NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Sim, o próximo passo será tentar conteúdos.

Falaram na SPTV com pedido de autorização superior, mas apenas por 3 meses, o que pouco interessa.
3 meses em troca de 24? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Não obrigado.


Eles depois desligam serviço no fim do período de facturação correcto?
 
Última edição:
Bom dia.

Alguem tem o nome do tarifário 500min / 100MB por 1€/mês?

Devo falar com a provedoria hoje ou amanhã a ver se consigo esse tarifário, e se tiver o nome pode ser que ajude.

Alguma dica para conseguir este tarifário num livre que tenho atualmente?
 
Bom dia.

Alguem tem o nome do tarifário 500min / 100MB por 1€/mês?

Devo falar com a provedoria hoje ou amanhã a ver se consigo esse tarifário, e se tiver o nome pode ser que ajude.

Alguma dica para conseguir este tarifário num livre que tenho atualmente?
Eu tambem queria sacar esse tarifario, de preferencia sem provedoria à mistura. Porque estou a renegociar um pacote de um conhecido em que um dos membros da familia tem um tarifário com dados e o telemovel nem dados tem o que nao deixa de ser comico
 
Vou mudar de casa e preciso de mudar a NOS para lá, estou fidelizado.
Neste momento pago 35.43€ por 150 canais + tvcines + pack canais extra com box UMA
Tenho três telemóveis WTF 10€ mês com 10GB (campanha termina ainda este ano) mas sem fidelização.

Queria pagar menos e incluir uma APPLE TV não encontro aqui a informação, que devo conseguir? Não me importo de baixar os GB nos telefones e incluir na fatura.
 
Boa Tarde,
Confirmo que também consegui os 20gb por 12,5€, com a diferença que o meu tarifario tem 20000mins/sms.
Entretanto espero é que o saldo que tinha, seja utilizado como crédito nas faturas seguintes...o apoio a cliente confirmou tal, no entanto, não vejo o valor do saldo na minha pagina de cliente.
 
não vejo o valor do saldo na minha pagina de cliente.
Só vês isso na fatura em total de credito a transitar


Queria pagar menos e incluir uma APPLE TV não encontro aqui a informação, que devo conseguir
2.49 em retenção e passas a pagar 7.50 da uma v2. Tens que mencionar em retenção que queres manter a uma v2 como segunda box e gratuita pois já não tens direito à mesma de forma gratuita
 
Boa tarde. A Nos fez-me uma proposta para mudar da meo e está a oferecer-me um pacote TV/voz/ net 500/100, um cartão móvel com 20 GB e um cartão wtf pelo preço de 60e/mes. Inclui oferta de uma TV. O que acham? Haverá algo que lhes consiga espremer mais? Obrigado
 
Boa tarde. A Nos fez-me uma proposta para mudar da meo e está a oferecer-me um pacote TV/voz/ net 500/100, um cartão móvel com 20 GB e um cartão wtf pelo preço de 60e/mes. Inclui oferta de uma TV. O que acham? Haverá algo que lhes consiga espremer mais? Obrigado
Caro!
500mb 3p julgo que seja a 31.99eur.
O cartão de 20gb custa 12.5eur
 
ah ok.

Obrigado, vou tentar:
UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
31,99€
+ 3 cartões com 3 GB cada (6GB porque duplica) a 5€
+ apple tv por 2.49€

Terei muita dificuldade? Ainda falta um ano de fidelização e de momento não tenho nenhum cartão NOS
 
Proposta final após códigos introdozidos

31,99 + 2,49 apple TV

500Mb com tvcines incluídos
Nos play
2 mensalidades
6 meses sportv

Fiquei de dar resooafa amanhã...

1a versão era só 1 mensalidade e 3 meses. Disney dizem ser impossível! Eleven idem.
 
Back
Topo