nas últimas 3/4 semanas tenham mudado alguma coisa eles oferecem o voucher a antigos clientes, agora não podes estar com paninhos quentes.


Acho que só é necessário ter uma conta registada no site e não forçosamente de cliente NOS. Senão quem tem pré pagos não podia adquirir telemóveis.
Mas já houve alguém aqui a quem tenha sido dado o voucher?
Digo isto porque pareces ter sido o único a quem foi oferecido e como rejeitaste possa ser um erro de quem te ofereceu.
 
Mas já houve alguém aqui a quem tenha sido dado o voucher?
Digo isto porque pareces ter sido o único a quem foi oferecido e como rejeitaste possa ser um erro de quem te ofereceu.
Erro não seria porque foi aprovado superiormente, juntamente com outras condições, agora como já o disse depende como partem para a conversa com quem está do outro lado. Atenção que não estou a dizer para serem desagradáveis bem pelo contrário, são pessoas que estão ali a executar o seu trabalho e merecem o nosso respeito, mas devemos ter argumentos e confiança nas nossas decisões. Entre perder um cliente ou oferecer um voucher o que acham que a NOS prefere? Agora existem ofertas que não são acumuláveis como 2 mensalidades e voucher entre outras e aí temos de fazer uma escolha de acordo com as nossas necessidades como já vários utilizadores aqui mencionaram quando olham e vêem uma série de ofertas não pensem que foi imediato ou que foi tudo de uma vez, é preciso ir negociando e negociando e ir amealhando ofertas ao longo de meses e anos.
 
Boas, a mim veio a resposta que não dava para fazer porque o meu tarifário não é compatível (3p), mas os SEs passaram para os 4Gb, pelo menos este mês...
Olá,
Quando é que fizeste o pedido?
Ainda não tentei porque alguém relatou antes que só era válido para os 4p.
Olha eu Tenho 3P + 2 SE, fiz o pedido de parceria.
Não teve qualquer problema.
Os dados dos telemóveis duplicaram e já recebi a confirmação da EDP.
 
Boa pessoal, tenho NOS Satélite 3P mais 2 WTF exclusivos (55,89€), estou a 4 meses do fim de fidelização e pedi os códigos de rescisão.

Ofereceram-me:
46.99 por: pacote igual, triplo da net em ambos os cartões;
Uma mensalidade oferta (pedi outra mensalidade de oferta ou voucher de valor superior e voltam a ligar amanhã para dar a resposta)
Voucher 100€ equipamentos

A minha questão é se devo continuar a pressionar ou não dá para espremer mais.
Desculpa incomodar... Como funciona esse pedido de rescisão? O pedido é feito para a altura em que acaba a fidelização? Ou você diz q está disposto a pagar o valor rescisão no período de fidelização? Sempre fiz os pedidos fora do período...
Obrigado
 
Eu dados os problemas que tenho tido no passado e nesta parceria (mais de 3 semanas para que activassem e ainda assim aos bochechos), não faço intenção de lhes perdoar nada ainda para mais quando agora me facturaram 18€ de chamadas que realmente fiz para a NOS exactamente por causa da pareceria, nomeadamente a cobrança por debito directo que eles apesar de enviarem sms a dizer que ia ser debitado, e até na app aparecer essa informação, deu raia, e depois queriam cobrar 3€ de coima.
Já fiz nova reclamação, até porque, e como habitualmente me foi garantido que nada seria cobrado, mas na realidade lá aparecem os 18€!!!

Enfim, já tinha saudade das guerras com a NOS!!!!
 
Back
Topo