NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

3P 'simples', o mais barato possível, o que a malta tem conseguido em retenção?

Neste momento o q me oferecem é 28.99 com TV + NET 200 + telefone + TV cines + Nos play (e como me disseram q ia manter tudo presumo q tmb tenha o pacote de canais extra, uma box UMA e uma box HD antiga incluida), mas não foi via retenção, foi chamada por iniciativa deles para refidelizar 24m.
 
Esse Banner publicitário é muito enganador, assim como o modo de apresentação dessa suposta promoção.

Pois feitas as contas das três opções nunca dá um preço médio durante toda a duração de fidelização dos 24 meses inferior a €32,99

- Opção €8 de desconto nos 6 primeiros meses:
(((€34,99-8) x 6))+€34,99x18)/24 = €32,99 / mês

- Opção €2 de desconto:
((€34,99-2) x 24))/24 = €32,99 / mês

- Opção 1 mensalidade grátis:
(€34,99 x 23)/24 = €33,53 / mês

Propaganda desde €26,99 / mês
Realidade desde €32,99 / mês, uma diferença de pelo menos +20%


No banner onde aparece "desde" em letras pequenas, deveria aparecer 6 meses, nem que fosse em letras pequenas também.
Não aparecendo em lado nenhum no banner torna a informação incompleta e por extensão enganosa!
 
Última edição:
Fazem cair uns quantos, quando na realidade o preço é igual ao que estavam fazer antes com o desconto de 2€ mes
Marketing faz magia.

estes são mais softs, não aumentam pacotes semana antes para depois aplicar a BF

Mas assim podem dizer aos clientes : Nós temos BF!!
 
Fazem cair uns quantos, quando na realidade o preço é igual ao que estavam fazer antes com o desconto de 2€ mes
Marketing faz magia.

estes são mais softs, não aumentam pacotes semana antes para depois aplicar a BF

É grave! Informação, publicidade enganadora, dark paterns etc… É muito grave!
Pois deveriamos ter o organismo tipo Autoridade da Concorrência, DGC e/ou ANACOM em alerta sobre esses assuntos.
É a missão de serviço público dessas instituições.
 
Esse Banner publicitário é muito enganador, assim como o modo de apresentação dessa suposta promoção.

Pois feitas as contas das três opções nunca dá um preço médio durante toda a duração de fidelização dos 24 meses inferior a €32,99

- Opção €8 de desconto nos 6 primeiros meses:
(((€34,99-8) x 6))+€34,99x18)/24 = €32,99 / mês

- Opção €2 de desconto:
((€34,99-2) x 24))/24 = €32,99 / mês

- Opção 1 mensalidade grátis:
(€34,99 x 23)/24 = €33,53 / mês

Propaganda desde €26,99 / mês
Realidade desde €32,99 / mês, uma diferença de pelo menos +20%


No banner onde aparece "desde" em letras pequenas, deveria aparecer 6 meses, nem que fosse em letras pequenas também.
Não aparecendo em lado nenhum no banner torna a informação incompleta e por extensão enganosa!

Fazem cair uns quantos, quando na realidade o preço é igual ao que estavam fazer antes com o desconto de 2€ mes
Marketing faz magia.

estes são mais softs, não aumentam pacotes semana antes para depois aplicar a BF

Mas assim podem dizer aos clientes : Nós temos BF!!
Exatamente... Mas não é só a NOS que faz isso... Ninguém dá nada a ninguém
 
Bem nova renegociação com a NOS após ter alterado contrato no Verão deste ano.

Atual contrato:
150 canais + Pack Canais Extra com NOS Studios + TV Cines
2 BOX UMA V1 OFERTA
500/100
Telefone Fixo Ilimitado
1 cartão com 10GB 10000min/sms e outro com 6GB 6000min/sms
Total: 57.89€

Novo contrato:
150 canais + Pack Canais Extra com NOS Studios + TV Cines
2 BOX UMA V1 OFERTA
500/100
Telefone Fixo Ilimitado
1 cartão com 10GB 10000min/sms e outro com 6GB 6000min/sms
1 mensalidade OFERTA
9 meses de Netflix OFERTA
Total: 54.89€
 
Última edição:
@Meotuga

Mas olha que a informação correcta e inteligível para todos eles têm que "dar".
É obrigação legal.

LEI DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Lei n.º 24/96, de 31 de Julho
CAPÍTULO II
Artigo 3.º
Direitos do consumidor
d) À informação para o consumo;

4 - A publicidade deve ser lícita, inequivocamente identificada e respeitar a verdade e os direitos dos consumidores.
 
