NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde a todos.
Sabem se existe alguma forma de actuais clientes terem acesso a uma box com saída scart?
A que tinha antes tinha disco rígido e HDMi e Scart.
Estou a usar uma TV daquelas de tubo CRT de 32” panorâmica e que tem todas as ligações possíveis, menos HDMi.
Comprei um conversor HDMi para Scart mas a conversão de sinal que ele faz da atual box UMA 4k está longe de ser a melhor, pois converte para sinal video composito e envia pela scart.
Está já trabalhou com uma box satélite e a qualidade de imagem era notoriamente superior.
Alguém tem uma dica de como conseguir isso da NOS?
Obrigado.
 
Boa tarde a todos.
Sabem se existe alguma forma de actuais clientes terem acesso a uma box com saída scart?
A que tinha antes tinha disco rígido e HDMi e Scart.
Estou a usar uma TV daquelas de tubo CRT de 32” panorâmica e que tem todas as ligações possíveis, menos HDMi.
Comprei um conversor HDMi para Scart mas a conversão de sinal que ele faz da atual box UMA 4k está longe de ser a melhor, pois converte para sinal video composito e envia pela scart.
Está já trabalhou com uma box satélite e a qualidade de imagem era notoriamente superior.
Alguém tem uma dica de como conseguir isso da NOS?
Obrigado.
A box IRIS 2.0 tem entrada scart, talvez a uma v1 também tenha.
iris2.png
 
Vou ver se visito um agente NOS ou envio um email a ver se me trocam por essa, ou se dá para adicionar uma dessas ao contrato, se não houver outra forma.
Obrigado a todos.
 
Boas ! Hoje lá liguei para a NOS e expus o meu desagrado com o aumento! Foram compreensivos, entenderam meus argumentos e mantiveram os 31,99 €... Aproveitei e falei no voucher SPORTV que terminha em outubro.... Aí, nada feito :( voltarei a ser inácio :)
Boas negociações para todos !
Boas, a NOS anda a desiludir e muito.... Em Maio supostamente ficou tudo esclarecido.... ontem recebo a fatura de junho e lá vinham os €33,79... a partir daqui transcrevo o texto que enviei para a Provedoria NOS....
"Recebi na fatura de abril o aviso de aumento do meu serviço 3P, de 31,99€ para 33,79€. No
dia 02 de maio contactei a NOS e após uma conversa com a colaboradora XXXXXXXXXX,
ficou decidido manter-me como cliente (desde 2001) em troca da manutenção do valor de
31,99€. Para meu espanto, recebo hoje a fatura de junho,com o valor de 33,79€. Contactei
de imediato a NOS, tendo-me sido transmitido pela vossa colaboradora XXXXXXXX que
a manutenção do valor de 31,99 implicaria uma refidelização, algo que nunca me foi dito em
02 de maio. Mais, é incrível como uma conversa telefónica gravada não sirva como prova de
transação comercial. Mais triste é o facto de pelos vistos a colaboradora XXXXXX não
ter dado a indicação de manter o valor sem alteração contratual. Ainda mais chocante foi o
convite para sair da vossa empresa, feito pela colaboradora XXXXXXXX... Se a NOS
pretende perder mais um "velho"cliente, está no bom/mau caminho...
Desta forma, exijo que seja retificado o erro,com a manutenção do valor de 31,99,sem
alteração contratual e a retificação da presente fatura. Caso contrário, vou ter em conta o
inteligente conselho da vossa colaboradora e abandono de vez a NOS."
PS1 - ocultei aqui o nome das colaboradoras brasileiras da NOS que me atenderam em 02/05 e 23/06...
PS2 - ontem a colaboradoraXXXXXXXX queria impingir-me um voucher de €70 para a compra de um "smartifoni".....Não vendo a dignidade por uma esmola mal amanhada....
 
Boas, a NOS anda a desiludir e muito.... Em Maio supostamente ficou tudo esclarecido.... ontem recebo a fatura de junho e lá vinham os €33,79... a partir daqui transcrevo o texto que enviei para a Provedoria NOS....
"Recebi na fatura de abril o aviso de aumento do meu serviço 3P, de 31,99€ para 33,79€. No
dia 02 de maio contactei a NOS e após uma conversa com a colaboradora XXXXXXXXXX,
ficou decidido manter-me como cliente (desde 2001) em troca da manutenção do valor de
31,99€. Para meu espanto, recebo hoje a fatura de junho,com o valor de 33,79€. Contactei
de imediato a NOS, tendo-me sido transmitido pela vossa colaboradora XXXXXXXX que
a manutenção do valor de 31,99 implicaria uma refidelização, algo que nunca me foi dito em
02 de maio. Mais, é incrível como uma conversa telefónica gravada não sirva como prova de
transação comercial. Mais triste é o facto de pelos vistos a colaboradora XXXXXX não
ter dado a indicação de manter o valor sem alteração contratual. Ainda mais chocante foi o
convite para sair da vossa empresa, feito pela colaboradora XXXXXXXX... Se a NOS
pretende perder mais um "velho"cliente, está no bom/mau caminho...
Desta forma, exijo que seja retificado o erro,com a manutenção do valor de 31,99,sem
alteração contratual e a retificação da presente fatura. Caso contrário, vou ter em conta o
inteligente conselho da vossa colaboradora e abandono de vez a NOS."
PS1 - ocultei aqui o nome das colaboradoras brasileiras da NOS que me atenderam em 02/05 e 23/06...
PS2 - ontem a colaboradoraXXXXXXXX queria impingir-me um voucher de €70 para a compra de um "smartifoni".....Não vendo a dignidade por uma esmola mal amanhada....
Olá, tenho quase a certeza absoluta que não dá para fazer mexidas no pacote sem nova fidelização, posteriormente podes é alegar um problema qualquer para removerem a fidelização mas logo na alteração é impossível ( ou quase )
 
