NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa noite! Alguém sabe qual o melhor preço na NOS para novo cliente vindo da Nowo, pacotes de 500 Mbps ou 1 gbps?
Vinda da nowo não sei
Mas cliente novo normal consegui 54,78
Com muita batalha
500/100
Tv cine
Nos studio nos play
2 wtf 3gb
Voucher telemovel
Voucher tv (a minha tv não suporta hotplug da uma, conseguido via equipa técnica)
 
Boa tarde, sou cliente NOS3 e tenho o móvel na MEO (tarifário M Móvel).
Faltam 6 meses para a fidelização na MEO terminar e tenho interesse no tarifário NOS 3GB por 5€.

Ao ler as ultimas mensagens o processo pareceu relativamente fácil, mas fiquei com a duvida acerca de como manter o mesmo numero que tenho na MEO.

Existe algum processo diferente de portabilidade? Como deverei proceder?
Obrigado
 
Boa tarde, sou cliente NOS3 e tenho o móvel na MEO (tarifário M Móvel).
Faltam 6 meses para a fidelização na MEO terminar e tenho interesse no tarifário NOS 3GB por 5€.

Ao ler as ultimas mensagens o processo pareceu relativamente fácil, mas fiquei com a duvida acerca de como manter o mesmo numero que tenho na MEO.

Existe algum processo diferente de portabilidade? Como deverei proceder?
Obrigado
Mandas vir um cartão gratuito do site da NOS. Ativas o tarifário que queres na retenção, e depois pedes a portabilidade
 
Mandas vir um cartão gratuito do site da NOS. Ativas o tarifário que queres na retenção, e depois pedes a portabilidade
Não sei se não será melhor ele pedir cartão... Pedir portabilidade e depois fazer negócio... Ainda fica com a retenção do meo... Fazer ao contrário... Ter um contrato com um número e depois pedir para trocar o número não sei se não vai dar barraca
 
Não sei se não será melhor ele pedir cartão... Pedir portabilidade e depois fazer negócio... Ainda fica com a retenção do meo... Fazer ao contrário... Ter um contrato com um número e depois pedir para trocar o número não sei se não vai dar barraca
Eu fiz assim e correu bem. Assim caso a NOS não me desse o que eu queria, não tinha lá o meu número pendurado
 
Boa tarde, alguém daqui perdeu o direito à parceria da EDP com a NOS sem explicação ou razão alguma?

Quando fiz a renegociação do pacote á um mês e pouco a parceria desapareceu e não deveria inclusive até foi abordado que era para manter.
Depois de telefonar várias vezes, reclamar e ir para o fórum da NOS lá resolveram...
Boas, vejo agora que aqui também aconteceu o mesmo e não tinha reparado, porque tenho a BLM de 30Gb, vou ter que reclamar, senão o SE deixa de compensar (deve ser, claro, o objetivo deles...) face ao TUDO 3Gb.
 
Uma dúvida: a NOS diz que não é possível uma 2.ª box UMA gratuita, pelo que sugere IRIS. Alegam que é tudo igual à UMA, exceto o acesso ao Netflix e ao 4k. Dizem que os canais HD aparecem logo de início tal como na UMA. Alguém sabe disto?

Obrigado,
 
Uma dúvida: a NOS diz que não é possível uma 2.ª box UMA gratuita, pelo que sugere IRIS. Alegam que é tudo igual à UMA, exceto o acesso ao Netflix e ao 4k. Dizem que os canais HD aparecem logo de início tal como na UMA. Alguém sabe disto?

Obrigado,
Tenho Uma V2 e fiquei com a Iris ela atualizou ficando como Uma Light Igual não é, mais lenta e os canais HD na minha continua nos 301 RTP 1 por ai fora ,não tem a Netflix e é muito diferente á UMA aceder ás Gravações é diferente acho que a mim não deveria atualizar deveria haver uma opção para instalar ou não e se houvesse eu não teria atualizado
Mas infelizmente nada pode fazer, atualizou automaticamente
 
Uma dúvida: a NOS diz que não é possível uma 2.ª box UMA gratuita, pelo que sugere IRIS. Alegam que é tudo igual à UMA, exceto o acesso ao Netflix e ao 4k. Dizem que os canais HD aparecem logo de início tal como na UMA. Alguém sabe disto?

Obrigado,
Possível é... acho que tem de ser é a UMA v1... mais do que 1 UMAv2 é muito difícil conseguir...
 
NOVOS TARIFÁRIOS DA RETENÇÃO MÓVEL:

3GB - 3000min - 5€
5GB - 5000min - 7.50€
10GB - 10.000min - 10.00€
20GB - 10.000min - 12.50€
50GB - 10.000min - 15.00€
Sem Limites - 25.00€
Obrigado pela partilha @celituhh!!!

NOS a mexer com o mercado móvel!!

Mais um cliente que fez portabilidade para a NOS com o tarifário Nos Mobile!
Já não era cliente há uns bons anos, mas segundo relatos aqui no Zwame a rede está melhorar muito.
 
Como posso chegar a esses valores tendo 2 numeros na vodafone? os 20gb e 50gb sao bastante atrativos face a oferta da nowo para novos clientes.
 
Back
Topo