NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

acho que tb tem 25 GB para NOS TV
@celituhh
Têm sim, 25GB para NOSTV.

Na altura foi o "choque". Então mas tenho fibra á anos e vou voltar á pré história do Coaxial?![emoji1787]
Mas já falei com conhecidos que têm assim, HFC, sem nada a apontar.

Depois logo digo como correu e que equipamentos tive direito.[emoji106]
Se está no contrato o GigaRouter 6.0, só pode ser FTTH. Mas penso que no contrato tem lá a tecnologia usada algures.
 
E como fazes o controlo no tlm?
O trafego é divido da forma como foi já escrito...aparece na app o trafego todo divido com plafons e o que gastaste. sem stress

EXEMPLO

A8zZS1k.png

n3dzk8S.png
 
Última edição:
Ligo para o apoio ao cliente e digo que quero colocar 2 telemoveis no TUDO 2GB e 5000 minutos no pacote 3p?
Os tarifários Tudo são de retenção. Tens que dizer que recebeste proposta da NOWO com 2GB a 7€/mês e 2000 minutos. Eles vão dizer que não têm nada mas que vão passar para os colegas para desativarem, encaminham a chamada para a retenção e lá oferecem-te esses tarifários. Tem 24m de fidelização.
 
Os tarifários Tudo são de retenção. Tens que dizer que recebeste proposta da NOWO com 2GB a 7€/mês e 2000 minutos. Eles vão dizer que não têm nada mas que vão passar para os colegas para desativarem, encaminham a chamada para a retenção e lá oferecem-te esses tarifários. Tem 24m de fidelização.
Mas os números já tem de estar em nome da pessoa do 3P?
Ou podem estar em nome de uma outra pessoa desde que sejam já na rede nos e depois de conseguir o tarifário Tudo juntar na fatura?
É isso?
 
Mas os números já tem de estar em nome da pessoa do 3P?
Ou podem estar em nome de uma outra pessoa desde que sejam já na rede nos e depois de conseguir o tarifário Tudo juntar na fatura?
É isso?
O tarifário Tudo pode ser faturado à parte. Não tem que ficar associado a 3P nenhum. O que importa é estar na NOS.
 
Acho que na MEO com parceria andam a conseguir por 31.99€ - 1Gbps/200Mbps, mesmo para novos clientes, apresenta lhes essa proposta da MEO e vê o que eles oferecem, aliás acho que agora estão todas com essa "oferta" (os 200 passam a 500, e 500 passa a 1 giga).

Cumps
E essa campanha, como a posso obter?

A que falo, vem pelo "Família e Amigos NOS".
 
Boa noite,

Já não estou fidelizado mas não tenho tido tempo para grandes conversas. Tenho de analisar tudo um dia destes.

No entanto, pareceu-me que a conta subiu nos últimos meses. Fui verificar agora e reparo que começaram a cobrar em novembro o aluguer da 2ª box que tenho no quarto e que sempre foi gratuita.

Conseguem sugerir porquê assim do nada começaram a cobrar €5,55? E qual a melhor solução para esclarecer isto? Obg
 
Boa noite,

Já não estou fidelizado mas não tenho tido tempo para grandes conversas. Tenho de analisar tudo um dia destes.

No entanto, pareceu-me que a conta subiu nos últimos meses. Fui verificar agora e reparo que começaram a cobrar em novembro o aluguer da 2ª box que tenho no quarto e que sempre foi gratuita.

Conseguem sugerir porquê assim do nada começaram a cobrar €5,55? E qual a melhor solução para esclarecer isto? Obg
Uma box que "sempre foi gratuita" nao comeca a ser cobrada por eles só porque sim, o que da a entender que deram a oferta apenas durante 24 meses. A maneira de resolver isso é renegociares o contrato com a oferta do aluguer da box.
 
Boas, malta. A NOS mandou mensagem a dizer que iam aumentar os créditos atribuídos nos cartões. Eu quando fiz contrato, há quase 1 ano, fiquei com 2gb em cada cartão. Agora, e do nada, estou com 10GB em cada.

O que aconteceu e porque é que fizeram isto sem eu pedir? Estou com a pulga atrás da orelha...
 
Boas, malta. A NOS mandou mensagem a dizer que iam aumentar os créditos atribuídos nos cartões. Eu quando fiz contrato, há quase 1 ano, fiquei com 2gb em cada cartão. Agora, e do nada, estou com 10GB em cada.

O que aconteceu e porque é que fizeram isto sem eu pedir? Estou com a pulga atrás da orelha...
Migração geral de tarifários velhos para tarifários novos. Alguns serviços que tinhas fora do pacote sem fidelização passam a estar dentro do pacote junto com a fidelização do pacote.

Estão a fidelizar serviços que nunca tiveram fidelização sem perguntar ao cliente. Legal? Nah. Mas a NOS quer lá saber se é legal ou não, é a atitude de sempre. A multa deve sair mais barata do que o que ganham com esta mudança
 
Migração geral de tarifários velhos para tarifários novos. Alguns serviços que tinhas fora do pacote sem fidelização passam a estar dentro do pacote junto com a fidelização do pacote.

Estão a fidelizar serviços que nunca tiveram fidelização sem perguntar ao cliente. Legal? Nah. Mas a NOS quer lá saber se é legal ou não, é atitude de sempre. A multa deve sair mais barata do que o que ganham com esta mudança
Desde que não me cobrem mais nem alarguém o periodo de fidelização, não vou reclamar. Podem mudar o que quiserem desde que seja para melhor.
 
Desde que não me cobrem mais nem alarguém o periodo de fidelização, não vou reclamar. Podem mudar o que quiserem desde que seja para melhor.
Se alargam a fidelização a mais serviços sem te perguntar a opinião nunca é só para melhor nem é legal... Mas sim, a ideia é ou manter o valor ou baixar até 1 EUR. Estou no pressuposto de que é mesmo da migração que se trata aqui e não duma outra alteração qualquer. Qual era o pacote que tinhas?
 
Alguém recebeu fatura neste mês a cobrar NOS TV+?
Eu recebi na fatura 0,32€ de NOS TV+ relativamente a 4 dias até 22-01-2022.
Mais uma chatice 😕
Também tive essa desagradável surpresa, mas liguei para para ver isso mas como não tinham ainda acesso à fatura no backofice não resolvi essa situação.
Não entendo como podem cobrar antecipadamente quando era gratuito
 
Uma box que "sempre foi gratuita" nao comeca a ser cobrada por eles só porque sim, o que da a entender que deram a oferta apenas durante 24 meses. A maneira de resolver isso é renegociares o contrato com a oferta do aluguer da box.

Obrigado. Já agora, verifico que a NOS anda muito activa a alterar os contratos sem dar satisfações. Vejo agora que resolveram passar o meu contrato de Nos 3 para Nos 4 sem dizer nada. Entretanto, o meu cartão sim oferecido em tempos, totalmente gratuito mas sem dados, passou a indicar "2x1GB 2x3000min/sms".
 
Back
Topo