Última edição:
boa tarde, renegociei o meu contrato (objectivo redução da mensalidade) ftth 500/100 estando a pagar 32.10€ e passei para

120/100 - actualizado
1x Serviços premium - desconheço o que seja
1x Promoção 30 dias Power Wi-Fi Plume - FTTH - desconheço o que seja
1x Power Wi-Fi M Super Extender - desconheço o que seja
1x Box UMA 4K - manter
1x Giga Router - manter
2x Super Extender Wi-Fi Plume - manter

Notas: Oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium - desconheço o que seja

Com oferta de 2 mensalidades - acordado durante a chamada

28.99€

Alguem sabe o que seja aqueles pontos?
 
boa tarde, renegociei o meu contrato (objectivo redução da mensalidade) ftth 500/100 estando a pagar 32.10€ e passei para

120/100 - actualizado
1x Serviços premium - desconheço o que seja
1x Promoção 30 dias Power Wi-Fi Plume - FTTH - desconheço o que seja
1x Power Wi-Fi M Super Extender - desconheço o que seja
1x Box UMA 4K - manter
1x Giga Router - manter
2x Super Extender Wi-Fi Plume - manter

Notas: Oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium - desconheço o que seja

Com oferta de 2 mensalidades - acordado durante a chamada

28.99€

Alguem sabe o que seja aqueles pontos?
3 mensalidades em Serviços Premium são referentes a canais como: Globo Now, PFC, Set Asia, Set Max, Zee TV e Fight Network que podes ativar na tua BOX.
Referente aos Plumes parece que tens a versão M dos Super Extender portanto está ok. Ignora a parte da promoção dos 30 dias Power Wi-Fi Plume porque isso esta sempre no documento. Confirma é no documento MRC (Modelo Resumo Contrato) se os Plumes manténs (se já tinhas (?)) a oferta durante vigência do contrato.
 
3 mensalidades em Serviços Premium são referentes a canais como: Globo Now, PFC, Set Asia, Set Max, Zee TV e Fight Network que podes ativar na tua BOX.
Referente aos Plumes parece que tens a versão M dos Super Extender portanto está ok. Ignora a parte da promoção dos 30 dias Power Wi-Fi Plume porque isso esta sempre no documento. Confirma é no documento MRC (Modelo Resumo Contrato) se os Plumes manténs (se já tinhas (?)) a oferta durante vigência do contrato.
Obrigado pelo esclarecimento!

muito caro para pacote 120, esse preço devia ser 200/100
O objectivo era baixar a mensalidade pois não irei usar o serviço constantemente. Está bom assim
 
Passado 30 dias de negociação e já depois de ter data agendada para cancelarem os serviços a 30/11, hoje finalmente cheguei a acordo com a NOS:

TV 180 Canais + TVCine/Series + Eleven Sports
Box Apple Tv
Box UMA 4K (manter a que tenho)
Net 500/100 Giga Router 5 v2 (trocam o V1 que tenho em casa)
PowerWifi XL
2 Cartões com 6gb (aumenta para 10Gb com promo da EDP)
Oferta: Netflix 12 meses
Mensalidade: 51.89€

Apesar de ser uma casa com HFC acho difícil conseguir melhor e o PowerWifi XL resolve o problema de sinal de internet em algumas divisões.
 
Última edição:
Passado 30 dias de negociação e já depois de ter data agendada para cancelarem os serviços a 30/11, hoje finalmente cheguei a acordo com a NOS:

TV 180 Canais + TVCine/Series + Eleven Sports
Box Apple Tv
Box UMA 4K (manter a que tenho)
Net 500/100 Giga Router 5 v2 (trocam o V1 que tenho em casa)
PowerWifi XL
2 Cartões com 6gb (aumenta para 10Gb com promo da EDP)
Oferta: Netflix 12 meses
Mensalidade: 51.89€

Apesar de ser uma casa com HFC acho difícil conseguir melhor e o PowerWifi XL resolve o problema de sinal de internet em algumas divisões.
A eleven sports está incluída no preço durante os 24 meses?
 
Oferta: Netflix 12 meses
Acho que não é essa a questão e sim se os 51,89 já inclui o valor da Eleven.
Caso inclua está a apagar apenas 19,90 por Eleven + 2 cartões com 6gb

E, pela primeira página o 4p com 6gb custaria 45,99 + 11€ do segundo cartão logo 56,99, o que equivale a mais 5,10€ que o valor apresentado acima e nem sequer inclui a Eleven
 
Alguém recebeu esta SMS?

"A sua encomenda NOS vai ser enviada hoje. Devera recebe-la no prazo de dois dias uteis. Obrigado pela sua preferencia."

Recebi hoje e não faço ideia do que se trata. Algum presente de natal, talvez lol
 
Acho que não é essa a questão e sim se os 51,89 já inclui o valor da Eleven.
Caso inclua está a apagar apenas 19,90 por Eleven + 2 cartões com 6gb

E, pela primeira página o 4p com 6gb custaria 45,99 + 11€ do segundo cartão logo 56,99, o que equivale a mais 5,10€ que o valor apresentado acima e nem sequer inclui a Eleven
Deve ser voucher 12 meses (não vejo outra maneira)

Depois deve ter a Apple por 2.49

Os tlms devem ser a dobrar de um valor base por ser dois mais o dobro da parceria EDP para 10 GB

Mas tb não estou a ver quantos GB de origem terá o cartão ......e nem me dá preço certo

@tojo1988 Allahu Akbar (foge) XD
 
Back
Topo