NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas, 29,99€ por 500/100?! Não há registo desse valor no último ano(s?) para 500Mb, mas se conseguires, avisa aqui o pessoal 👍
edit--
É um pacote UMA ou IRIS? Se for IRIS 500/100 ainda se consegue por 30,99€...



Disseram-me que havia um pacote desses por 30 (UMA) , mas ficaram de me ligar passado 2 horas, até hoje.
 
Bom dia,

Neste momento tenho dois WTF a serem pagos na factura com 1GB de dados e 1000 minutos pelo valor de 9,80€ cada.

Apesar de estarem a ser pagos dessa forma o que está fidelizado é o serviço de televisão e internet e não os telemóveis o que significa que a qualquer momento os posso portar os para outra operadora.

Estou negociar uma eventual fidelização ( Não estou fidelizado neste momento) e foi-me proposto o seguinte:

- 2 x WTF com 3GB dados móveis + 3000 minutos e restantes condições do WTF com 15GB para aplicações e os números continuam sem estar fidelizados.

Ou

- 2 x 6GB dados móveis + 6000 minutos, mas os números passam a fazer parte do pacote e ficariam também eles fidelizados durante os 24 meses.

Alguém entendido me consegue indicar qual seria a melhor opção a escolher tendo em conta que o valor a pagar será exactamente o mesmo, ou seja, 9,80€ por cada número.

Na NOS,acham que é possível conseguir mais dados móveis e mais minutos pelo valor dos 9,80€?

Ou em alternativa, se na MEO ou na VODAFONE, consigo melhor pelo mesmo valor ou até mais barato?

NOTA: Aparentemente, os novos tarifários WTF, só disponibilizam 5GB de dados móveis paras as APPS em vez dos actuais 15GB, alguém confirma esta situação?

Obrigado
 
Última edição:
- 2 x WTF com 3GB dados móveis + 3000 minutos e restantes condições do WTF com 15GB para aplicações e os números continuam sem estar fidelizados.

Ou

- 2 x 6GB dados móveis + 6000 minutos, mas os números passam a fazer parte do pacote e ficariam também eles fidelizados durante os 24 meses.


NOTA: Aparentemente, os novos tarifários WTF, só disponibilizam 5GB de dados móveis paras as APPS em vez dos actuais 15GB, alguém confirma esta situação?

Obrigado
Ambos os tarifários propostos vão surgir num 4P e vão fidelizar todo o pacote.
O que difere atualmente nos tarifários WTF é o numero de minutos e GB base: 3000min com 3GB, 10000min com 10GB e 20000min com 20GB. O restante mantem se igual, ou seja, manténs os 15000sms, 15GB para apps de redes sociais e os 5GB para aplicações de vídeo.
 
Ambos os tarifários propostos vão surgir num 4P e vão fidelizar todo o pacote.
O que difere atualmente nos tarifários WTF é o numero de minutos e GB base: 3000min com 3GB, 10000min com 10GB e 20000min com 20GB. O restante mantem se igual, ou seja, manténs os 15000sms, 15GB para apps de redes sociais e os 5GB para aplicações de vídeo.

Obrigado pela resposta, e nesse caso qual seria a opção mais vantajosa, manter os WTF ou aceitar a oferta dos 6GB dados mais 6000 minutos.
 
Boas.
Alguém teve upgrade de pacote por valor idêntico sem pedir alteração?
Tinha 3p + 2 telemóveis (WTF 1gb e Super Exclusivo) que pagava no total 44,84€
Tenho 4p com WTF 1gb + 2x5000 min/SMS e 2x5gb dados, por 44,79€ vi na fatura deste mês, sendo que não pedi nada.
 
Os operadores.
Como é que um operador rescinde um contrato em nome de um cliente?

Se for uma portabilidade de um número, sim, agora a parte contratual?

Têm um formulário que o cliente assina e o agente/operador envia à outra empresa?

@pruifilipe Supostamente essa situação está resolvida.
Não foi nada alterado, mesmo que não tenha havido contacto?
 
