NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas, os tarifários nos mobile estão sujeitos ao aumento anual da inflação? Se sim, quando costuma ser o aumento na nos?
Os tarifários nos mobile foram lançados, pelo menos pelo que se sabe aqui em Maio, logo ainda será prematuro saber.
Julgo que os aumentos são em Abril, na meo é em Fevereiro.
 
Boas malta.

Nos4
Tenho 3 cartões cada um com 6gb(3+3)e nos 200/100 a pagar 64.99

Queria adicionar mais um cartão, acham seria possivel negociar alguma coisa ? Por exemplo em vez de ter 200 ter 500de net em casa e eventualmente aumentar os dados de telemóvel por cada um ? Penso mais um cartão seriam mais 10euros? Mas ao menos com algum bonus.
Agradecia alguma dica antes de eu ligar.
O meu contrato acaba daqui em 1 ano.


Obrigado e cmpts.
Porto
 
Boas malta.

Nos4
Tenho 3 cartões cada um com 6gb(3+3)e nos 200/100 a pagar 64.99

Queria adicionar mais um cartão, acham seria possivel negociar alguma coisa ? Por exemplo em vez de ter 200 ter 500de net em casa e eventualmente aumentar os dados de telemóvel por cada um ? Penso mais um cartão seriam mais 10euros? Mas ao menos com algum bonus.
Agradecia alguma dica antes de eu ligar.
O meu contrato acaba daqui em 1 ano.


Obrigado e cmpts.
Porto
Olá rapaz, pela minha experiência acho que consegues.

Se vires a minha assinatura acho que tenho algo mais perto do que queres (4 TLMs +500Mbps) a 71 paus. Não te esquecas da parceria EDP NOS se conseguires é uma boa maneira de duplicar os dados moveis base para cada cartão.

Nada como insistir e nada como, se puderes, pedir já o cartão em modo gratuito e depois associas o cartão quando conseguires "quebrar" os operadores ;)
 
Bom dia,

Pedi os códigos a semana passada e no primeiro contacto "só" consegui

UMA TV 180 canais | Net 200Mb* | Telefone Ilimitado
NOSPLAY e 2 mensalidades por 29,99.
Recusei pois queria baixar para os 27,99 e ainda tentar um ou dois nºs a 5e cada.

Hoje inseri os códigos na área de clientes. A retenção que me vai ligar é a mesma ou já será uma segunda linha?
Pela vossa experiência, até onde se pode ir recusando até chegar à linha que nos faz a proposta final?

Obrigado :)
 
Back
Topo