NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Bom dia,

Pedi os códigos a semana passada e no primeiro contacto "só" consegui

UMA TV 180 canais | Net 200Mb* | Telefone Ilimitado
NOSPLAY e 2 mensalidades por 29,99.
Recusei pois queria baixar para os 27,99 e ainda tentar um ou dois nºs a 5e cada.

Hoje inseri os códigos na área de clientes. A retenção que me vai ligar é a mesma ou já será uma segunda linha?
Pela vossa experiência, até onde se pode ir recusando até chegar à linha que nos faz a proposta final?

Obrigado :)
Tudo depende da pessoa que te atende e dos teus argumentos
 
Bom dia,

Pedi os códigos a semana passada e no primeiro contacto "só" consegui

UMA TV 180 canais | Net 200Mb* | Telefone Ilimitado
NOSPLAY e 2 mensalidades por 29,99.
Recusei pois queria baixar para os 27,99 e ainda tentar um ou dois nºs a 5e cada.

Hoje inseri os códigos na área de clientes. A retenção que me vai ligar é a mesma ou já será uma segunda linha?
Pela vossa experiência, até onde se pode ir recusando até chegar à linha que nos faz a proposta final?

Obrigado :)
É a mesma so que com outras tabelas de aplicação de preços... Mas terás sempre que saber rebater ponto por ponto obviamente...

Deixa feedback qd te ligarem
 
Bom dia,

Pedi os códigos a semana passada e no primeiro contacto "só" consegui

UMA TV 180 canais | Net 200Mb* | Telefone Ilimitado
NOSPLAY e 2 mensalidades por 29,99.
Recusei pois queria baixar para os 27,99 e ainda tentar um ou dois nºs a 5e cada.

Hoje inseri os códigos na área de clientes. A retenção que me vai ligar é a mesma ou já será uma segunda linha?
Pela vossa experiência, até onde se pode ir recusando até chegar à linha que nos faz a proposta final?

Obrigado :)
Vais falar exatamente com os mesmos que falaste quando pediste os códigos , eles naquele momento já tinham acesso aos 27.99
 
A meio da renegociação com a retenção, 1º contacto consegui melhorar do atual pacote:

Bom dia,

Tenho atualmente um contrato a terminar a fidelização, com as seguintes condições:



Neste segundo contrato ainda tenho voucher para BTV.


O que é expectável conseguir nesta próxima renegociação?



Obrigado.

Para :

1GB
2x tlm 10 GB / 10.000 min.
2 Faturas (1ª Garantida, a 2ª foi sujeita sujeito a autorização superior)
Voucher Equipamentos ( sujeito a autorização superior)

Aumento o valor de 53,03 para 55,89 Euros. E proposta sujeita a aprovação superior, a confirmar entretanto.

Tentei vouchers de desporto mas nada feito! O da BTV terminando a fidelização, foi-se! Tinha sido conseguido via provedoria por incumprimento da NOS e devidamente justificado e com muita luta.

Não me parece que consiga muito mais do que isto ..
 
Última edição:
Não tenho fidelização. Não vou fidelizar por troca de uma mensalidade, ou sairei ou terá de ser algo apelativo....
Concordo... Deixa feedback

@Lelo1520 o voucher da btv terá que ser de novo pela provedoria.... Não estou a ver a retenção a renovar de novo... Embora com o @CNET tenha renovado a eleven

Tentaste Disney plus pela retenção?
 
Última edição:
Dificilmente conseguirei melhor, certo?
certo

Mesmo passando a 36.99 em 3p e Nos mobile 10 GB a 10 euros fica mais caro...portanto...agora acho que faltam conteudos ...Tens TV cines e NOS play não está...falta streaming (Disney +) ......mas talvez só com colocação de codigos...era preciso tentar!!!!!!!!!!

duas mensalidades...(vamos ver)... boxes?

