NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Renegociei o contrato a pouco tempo e ofereceram-me 2 mensalidades, agora recebo a factura para pagar, isto é normal acontecer?
Será que resolvem o problema, ligando para o apoio cliente?
 
Renegociei o contrato a pouco tempo e ofereceram-me 2 mensalidades, agora recebo a factura para pagar, isto é normal acontecer?
Será que resolvem o problema, ligando para o apoio cliente?
Se esta é a fatura seguinte à renegociação, é normal que ainda não tenha sido oferta. Visto que só é aplicada quando tiveres 30 dias inteiros com a nova tarifa. Esta fatura deve ter vindo com metade-metade, pelo que a oferta ainda não se aplica.
 
Boa tarde pessoal!

Entretanto lá recebi o MRC da nova negociação.
Contudo verifiquei que na alinea referente aos telemóveis vêm descritos como 3x tarifário z-livre. O negócio passou por ter 2 Tudo 5Gb + 1 Tudo 2Gb.

É normal esta designação e nao vir discriminado os tarifários?
 
Boa tarde pessoal!

Entretanto lá recebi o MRC da nova negociação.
Contudo verifiquei que na alinea referente aos telemóveis vêm descritos como 3x tarifário z-livre. O negócio passou por ter 2 Tudo 5Gb + 1 Tudo 2Gb.

É normal esta designação e nao vir discriminado os tarifários?
Sim. Vão passar esses para Tudo depois

Se eles se esquecerem entretanto, liga e reclama.
 
Sim. Vão passar esses para Tudo depois

Se eles se esquecerem entretanto, liga e reclama.
Obrigado!

Já agora, relativamente aos plume vem referido Promoção 30 dias PowerWifi Plume.
Significa isto que o serviço é oferecido apenas por um mês? Ou é apenas a discriminação normal e terei k serviço o tempo inteiro?
 
Obrigado!

Já agora, relativamente aos plume vem referido Promoção 30 dias PowerWifi Plume.
Significa isto que o serviço é oferecido apenas por um mês? Ou é apenas a discriminação normal e terei k serviço o tempo inteiro?
Olá,
Sem certezas diria que isso é a descrição normal, tenho desde agosto e novembro( depende do contrato ) do ano passado sem problema
 
Bom Dia

Alguém já conseguiu em regenociação substituir a box principal UMA pela box NÍVDEA SHIELD (android) sem custos?

Em HFC nota-se muito a diferença (trabalhando casa) a passagem da velocidade de 200/20 para 500/100? (noto que a vpn vai abaixo algumas vezes será que aqui vai ajudar?

Router : tenho o 4.0 (foi trocado algumas vezes...), agora na renegociação ao aumnetar a velocidade para 500/100 vao mudar o router para o gigarouter 5.0 (deve ser o v2), acham que ainda vou para pior?

Obrigado e um bom dia
 
Bom dia.
Irei instalar nos fibra 4p preço final 57.99
180 canais box Uma 4k
200/100 Giga router
Telefone
2 tlm com 10gb e 14000 minutos/sms
Nós studios
Tvcine 6 meses
1 mensalidade grátis

É igual a uma proposta que já tive anteriormente para cliente novo.

Não sei se será uma boa proposta mas dá para poupar 10 euros em relação ao que tenho neste momento.
 
Finalmente consegui! Sem Limites Max por 24,90€/mês.

Liguei para o 16990, opção 5 (acho) para falar com um operador, pedi para passarem para o departamento de gestão contratual (retenção) e assim fizeram.
Depois disse que ia fazer a portabilidade para a Vodafone, para o tarifário Red Infinity Giga e que antes queria saber se a NOS tinha algum tarifário com os mesmos valores. O operador disse que sim, “exatamente igual, Sem Limites Max por 24,90€”. Aceitei logo.
Agora só falta pedir a portabilidade, vou fazer mais logo numa loja NOS.

Obrigado a todos, em especial ao @celituhh e ao @Rubennnn Lopes.

Quem quiser aderir, tente hoje porque eles estão a facilitar.
Fiz agora também o mesmo. já era wtf, vim da Moche e antes nisso da Vodafone a boleia dos 6 meses gratis em cada
 
Boas!
Que tarifários/preços se conseguem para um cartão de dados para o carro (para as funções de monitorização de autonomia, consumos, mapas, velocidades de carregamento....)?
O mais barato é o de banda larga 7 GB por 5€? Não há nada mais barato (mesmo que com menos dados)?
 
Back
Topo