Última edição:
Boas.
Alguém teve upgrade de pacote por valor idêntico sem pedir alteração?
Tinha 3p + 2 telemóveis (WTF 1gb e Super Exclusivo) que pagava no total 44,84€
Tenho 4p com WTF 1gb + 2x5000 min/SMS e 2x5gb dados, por 44,79€ vi na fatura deste mês, sendo que não pedi nada.
Há dias reparei que os meus 4SE de 2gb+ 2000mins passaram para 2x3gb e 2x3000mins e mais 20 e qualquer coisa GB para apps, sem que tenha renegociado. Mas julgo que continua com 3p + 4se + 1wtf
 
Como é que um operador rescinde um contrato em nome de um cliente?

Se for uma portabilidade de um número, sim, agora a parte contratual?

Têm um formulário que o cliente assina e o agente/operador envia à outra empresa?

@pruifilipe Supostamente essa situação está resolvida.
Não foi nada alterado, mesmo que não tenha havido contacto?
Cada operadora tem uma minuta para o efeito.
No caso da MEO é visível no formulário de portabilidade fixa.
 
Boas.
Alguém teve upgrade de pacote por valor idêntico sem pedir alteração?
Tinha 3p + 2 telemóveis (WTF 1gb e Super Exclusivo) que pagava no total 44,84€
Tenho 4p com WTF 1gb + 2x5000 min/SMS e 2x5gb dados, por 44,79€ vi na fatura deste mês, sendo que não pedi nada.
Há dias reparei que os meus 4SE de 2gb+ 2000mins passaram para 2x3gb e 2x3000mins e mais 20 e qualquer coisa GB para apps, sem que tenha renegociado. Mas julgo que continua com 3p + 4se + 1wtf
Atenção a isto. Vejam as componentes da vossa fatura. Se continuarem a ter vários componentes continuam com 3P+telemóveis. Se só tiverem uma componente, foram migrados para um 4P!

É a nova jogada da NOS dos últimos tempos. Já alertei aqui. Os clientes ficam impedidos de desativar os telemóveis! A jogada é que o preço ou fica na mesma ou desce até 1 euro.

É uma operadora gerida por rapazecos pequenos que andam com a vertigem de descontinuar tudo. Motivo: puro capricho.
 
Atenção a isto. Vejam as componentes da vossa fatura. Se continuarem a ter vários componentes continuam com 3P+telemóveis. Se só tiverem uma componente, foram migrados para um 4P!

É a nova jogada da NOS dos últimos tempos. Já alertei aqui. Os clientes ficam impedidos de desativar os telemóveis! A jogada é que o preço ou fica na mesma ou desce até 1 euro.

É uma operadora gerida por rapazecos pequenos que andam com a vertigem de descontinuar tudo. Motivo: puro capricho.
Na minha última fatura ainda estou com 3p. Ficando a pagar o mesmo, não me importo pois se tiver de sair da nos sai tudo. Ainda há dias tinha dado conta desta alteração aqui no fórum e entretanto liguei ao apoio a perguntar o que tinha acontecido. O que me disseram foi que de facto tinham feito essa alteração (não me explicaram porquê) mas que nada tinha mudado no meu contrato, nomeadamente a fidelização.
 
Na minha última fatura ainda estou com 3p. Ficando a pagar o mesmo, não me importo pois se tiver de sair da nos sai tudo. Ainda há dias tinha dado conta desta alteração aqui no fórum e entretanto liguei ao apoio a perguntar o que tinha acontecido. O que me disseram foi que de facto tinham feito essa alteração (não me explicaram porquê) mas que nada tinha mudado no meu contrato, nomeadamente a fidelização.
Se a próxima fatura vier igual é porque continuas com 3P+telemóveis e não 4P. No teu caso mudaram só para os tarifários novos. A ideia da NOS é essa, passar tudo para as designações novas.

Ainda há clientes com powerbox, mas na NOS em vez de se preocuparem com isso, estão preocupados com os tarifários de telemóvel. Não percebo.
 
algum comercial NOS que tenha tarifário para cliente NOWO em conta? (suponho que seja 29.99 e oferta tvcines e nosplay...)

mensagem privada p.f.
 
Back
Topo