Livro de reclamações online, com tudo o que se passou e solicitando as gravações das chamadas. Deves exigir o cumprimento do contrato, até porque se não me engano esse aumento é ilegal por até ser muito superior à taxa de inflação.
Podes igualmente ir ao facebook da NOS e expor a situação. Aqui até costumam ser mais rápidos, 2 a 3 dias.
 
Boas, a NOS anda a desiludir e muito.... Em Maio supostamente ficou tudo esclarecido.... ontem recebo a fatura de junho e lá vinham os €33,79... a partir daqui transcrevo o texto que enviei para a Provedoria NOS....
"Recebi na fatura de abril o aviso de aumento do meu serviço 3P, de 31,99€ para 33,79€. No
dia 02 de maio contactei a NOS e após uma conversa com a colaboradora XXXXXXXXXX,
ficou decidido manter-me como cliente (desde 2001) em troca da manutenção do valor de
31,99€. Para meu espanto, recebo hoje a fatura de junho,com o valor de 33,79€. Contactei
de imediato a NOS, tendo-me sido transmitido pela vossa colaboradora XXXXXXXX que
a manutenção do valor de 31,99 implicaria uma refidelização, algo que nunca me foi dito em
02 de maio. Mais, é incrível como uma conversa telefónica gravada não sirva como prova de
transação comercial. Mais triste é o facto de pelos vistos a colaboradora XXXXXX não
ter dado a indicação de manter o valor sem alteração contratual. Ainda mais chocante foi o
convite para sair da vossa empresa, feito pela colaboradora XXXXXXXX... Se a NOS
pretende perder mais um "velho"cliente, está no bom/mau caminho...
Desta forma, exijo que seja retificado o erro,com a manutenção do valor de 31,99,sem
alteração contratual e a retificação da presente fatura. Caso contrário, vou ter em conta o
inteligente conselho da vossa colaboradora e abandono de vez a NOS."
PS1 - ocultei aqui o nome das colaboradoras brasileiras da NOS que me atenderam em 02/05 e 23/06...
PS2 - ontem a colaboradoraXXXXXXXX queria impingir-me um voucher de €70 para a compra de um "smartifoni".....Não vendo a dignidade por uma esmola mal amanhada....

Olá, tenho quase a certeza absoluta que não dá para fazer mexidas no pacote sem nova fidelização, posteriormente podes é alegar um problema qualquer para removerem a fidelização mas logo na alteração é impossível ( ou quase )

Livro de reclamações online, com tudo o que se passou e solicitando as gravações das chamadas. Deves exigir o cumprimento do contrato, até porque se não me engano esse aumento é ilegal por até ser muito superior à taxa de inflação.
Podes igualmente ir ao facebook da NOS e expor a situação. Aqui até costumam ser mais rápidos, 2 a 3 dias.
Mas eu até admitia nova refidelização, desde que:
1º tal ficasse explícito na chamada no dia 02/05;
2º que me oferecessem uma contrapartida ;

Mas para mim o mais grave foi a incompetência da funcionária no dia 02/05 ao não inserir ao valor de 31,99 no sistema !
 
Em relação aos pacotes satélite, os preços que eles fazem são os mesmos das fibra?
Algum sítio onde encontre essa informação? A primeira página parece desactualizada...
 
Boa tarde, alguém daqui perdeu o direito à parceria da EDP com a NOS sem explicação ou razão alguma?
Quando fiz a renegociação do pacote á um mês e pouco a parceria desapareceu e não deveria inclusive até foi abordado que era para manter.
Depois de telefonar várias vezes, reclamar e ir para o fórum da NOS lá resolveram...
 
Já está.
Mais fácil impossível...
Obrigado a todos pelas dicas!
Afinal havia outra....
Depois de 3 dias de espera recebo o seguinte mail:

"Caro/a cliente,

Não foi possível fazer a alteração de tarifário que nos pediu
Por esta razão o seu tarifário mantém-se conforme estava, sem qualquer alteração."

Estava a achar a demora e telefonei para lá ontem e disseram-me que como a mudança era de um tarifário sem carregamentos podia demorar até 72h.

Hoje recebo esse mail!!!

Já aconteceu a alguém?
 
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