fabiolous
Power Member
Negócio fechado:
180 canais (Nos studio + canais extra)
200mbps
Box Uma V2 4k
Tv Cines 24 meses
27,99€
Isso não aumenta ao fim de X meses?
Negócio fechado:
180 canais (Nos studio + canais extra)
200mbps
Box Uma V2 4k
Tv Cines 24 meses
27,99€
O @goncalo0305 já respondeu e bem que não te desligam sem contacto, acho que até hoje só me apercebi de um caso em que desligaram sem contacto mas foi um erro absurdo. Agora dito isto ultimamente o que mais vejo na NOS é incompetência e uma certa leviandade no tratamento das questões por isso não me admiro com nada. (dito isto porque tenho uma falha identificada desde abril e assumida já por vários intervenientes, inclusivamente técnicos da equipa NOS, e até agora ainda sem resolução portanto dá para ver como anda a empresa por esta altura)@goncalo0305 e @RJMC , já cá andam há uns aninhos!
Conseguem responder a questão? Já não me lembro do timming certo, mas o que é certo é que inseri códigos e não posso ficar sem serviço, e ninguém contactou...
Creio que vou ter de usar o livro de reclamações para chegar a provedoria
Obrigado pela dica, Pruifilipe!36.99 é o mínimo que passou aqui no fórum, se tiveres HFC e te disserem 37.99 dizes que tens HFC e em FTTH tem maior upload, e devem apresentar pelo valor que referi antes.
Tenta abortar algo tipo "vi no site que também oferecem 6 meses de Sport TV, sera que ainda é possivel ter?" Vê o que é que dá, não tenho assim tanta experiência na negociação mas há pala do fórum vou sabendo umas coisas ;p
Obrigado! Mas como dizeste foi o minimo que apareceu aqui no forum mas costumam fazer esse valor ou costuma ser superior? É que pago pouco menos com 500 mb apesar de ter alguns extras36.99 é o mínimo que passou aqui no fórum, se tiveres HFC e te disserem 37.99 dizes que tens HFC e em FTTH tem maior upload, e devem apresentar pelo valor que referi antes.
Tenta abortar algo tipo "vi no site que também oferecem 6 meses de Sport TV, sera que ainda é possivel ter?" Vê o que é que dá, não tenho assim tanta experiência na negociação mas há pala do fórum vou sabendo umas coisas ;p
Boas, a provedoria ligou na 4ª feira (depois de receberem LRE) ... Pediu muita desculpa, reverteu o aumento, a fidelização e emitiu nota de crédito desta fatura ! Conversa interessante... Eu disse que prescindia de ouvir as chamadas mas queria que a NOS as ouvisse, a fim de aferir da incompetência da gente do front office... Agradeceu e disse que iam ser tomadas providências... Fim de assunto (até ao próximo...) PS - Fiquei vacinado contra a "lábia" de colaboradoras brasileiras.... em ambas as chamadas... e transmiti-o à provedoria.... Que tirem ilações, se quiserem....
Abraço e todos e obrigado pelas sugestões !
Sim não percebem puto do que se fala... Não percebem puto de telecomunicações essa brasileirada... Já passei pelo sac estes dias umas vezes e meu deus o que passei... Não entendem nada de nada... E no geral o sac é muito fraco e vou ao encontro do que refere o @RJMC mesmo em backoffice técnico... Muito fraco esta nos... Ao menos tenta se ter melhor serviço para compensar porque é muito fraco no apoio.colaboradoras brasileiras são autênticos robos de linha, fujam a 7 pés se puderem
sempre que falo na retenção com colaboradoras brasileiras é chapa 5, não alteram nada nem negoceiam.. sempre tive problemas por falta de informação ou transparencia de comunicação com essas colaboradoras, sem falar em alguns cinismos da outra parte
Para renegociar este contrato (por estar escaldado várias vezes anteriormente) tive de ir tentando até apanhar um colaborador nacional, e a conversa foi outra bem como a renegociação em ambas as partes a falarem como humanos e não a seguirem um guião
UMA v2, e os routers mais recentes é o conselho para não ter "chatices" com o funcionamento da NOS.
Aproveite e peça o comando novo(apesar de nem saber a diferença entre eles) para a UMA v2, tem a mania de meter comandos antigos nos clientes que nem sabem que existe, tem o botão da Netflix.
A box é essa. Em relação ao router, faz pressão pelo 5.0/6.0, foi assim que me foi aconselhado, mas eu não tenho qualquer experiência nisto.Bom dia a todos/as!
Estou a terminar uma negociação com eles e a questão dos equipamentos foi algo que me passou despercebido...
O ideal será então pedir a box 4K UMA V2 e o Giga Router ou Power Router 5.0/6.0. É assim?
Para além de ficares sem serviço, não há mais nenhum problemaBoa tarde,
Eu gostaria de colocar mais uma questão. Nos quando saímos para trabalho ou vamos de férias, por uma questão de segurança, desligamos no quadro elétrico todos eletrodomésticos desnecessários, será que posso também fazer isso com o router da fibra? Ou este desligamento pode trazer problemas com o serviço?
Boa tarde,
Eu gostaria de colocar mais uma questão. Nos quando saímos para trabalho ou vamos de férias, por uma questão de segurança, desligamos no quadro elétrico todos eletrodomésticos desnecessários, será que posso também fazer isso com o router da fibra? Ou este desligamento pode trazer problemas com o serviço?
A box é essa. Em relação ao router, faz pressão pelo 5.0/6.0, foi assim que me foi aconselhado, mas eu não tenho qualquer experiência nisto.
Quero agradecer a partilha, goncalo0305 e Maucao!Para além de ficares sem serviço, não há mais nenhum problema
SimQuero agradecer a partilha, goncalo0305 e Maucao!
Mas depois de voltar a ligar o quadro, independentemente de ser várias semanas depois, fica tudo a funcionar como dantes. É isso?
O SAC da VIVOTantas mentiras aldrabices e todas feitas por brasileiros q nem sei se sabem do que estao a falar. Dantes havia enganos mas nunca como agora.
Se não resolverem conforme o acordado Mandas para livro e pronto não te chateias mais... Porque vais te mesmo chatear e stressar... Vês se o sac ou retenção coloca tudo em condições... Caso contrário manda para livro e não te chateies maisMas eu sinto medo que o raio do estsfeta venha c a box e mesmo eu n aceitando ele ainda aproveite para desviar aquilo e enfiar nos as culpas.... e quando descobri a op q me contou escreveu e pos la aquilo em tratamento.
Eu nunca solicitei uma box por estafeta mas sim um conjunto de trocas a serem feitas por tecnico!
Mas eu sinto medo que o raio do estsfeta venha c a box e mesmo eu n aceitando ele ainda aproveite para desviar aquilo e enfiar nos as culpas.... e quando descobri a op q me contou escreveu e pos la aquilo em tratamento.
Eu nunca solicitei uma box por estafeta mas sim um conjunto de trocas a serem feitas por tecnico!