NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde.

Tenho até este mês o seguinte serviço: NOS HFC (180canais(box iris)+net 200down/20up+2 tlm - (10gigas e 6 gigas noutro)+ banda larga 30gigas. Estava a pagar até este mês 60€ - 28€ (tv+net) + 27€ tlms + 5€ banda larga. No entanto, este mês aumentaram-me mais 2€ na fatura. A tentar negociar com eles, estão irredutíveis na questão da banda larga, dizem que o aumento foi aí e que mesmo assim passar de 5€ para 7€ ainda está abaixo do valor de tabela que são os 15€ para banda larga 30gigas.
Algum de vós com esta banda larga (promoção dos 5€) está a conseguir manter este preço?
O que me propõem é baixar novamente para os 60€, mas perco os 30gigas da banda larga e passariam para os meus 10gigas do meu tlm (passaria de 10 gigas para 40gigas). Não perdia gigas, todavia, não tenho interesse em fazer hotspot o meu tlm, quando tenho um equipamento dedicado a isso.

Digam de vossa justiça.

Obrigado.

Cumps

Rodriguezz
 
Viva
Renegociei a cerca de 1 mês, para aumentar os dados móveis de 4 telemóveis. De resto fiz questão de manter tudo o resto. Tenho duas dessas BL de 30 GB.
O único problema foi que, depois de tudo muito bem revisto, quando activaram os novos tarifários se esqueceram da parceria da EDP. Reclamei, tentaram justificar que já não estava disponível, mas depois dos meus argumentos (gravações) rapidamente resolveram.
 
Boa tarde,

Na conta do meu sogro hoje ligaram (quase a terminar contrato da 2ª casa - pq. campismo) a propor o seguinte:

NAGRA 105 canais + Canal BTV | Net até 40Mbps | Telefone Ilimitado
31,99€ (inclui BOX 1.0 HD)

Ao qual referi que o homem é Sportinguista e isso não pode ser! :-D Perguntei de seguida de haveria oferta de TVCines + NOS Studios ou semelhante e prontamente sugeriu:

NAGRA 105 canais | Net até 40Mbps | Telefone Ilimitado (e enviam equipamento)
TVCINE e NOS STUDIOS Incluído no pacote
29,99€ (inclui BOX 1.0 HD)

Sendo que ele apenas tinha 30mb + 100 canais, aceitei! 😉

Aproveitei a chamada e pedi para me passarem a linha de retenção (tinha pedido códigos há 2 dias e não consegui atender as chamadas deles por estar a trabalhar) . Então:

Atualmente tenho (fora de fidelização):
500/20 internet C/ Router 5.0
3 Plumes
UMA v2 - 180 canais
Nvidia Shield
TVCines + NOS Studios durante todo contrato
Telefone RFN
2 "WTF Exclusivo 2" a 9,80€ cada, com 1GB
Preço:54,39€

Proposta:
Substituir o Giga Router pelo v2
Telemóveis passam a ser 2x3Gb / 3000min
Manter tudo o resto (incluindo o preço).

Acabei por aceitar.
Com os miúdos cá em casa de volta de mim e com fome, acabei por nem falar de "Voucher SporTV" nem "Mensalidade grátis" nem nada!! 😣
 
Eu referi algumas quebras na internet, o q não é de todo mentira..
Boa sorte então com o V2, se tens problemas com o V1 é porque está avariado ou tens o sinal mau e isso conjugado com o V2 vai ser uma bela "prenda" que a NOS te vai oferecer vai. Espero que sejas dos poucos abençoados com um router sem problemas mas se fizeres parte da maioria mundial que tem esse router e semelhantes com o mesmo processador vais ter de arranjar muita paciência para resolver os problemas de estabilidade que se avizinham.
 
Boa sorte então com o V2, se tens problemas com o V1 é porque está avariado ou tens o sinal mau e isso conjugado com o V2 vai ser uma bela "prenda" que a NOS te vai oferecer vai. Espero que sejas dos poucos abençoados com um router sem problemas mas se fizeres parte da maioria mundial que tem esse router e semelhantes com o mesmo processador vais ter de arranjar muita paciência para resolver os problemas de estabilidade que se avizinham.
Ou deixar cair de um sexto andar... Resolvia logo o problema, desde que depois voltassem a colocar o v1!!!
 
Ou deixar cair de um sexto andar... Resolvia logo o problema, desde que depois voltassem a colocar o v1!!!
Quando o tive só foi pena não morar num 6º andar porque vontade não me faltou mas como ando com uma confusão atualmente com a secção técnica da NOS pode ser que ainda vá passar um dia a um qualquer hotel com mais andares até e mande de lá abaixo todos os equipamentos porque a apoio técnico é coisa que não existe na NOS.
 
Bom, eu como sabes tive muitos problemas. Desde que me alteraram para o v1, esses problemas acabaram... Mas sim surgiram outros, também complicados de resolver, roaming de uma BL... E sim apoio técnico, andei 5 meses atrás deles. Tem azar comigo, eu não os largo nem perdoo.
 