Qto à btv .....o @CNET conseguiu renovar a eleven na retenção...caso contrario terás que fazer aí um elo qualquer para conseguires via provedoria
 
certo

Mesmo passando a 36.99 em 3p e Nos mobile 10 GB a 10 euros fica mais caro...portanto...agora acho que faltam conteudos ...Tens TV cines e NOS play não está...falta streaming (Disney +) ......mas talvez só com colocação de codigos...era preciso tentar!!!!!!!!!!

duas mensalidades...(vamos ver)... boxes?

Qto à btv .....o @CNET conseguiu renovar a eleven na retenção...caso contrario terás que fazer aí um elo qualquer para conseguires via provedoria

E ainda tenho o hotspot com 30 GB.

Quando me garantirem estas condições volto ao ataque com conteúdos. Vamos tentar!
 
Olá,
Última vez que insisto nisto :
Recebi hoje o cartão NOS livre dia , agora o procedimento é ligar para o 931699000 , pedir o tudo 3gb por 5€ e depois pedir portabilidade do cartão da Vodafone certo ?

@celituhh , @Meotuga ou @goncalo0305

Obrigado
Sim, ligas para a retenção, fazes o jogo de que vais sair porque X faz esse preço, e eles aplicam o novo tarifário.

Após aplicaram o tarifário, passas numa loja e pedes a portabilidade (é mais rápido em loja do que através do e-mail)
 
Os preços atuais são:

3GB - 3000min - 5€
5GB - 5000min - 7.50€
10GB - 10.000min - 10.00€
20GB - 10.000min - 12.50€
50GB - 20.000min - 15.00€
Sem Limites - 25.00€

O número para os conseguir é o 931699000, opção 4. Para quem já for cliente é pedir os CVP e negociar com a retenção, quem não for cliente pode obter da mesma forma mandando vir um cartão pré-pago. Há umas páginas atrás (e com quote acima) expliquei como consegui, incluindo link para o post original do @celituhh.

Entretanto, outra informação que talvez venha a interessar: os Livres Dia têm 17,5€ de oferta de saldo: 2,5€ incluídos que são ativados com o 1º carregamento (eu carreguei 5€ e fiquei com 7,5€) e mais 5€ em cada carregamento posterior de valor igual ou superior a 7,5€. Quando alterei o tarifário dos meus, disseram-me que os 7,50€ que tinha de saldo seriam descontados nas próximas faturas. Não testei a teoria, mas pela lógica deve ser aplicada a mesma regra a pessoal que tenha mais saldo, portanto se alguém carregar 5€+7,5€+7,5€+7,5€ antes de alterar o tarifário, supostamente ficará com 45€ de saldo a descontar nas próximas faturas, dos quais 17,5€ são oferta :D. Caso alguém se sinta com coragem para testar a minha teoria, depois digam o resultado!

Daqui por 24 meses o objetivo é passar para o tráfego ilimitado mantendo os 15€/mês :D
Eu por acaso carreguei o meu com 7,5 euros mas não recebi nem 2,5 euros nem 5 euros que dizia lá que ofereciam.
De qualquer forma, consegui hoje o de 5g a 7,5 euros para mim o que é excelente. Amanhã vou ver se passo o da maria para o de 3g a 5 euros. Agradecer ao @celituhh e a todos os que contribuem para ajudar o pessoal nestas negociações 😉
 
Olá,
Última vez que insisto nisto :
Recebi hoje o cartão NOS livre dia , agora o procedimento é ligar para o 931699000 , pedir o tudo 3gb por 5€ e depois pedir portabilidade do cartão da Vodafone certo ?

@celituhh , @Meotuga ou @goncalo0305

Obrigado
Ativa o cartão colocando no tlm... E a conversa já sabes como é na retenção... Depois fazes a portabilidade do número que tens na vdf para esse cartão sim dá nos
 
Depois de mandar vir o Cartão SIM "Livres Dia" preciso de carregar algum dinheiro no cartão ou não? Para poder dar o bluff que tou a usar o cartão deles, e assim mando a dica da NOWO 1Gb por 5€?
 
Back
Topo