NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Passado 30 dias de negociação e já depois de ter data agendada para cancelarem os serviços a 30/11, hoje finalmente cheguei a acordo com a NOS:

TV 180 Canais + TVCine/Series + Eleven Sports
Box Apple Tv
Box UMA 4K (manter a que tenho)
Net 500/100 Giga Router 5 v2 (trocam o V1 que tenho em casa)
PowerWifi XL
2 Cartões com 6gb (aumenta para 10Gb com promo da EDP)
Oferta: Netflix 12 meses
Mensalidade: 51.89€

Apesar de ser uma casa com HFC acho difícil conseguir melhor e o PowerWifi XL resolve o problema de sinal de internet em algumas divisões.

Já tinha Eleven Sports gratuito (sem voucher) e mantive esta oferta válida durante o período da nova fidelização (sem voucher).
Netflix é oferta 12M.
Box Apple TV está incluida na mensalidade.

Depois de ter o cancelamento agendado ligaram-me novamente e expliquei que só ficava na NOS com este pacote por 50.89€. A senhora disse que podia tentar obter aprovação por 51.89€ mas 50.89€ era impossível.
Ligaram no dia seguinte a dizer que tiveram aprovação superior para fazer este pacote por 51.89€ e eu aceitei por 51.89€.
 
Renegociaste recentemente?
Sim. Fiz mudança de casa no fim de outubro e há 1 semana renegociei. Mas a renegociação ainda está em avaliação. Ainda não sei se vai ser aceite a renegociação por causa da troca de uma box Íris por uma UMA e acrescentada outra UMA. Entretanto recebo hoje está SMS. Não faço ideia do que virá.
E pelos vistos sou caso único 😅
 
Deve ser voucher 12 meses (não vejo outra maneira)

Depois deve ter a Apple por 2.49

Os tlms devem ser a dobrar de um valor base por ser dois mais o dobro da parceria EDP para 10 GB

Mas tb não estou a ver quantos GB de origem terá o cartão ......e nem me dá preço certo

@tojo1988 Allahu Akbar (foge) XD
Para os cálculos deduzi que tivesse 3gb de origem ( 6gb pelo segundo cartão e 9gb pela EDP) mas mesmo assim da menos 6€ do que na 1 página
 
boas , alguém sabe como dar a volta, tento pedir a a rescisão via área de cliente, mas não me aparece a opção, faço como diz no primeiro post, faço um pedido e entra em loop e volta a pagina inicial, não aparece a pagina seguinte para pedir códigos. Não me deiva criar um pedido. já não tenho fidelização será por isso?
 
@mascara

Se estas o usar Edge o problema e o browser de Internet. Usa Chrome que ja consegues ver a opcai

boas , alguém sabe como dar a volta, tento pedir a a rescisão via área de cliente, mas não me aparece a opção, faço como diz no primeiro post, faço um pedido e entra em loop e volta a pagina inicial, não aparece a pagina seguinte para pedir códigos. Não me deiva criar um pedido. já não tenho fidelização será por isso?
 
Depois do meu comercial me dizer que só a partir da 2º Fatura é que podia falar com a NOS para conseguir os 31,99€, apercebi-me que deve ser algo para ele conseguir ganhar algum prémio pela adesão e atmbém não o queria prejudicar de perder prémio, depois da oferta que ele me fez (TVCINES 24M) + NOS STUDIO (24M) + NETFLIX (12M) por 34,99€.

Sendo assim será que no 3º mês irei conseguir negociar e obter as ofertas possiveis?

Porque agora ainda estou nos 14 dias e como posso sair sem penalização eles podem oferecer mais coisas (pretendia pelo menos a NOSTV+)
 
Depois do meu comercial me dizer que só a partir da 2º Fatura é que podia falar com a NOS para conseguir os 31,99€, apercebi-me que deve ser algo para ele conseguir ganhar algum prémio pela adesão e atmbém não o queria prejudicar de perder prémio, depois da oferta que ele me fez (TVCINES 24M) + NOS STUDIO (24M) + NETFLIX (12M) por 34,99€.

Sendo assim será que no 3º mês irei conseguir negociar e obter as ofertas possiveis?

Porque agora ainda estou nos 14 dias e como posso sair sem penalização eles podem oferecer mais coisas (pretendia pelo menos a NOSTV+)
Podes negociar a qualquer altura com a NOS, desde que tenhas o paleio necessário
 
Podes negociar a qualquer altura com a NOS, desde que tenhas o paleio necessário
Okey porque a minha ideia seria apresentar a informação que tinha recebido uma melhor proposta por menos valor da MEO, para conseguir extrair o máximo.

Tanto agora como depois dos 14 dias* a melhor maneira de obter condições especiais é através do pedido de códigos?

*Por curiosidade, neste periodo, caso o cliente pretenda rescindir o contrato, a operadora pode cobrar algum valor? (Por exemplo da instalação)
 
Okey porque a minha ideia seria apresentar a informação que tinha recebido uma melhor proposta por menos valor da MEO, para conseguir extrair o máximo.

Tanto agora como depois dos 14 dias* a melhor maneira de obter condições especiais é através do pedido de códigos?

*Por curiosidade, neste periodo, caso o cliente pretenda rescindir o contrato, a operadora pode cobrar algum valor? (Por exemplo da instalação)
Sim, é pedir códigos

Sim, pedem os 300 e tal € da instalação
 
Back
Topo