Boas, a provedoria ligou na 4ª feira (depois de receberem LRE) ... Pediu muita desculpa, reverteu o aumento, a fidelização e emitiu nota de crédito desta fatura ! Conversa interessante... Eu disse que prescindia de ouvir as chamadas mas queria que a NOS as ouvisse, a fim de aferir da incompetência da gente do front office... Agradeceu e disse que iam ser tomadas providências... Fim de assunto (até ao próximo...) PS - Fiquei vacinado contra a "lábia" de colaboradoras brasileiras.... em ambas as chamadas... e transmiti-o à provedoria.... Que tirem ilações, se quiserem....
Abraço e todos e obrigado pelas sugestões !
 
6.0 com Wifi6 (fast 5670) ou 5.0 (fast 5667) nao tenho experiencia com nenhum mas sao os mais recentes para ftth, deduzo que tenhas ftth porque disseste 200/100, e queriam dar-te o power router 4.0
Sim, é FTTH. Eles só estão a dar esse router só para velocidades => 500/100, mas existe grandes diferenças entre esses routers? Devo fazer pressão pelo 5.0?
E, já agora, será que terei hipótese de pedir voucher dos 6 meses da sportv? Já alguém conseguiu?
Ou outra coisa que possa pedir para mudar?
Agradeço ao Pruifilipe e a todos outros que possam ajudar..
 
Sim, é FTTH. Eles só estão a dar esse router só para velocidades => 500/100, mas existe grandes diferenças entre esses routers? Devo fazer pressão pelo 5.0?
E, já agora, será que terei hipótese de pedir voucher dos 6 meses da sportv? Já alguém conseguiu?
Ou outra coisa que possa pedir para mudar?
Agradeço ao Pruifilipe e a todos outros que possam ajudar..
É uma questão de tentares mas como novo cliente e já com esse preço talvez não seja possível, mas é uma questão de tentar.

Cumps
 
Negociado agora:

Novo cliente (vindo da MEO/NOWO) através do programa família e amigos. Preço conseguido dando o número de cliente do meu padrinho, que é já cliente antigo:

UMA TV 180 canais, incluindo NOS Studios e FOX+, + 24 meses de TVCine, + 6 meses de um "pacote premium" com canais que não interessam nem ao Menino Jesus.
Net 200/100Mbps.
Telefone fixo ilimitado.
1 Telemóvel com 50Gb + 20.000 Min/SMS.

47,99€/Mês
 
Negociado agora:

Novo cliente (vindo da MEO/NOWO) através do programa família e amigos. Preço conseguido dando o número de cliente do meu padrinho, que é já cliente antigo:

UMA TV 180 canais, incluindo NOS Studios e FOX+, + 24 meses de TVCine, + 6 meses de um "pacote premium" com canais que não interessam nem ao Menino Jesus.
Net 200/100Mbps.
Telefone fixo ilimitado.
1 Telemóvel com 50Gb + 20.000 Min/SMS.

47,99€/Mês
Basicamente é o pacote:
- 180 canais c/TvCines + Net 200/100 + telf: 32.99€
- 1 móvel 50GB a 15€.

Total: 47.99€.
Está bom negócio. Dava para puxar a net para os 500, mas se não faz diferença está muito bom para novo cliente.
 
Quando os códigos de desligamento do serviço são inseridos e não recebo nenhuma chamada, em que dia o serviço é desligado?

O que é preciso fazer para não ser desligado o serviço?

Quando sou avisado da data efectiva de cancelamento dos serviços?
 
Basicamente é o pacote:
- 180 canais c/TvCines + Net 200/100 + telf: 32.99€
- 1 móvel 50GB a 15€.

Total: 47.99€.
Está bom negócio. Dava para puxar a net para os 500, mas se não faz diferença está muito bom para novo cliente.
Se calhar a net até é 500/100. Eu comecei a negociar o pacote de 150 canais com net de 200/100, mas depois vi melhor a lista de canais e numa segunda chamada pedi o upgrade. Só foi negociado o upgrade de canais, não sei se também aumentaram a net, pois para mim os 200/100 são suficientes, mas quando receber a proposta escrita confirmo.

De qualquer forma, obrigado pela dica. No Meo os 200/100 chegam perfeitamente para a utilização que faço, se aqui derem problemas começo a chatear a assistência técnica e tento pressioná-los a fazer-me um upgrade, provavelmente com o argumento de que preciso de um router V6 e sei de pessoas que negociaram o mesmo pacote que eu com 500Mbps...
 
Boas Malta,
Mais uma vez venho cá para me manter a par da atualidade do meu isp e para tentar tirar umas dúvidas convosco.

Tenho:
3P FTTH:
200/100
Box UMA
Giga Router
3 Plumes
NOS Studios
29.99 (AUMENTARAM ESTE MÊS SEM AVISO PRÉVIO 1,5€ PARA 31.49€)
+
2 WTF Exclusivos 1GB
9.8+9.8

TOTAL:49.59€ (51.09 com o aumento)

Como é normal vou pedir os códigos para reverter o aumento e tentar melhorar as minhas condições.

Eis as minhas dúvidas, será possível obter:
- Aumentar o trafego dos WTF para os 3gb ou 5gb
- Obter TVCines
- Aplicação NOS+ para as minhas Android Tvs
- Uma ou Duas mensalidades de oferta

Isto mantendo o valor inicial total de 49,59€.

Sim, sei que tudo depende da minha argumentação e ja tenho algumas renegociações bem sucedidas de familiares e amigos, mas continuo com estas duvidas.

Obrigado desde já a quem ajudar e continuem o excelente trabalho que fazem neste fórum! ;)
 
Back
Topo