NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Se retiravam é uma questão a pensar ..caso mantenham tudo como está...com TV cines etc etc bla bla....

É uma questão de veres...depois diz algo
Eu o voucher não serve para nada. Duas mensalidades e ainda pensava.

Ver se com a reclamação retiram a fidelização e aí tento renegociar.

Mas realmente cardápio da NOS é limitado. Podiam oferecer uns meses de sportv, eleven por exemplo.
 
Última edição:
Eu o voucher não serve para nada. Duas mensalidades e ainda pensava.

Ver se com a reclamação retiram a fidelização e aí tento renegociar.

Mas realmente cardápio da NOS é limitado. Podiam oferecer uns meses de sportv, eleven por exemplo.
Embora na NOS seja sempre mais fácil negociar... Contudo sem fidelização ou quase sem ela permite dar outras voltas... Sim sim... É diferente... Se te retirarem a fid é um bom caminho esse...

Eu em Janeiro ainda consegui Netflix, TV cines e nos play em 3p por valor baixo
 
Contrato renegociado após pedir códigos (não fidelizado), preço 47,89€ mês durante 24 meses.
UMA 200/100 + 2 cartões com 10gb de dados.
Box uma + box Iris, Router v5, + 2 plume + tvcines + oferta telefine sem fios + 2 mensalidades oferta.
Acho que não me esqueci de nada.
Cumprimentos a todos e obrigado pelas partilhas

Edit- também foi feita a oferta de 500/100 por mais alguns euros mas para este caso não havia interesse.
 
Última edição:
Contrato renegociado após pedir códigos (não fidelizado), preço 47,89€ mês durante 24 meses.
UMA 200/100 + 2 cartões com 10gb de dados.
Box uma + box Iris, Router v5, + 2 plume + tvcines + oferta telefine sem fios + 2 mensalidades oferta.
Acho que não me esqueci de nada.
Cumprimentos a todos e obrigado pelas partilhas
Tens HFC ou FTTH? De qualquer das maneiras, boa negociação :)
 
Tens HFC ou FTTH? De qualquer das maneiras, boa negociação :)
Casa dos meus sogros, Póvoa de Santa Iria, não faço ideia como se sabe isso se é HFC ou FTTH. (Espero que a localização ajude)
Abraço.
Edit - Pelo que entretanto pesquisei na net, têm apenas cabo coaxial em casa, deve ser HFC.
 
Última edição:
Tens HFC ou FTTH? De qualquer das maneiras, boa negociação :)
Estar sem fidelização ajuda muito mais...

Casa dos meus sogros, Póvoa de Santa Iria, não faço ideia como se sabe isso se é HFC ou FTTH. (Espero que a localização ajude)
Abraço.
Edit - Pelo que entretanto pesquisei na net, têm apenas cabo coaxial em casa, deve ser HFC.
É HFC
Podes confirmar no teste de cobertura Nos na terminação do URL em HFC
 
Será melhor pedir os códigos agora e negociar para me fidelizar, ou mudar de casa e negociar ai? O que será mais fácil/rentável?

Não estou de momento fidelizado

Vou mudar de casa no final de Julho
 
Luta terminada:
Novo cliente:
500/100
180 canais
Tvcine
2xWTF 3GB
Voucher para telemovel
Voucher nos alive
1 mensalidade grátis
54.90€

Um grande concelho para novo cliente: a loja consegue muito melhor oferta que a linha para novos clientes.

1 fazem contrato telefonico
Deixam intalar
Passam numa loja e dizem que o serviço não vai de encontro a espectativa
 
Boa noite!

Tenho uma proposta para mudar para a NOS. Acontece que tenho fidelização na Vodafone até setembro e o que me dizem é que continuo a pagar a Vodafone até Setembro e não pago a NOS até terminar a actual fidelização. Isto é mesmo assim ? De referir que isto é um intermediário e acho um pouco estranho esta conversa ...

Obrigado
 
Back
Topo