NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Como posso chegar a esses valores tendo 2 numeros na vodafone? os 20gb e 50gb sao bastante atrativos face a oferta da nowo para novos clientes.
Estes tarifários são de retenção Nos. Ou seja tens de já ser cliente Nos (terias de fazer portabilidade da Vodafone>Nos) e depois ligares 931 699 000 dizeres que tens por exemplo proposta da nowo.
 
Estes tarifários são de retenção Nos. Ou seja tens de já ser cliente Nos (terias de fazer portabilidade da Vodafone>Nos) e depois ligares 931 699 000 dizeres que tens por exemplo proposta da nowo.
Será que o meu cartão da WOO é considerado por eles sendo da NOS? Ou tenho mesmo que ter um cartão "puro" da NOS?
 
Será que o meu cartão da WOO é considerado por eles sendo da NOS? Ou tenho mesmo que ter um cartão "puro" da NOS?
A WOO tem uma separação maior em relação à NOS. Não é bem como a WTF que é apenas um tarifário. Mas não perdes nada em ligar para o 931699000 e ver o que te dizem.

Como posso chegar a esses valores tendo 2 numeros na vodafone? os 20gb e 50gb sao bastante atrativos face a oferta da nowo para novos clientes.
É como te disseram, já tens que estar na NOS. Mas podes fazer o seguinte: mandar vir dois cartões NOS do site, gratuitos. Quando chegarem ligas para o 931699000 e negoceias estes tarifários dizendo que recebeste proposta da NOWO com 20GB por 10€ ou algo assim... Depois de já teres o tarifário ativado nesse números, podes fazer portabilidade preenchendo o papel que veio junto dos cartões. Em princípio não há qualquer problema.
 
Uma dúvida: a NOS diz que não é possível uma 2.ª box UMA gratuita,
É possível teres 3 UMA V2 gratuitas, agora nunca tudo ao mesmo tempo.

mais do que 1 UMAv2 é muito difícil conseguir...
Olha que não é nada complicado, tenho 3 e sempre me foram fornecidas sem grande problema agora tive de saber argumentar para as ter e só uma de cada vez (para não pensarem que numa renegociação conseguem logo 2).
 
agora tive de saber argumentar para as ter e s
Exatamente... Eu Tb ainda não disse nada, de forma propositada, porque o pessoal poderá pensar que é tudo feijão com arroz...

É preciso fundamentar bem...

Eu Tb tenho... Mas.. Há sempre um mas... Vai depender muito da capacidade de cada um... Logo poderei dizer que isso não está acessível a todos e todas... Assim já estou a ser mais realista em vez de vir dizer em fórum que sim Tb tenho....

Concordo com o que mencionas
 
O primeiro post não está actualizado certo? Penso que seria útil que assim estivesse para evitar que as mesmas perguntas sejam constantemente repetidas, e para quem vai entrar numa negociação já cá tem tudo direito.
 
O primeiro post não está actualizado certo? Penso que seria útil que assim estivesse para evitar que as mesmas perguntas sejam constantemente repetidas, e para quem vai entrar numa negociação já cá tem tudo direito.
O primeiro post será atualizado, existe um membro que já mostrou vontade de o fazer na qual já mandou um primeiro contributo via pm para esse efeito, logo que esteja concluído será efetuado o update, com os créditos remetidos para o mesmo naturalmente.

(Se quiseres / quiserem participar) seria por certo uma mais valia.

Contudo, o primeiro post mesmo atualizado, com neon's a piscar e afins, será sempre questionado de forma reiterada o preço x ou y (temos experiência em thread's similares nos outros isp's.)

Em síntese, update para breve.

Cumprimentos.
 
Creio que o preço dos WTF atualmente associados ao pacote em 3P são:
- 3GB 11,8€
- 10GB 16,8€
- 20GB 21,8€
Também há WTF transformando o pacote em 4P? qual é a diferença e a que preço ficam?
 
entretanto pedi códigos, ligaram-me no dia seguinte, fiquei:

1 box UMA + 1 Iris
router 5, net 500Mb
tv cines
nos tv+
37,50€

2 tlm com 5 GB cada, 7,50€ cada um (estão fora do pacote)

acho bom, e assim os tlm fora até posso mudar pra concorrencia (são telemóveis dos meus pais, eles usam mesmo o minimo)
Esses tarifários,teem fidelização de 24 meses...
 
-2€ face aos valores que referiste mas as condições são as mesmas.
Hoje no apoio foi-me dito que pagar o telemóvel na fatura mas nao associado ao pacote já não existia (como era o WTF Exclusivo antigo e como ainda pago).. afinal qual a diferença prática de um 3P com o WTF no pacote de um 4P com o WTF?..
o 3P com telemóveis associados acaba por ser a mesma coisa que um 4P, apenas mais caro?
 
O wifi NOS do router NOS é uma treta. Fora da fidelização, pedi o cancelamento dos serviços.

Passados cerca de 3 dias, ligou-me a retenção. Expliquei os vários problemas: na TV a box UMA bloqueia com frequência, vários canais pixelizados quando se muda de canal, várias falhas nas funcionalidades "Pare, volte ao início" e "gravação automática". Sobre o wifi, mencionei o que esta no início, com velocidades ao redor dos 20 mb, inconstantes.

Propuseram a entrega de 2 plumes sem qualquer custo. Depois disso resolvido é que se iria discutir o resto.

Estava céptico em relação aos plumes, mas, de facto, funcionam. Contudo, havia uma parte da casa em que a melhoria er marginal, ao redor dos 30 mb. A NOS fez uma chamada de acompanhamento e reportei a situação. Mostram-se reticentes em atribuir outro plume, garantrindo que estava tudo perfeito até ao momento que propus enviar o resultados dos testes. Foi pedir autorização ao superior e foi entregue um 3 plume. A velocidade anda agora ao redor dos 150 mb via wifi.

Em relação à box, mencionaram não ser possível dispor de uma 2.ª UMA, propondo uma box IRIS, que asseguraram ser em tudo igual à UMA, excepto sem acesso à Netflix e sem 4k. Garantiram que os canais HD aparecem logo de início e nãos nos 3XX como na IRIS.

Mandas vir um cartão gratuito do site da NOS. Ativas o tarifário que queres na retenção, e depois pedes a portabilidade
Como fazes isso? Procurei no site NOS e não me aparece opção de pedir cartão (tarifário livre).
 
Última edição:
Back
Topo