NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Proposta final após códigos introdozidos

31,99 + 2,49 apple TV

500Mb com tvcines incluídos
Nos play
2 mensalidades
6 meses sportv

Fiquei de dar resooafa amanhã...

1a versão era só 1 mensalidade e 3 meses. Disney dizem ser impossível! Eleven idem.
Menos um euro que a concorrência... Com duas mensalidades... A sport TV o meo dá 6 meses... Tens os Tv cines e nos play...

Não há steaming..
 
Vou acabar a fidelizaçãoda Meo brevemente e andava a ver se mudava para a NOS , com 2 cartões de telemóvel e queria 1GB fibra, mas já vi que para novos clientes, vai ser difícil conseguir o preço do pacote abaixo:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 2 Telemóveis 10GB internet 10000min/sms
50,89€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)
 
A meio da renegociação com a retenção, 1º contacto consegui melhorar do atual pacote:



Para :

1GB
2x tlm 10 GB / 10.000 min.
2 Faturas (1ª Garantida, a 2ª foi sujeita sujeito a autorização superior)
Voucher Equipamentos ( sujeito a autorização superior)

Aumento o valor de 53,03 para 55,89 Euros. E proposta sujeita a aprovação superior, a confirmar entretanto.

Tentei vouchers de desporto mas nada feito! O da BTV terminando a fidelização, foi-se! Tinha sido conseguido via provedoria por incumprimento da NOS e devidamente justificado e com muita luta.

Não me parece que consiga muito mais do que isto ..

Confirmo, aprovaram as duas faturas e o voucher para aquisição de equipamentos móveis no valor de 130 Euros.

Mantive ainda a BL de 30 GB, que em condições normais, iria perder na renovação.

Não consegui vouchers para conteúdos.

Se alguém tiver interesse no voucher de 130 Euros para aquisição de produtos na loja da nos, tlm, tvs, portáteis, tablets, box, pm, faço uma atenção.
 
Última edição:
39.99 os três canais

Sport TV +eleven 33.99

Sport TV +btv 30.99

Btv +eleven 19.99

12 meses

OK? @Gimenez

@Meotuga, uma questão.

Tendo em consideração que as operadores estão a acabar com as flores, nós Benfiquistas não temos alternativa senão subscrever o pack de três canais para poder ver a bola.

A quantos acessos (para além da box principal) tenho acesso via NOS APP, fora de casa. Tenho ideia de ter lido algures que seriam 4 para o mesmo IP ou 2 para acessos externos.
 
@Meotuga, uma questão.

Tendo em consideração que as operadores estão a acabar com as flores, nós Benfiquistas não temos alternativa senão subscrever o pack de três canais para poder ver a bola.

A quantos acessos (para além da box principal) tenho acesso via NOS APP, fora de casa. Tenho ideia de ter lido algures que seriam 4 para o mesmo IP ou 2 para acessos externos.
3 em simultâneo

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
 
Confirmo, aprovaram as duas faturas e o voucher para aquisição de equipamentos móveis no valor de 130 Euros.

Mantive ainda a BL de 30 GB, que em condições normais, iria perder na renovação.

Não consegui vouchers para conteúdos.

Se alguém tiver interesse no voucher de 130 Euros pm, faço uma atenção.
As renegociações não fazem perder as BL30Gb...
 
Fazem. A retenção teve de fazer um pedido posterior à aprovação das faturas e do voucher para manter a BL. Chamada de hoje.
Não fazem. Negociei dezenas de vezes desde que tenho isso, nunca falei em manter, e sempre foi mantido.
Aliás, até tenho uma troca de tecnologia de HFC para FTTH pelo meio, e mesmo no meio desta confusão nunca foi posto sequer em causa perder, nem foi necessário pedido nenhum, dado que a oferta já estava dada em contrato
 
Podes ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tens acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

Até nesta m*rda são manhosos.

Não percebem que uma especie de acesso familiar, com um preço mais em conta, só lhes traria subscrições!!
Nos canais sport TV e eleven, btv são todos assim... 1 na app da sport TV e outro na deles... Enfim
 
Não fazem. Negociei dezenas de vezes desde que tenho isso, nunca falei em manter, e sempre foi mantido.
Aliás, até tenho uma troca de tecnologia de HFC para FTTH pelo meio, e mesmo no meio desta confusão nunca foi posto sequer em causa perder, nem foi necessário pedido nenhum, dado que a oferta já estava dada em contrato

Eu também não toquei no assunto. Quando a retenção estava a formalizar a alteração, e eu estava a ouvir musica, voltou a dizer que iria perder a BL, algo que neguei naturalmente, e então ficou registado outro pedido de autorização superior, com a condição de eu não aceitar a proposta caso fosse negado.
 
Eu também não toquei no assunto. Quando a retenção estava a formalizar a alteração, e eu estava a ouvir musica, voltou a dizer que iria perder a BL, algo que neguei naturalmente, e então ficou registado outro pedido de autorização superior, com a condição de eu não aceitar a proposta caso fosse negado.
Essa colaboradora da retenção sabia menos que nós... As BL já estão no contrato e não são mexidas, se ela não mexe não pede autorização a ninguém...
 
Alguem tem o nome do tarifário 500min / 100MB por 1€/mês?
100MB 500min/sms
Eu tambem queria sacar esse tarifario, de preferencia sem provedoria à mistura. Porque estou a renegociar um pacote de um conhecido em que um dos membros da familia tem um tarifário com dados e o telemovel nem dados tem o que nao deixa de ser comico
Não é necessário provedoria, consegui esse tarifário para agregar a um 2P há menos de 1 mês, supostamente não dará para adicionar a ofertas 3P ou 4P.
Existe mas nao é tarifario isolado. É mais comum veres esse tarifario para associar em pacotes basicos, seja 1P ou 2P.
Exato
Mantive ainda a BL de 30 GB, que em condições normais, iria perder na renovação
Não perdes nada.
Fazem. A retenção teve de fazer um pedido posterior à aprovação das faturas e do voucher para manter a BL. Chamada de hoje.
Isso é conversa da treta para terem algo para te reter sem ofertas. Eles podem manter todas as ofertas que tens sem qualquer problema.
 
100MB 500min/sms

Não é necessário provedoria, consegui esse tarifário para agregar a um 2P há menos de 1 mês, supostamente não dará para adicionar a ofertas 3P ou 4P.

Exato

Não perdes nada.

Isso é conversa da treta para terem algo para te reter sem ofertas. Eles podem manter todas as ofertas que tens sem qualquer problema.
Isso de perder a blm de 30GB depende , se tiver havido a conversão da blm para dentro do pacote na atualização de pacotes que fizeram á um tempo atrás , eles na retenção ao mexerem no pacote são obrigados a mexer na blm , isso só não acontece nas pessoas que não tiverem a atualização do pacote e a blm continuou a vir como sendo 1 euro á parte
 
Isso de perder a blm de 30GB depende , se tiver havido a conversão da blm para dentro do pacote na atualização de pacotes que fizeram á um tempo atrás , eles na retenção ao mexerem no pacote são obrigados a mexer na blm , isso só não acontece nas pessoas que não tiverem a atualização do pacote e a blm continuou a vir como sendo 1 euro á parte

A verdade é só uma, a rapariga já estava a formalizar a alteração quando regressou com a conversa de que ao atualizar o pacote a BL ficava sem efeito, eu respondi negativamente e então foi-me dito que tinha de formalizar pedido superior, mas que não deveria haver qq problema é que deveria ser aceite.

Caso não seja, já tenho motivo para a provedoria, até acaba por ser melhor!
 
Back
Topo