NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Não aceitando a proposta final, costuma existir uma última chamada antes de desligar o serviço?

Vou avançar com a rescisão, ou 12 meses de algo ou nada.
 
Bom dia. Obrigado pelo excelente tópico que nos ajuda imenso a ter o melhor serviço ao melhor valor possível nestes carteis que são as Operadoras de comunicações!

Dito isto, terminei o meu período de fidelização e pedi os códigos, ainda não os recebi e já me ligaram com propostas.
180 canais Box UMA c/ TV cine e NOS studios
500Mb de Internet
2 cartões com 15Gb cada (5Gb+5Gb) + 5Gb parceria EDP
Oferta 2 mensalidades
50,85€

Só não gostei de me term dito que ficaria sem a BL 30Gb que tenho no momento.

Será possível melhor??
Gostaria de algumas opiniões vossas!

Obrigado
 
Última edição:
Já meti.

Pacote dos 31,99 com tvcine nos play

2 mensalidades e 6 meses sportv

2,49 apple TV.

Voucher não me interessa, nos play tvcine é indiferente.... Queira os 12 meses Disney sportv ou eleven.... Estão irredutíveis.

Voucher para loja tb era possível.

Introduziste os códigos e ligaram-te a oferecer isso que descreves?
 

Olha que não está nada mal. Eu tinha pedido os códigos para ajudar uma amiga na negociação, e mesmo com a Benfica TV subscrita e a Sport TV, não ofereceram nenhum mês de Sport TV. Tentei e nada.
Ofereceu o triple play a 27.99€ com os packs de canais de desporto já conhecidos aqui. Ainda tentei uma segunda box UMA V2 mas ficou de pedir autorização superior. Vai me ligar hoje para dar o veredito final.
Os códigos ainda não chegaram.
 
Olha que não está nada mal. Eu tinha pedido os códigos para ajudar uma amiga na negociação, e mesmo com a Benfica TV subscrita e a Sport TV, não ofereceram nenhum mês de Sport TV. Tentei e nada.
Ofereceu o triple play a 27.99€ com os packs de canais de desporto já conhecidos aqui. Ainda tentei uma segunda box UMA V2 mas ficou de pedir autorização superior. Vai me ligar hoje para dar o veredito final.
Os códigos ainda não chegaram.
Mas fidelizar 24 meses em troca de 6....

OK, na NOS é sempre possível renegociar e isso é uma vantagem que há que reconhecer. Estou bastante indeciso.
 
Mas fidelizar 24 meses em troca de 6....

OK, na NOS é sempre possível renegociar e isso é uma vantagem que há que reconhecer. Estou bastante indeciso.

Pensa assim, é um canal extra, algo premium. Apesar de já não ter a força do passado. Pelo que vou vendo, andam a perder muita clientela. Agora é o campeonato Português e mais umas coisitas. Com a desvantagem de não terem o Benfica em casa.
Se fosse eu, aceitava a oferta.
 
Isso de perder a blm de 30GB depende , se tiver havido a conversão da blm para dentro do pacote na atualização de pacotes que fizeram á um tempo atrás , eles na retenção ao mexerem no pacote são obrigados a mexer na blm , isso só não acontece nas pessoas que não tiverem a atualização do pacote e a blm continuou a vir como sendo 1 euro á parte
Na altura em que a NOS andou a fazer essa treta muitos utilizadores avisaram que era algo que iria dificultar os processos de renegociação no futuro e quem quis regressou ao tarifário anterior, agora quem não se mexeu ficou agarrado. Esse tipo de tarifários nunca devem ser associados a nada para não acontecer o que descreves.
 
Na altura em que a NOS andou a fazer essa treta muitos utilizadores avisaram que era algo que iria dificultar os processos de renegociação no futuro e quem quis regressou ao tarifário anterior, agora quem não se mexeu ficou agarrado. Esse tipo de tarifários nunca devem ser associados a nada para não acontecer o que descreves.

Eu lembro me das pessoas aqui do tópico avisarem para não entrarem nessa jogada. Tenho até ideia que tu foste um desses que avisou. A NOS bem que tentou. Eu consegui ficar como estava, com tudo separado. E não me arrependo nada disso. A BLM a 1€ dá um jeitão quando se vai para a aldeia. E até os SE preferi manter assim, a pagar 5.05€ por mês. Apesar do novo tarifário já ser superior.
 
Pensa assim, é um canal extra, algo premium. Apesar de já não ter a força do passado. Pelo que vou vendo, andam a perder muita clientela. Agora é o campeonato Português e mais umas coisitas. Com a desvantagem de não terem o Benfica em casa.
Se fosse eu, aceitava a oferta.
Vou tentar forçar uma última vez e ver o que dá. Com bons modos ver se a coisa se encaminha.
 
Já meti.

Pacote dos 31,99 com tvcine nos play

2 mensalidades e 6 meses sportv

2,49 apple TV.

Voucher não me interessa, nos play tvcine é indiferente.... Queira os 12 meses Disney sportv ou eleven.... Estão irredutíveis.

Voucher para loja tb era possível.

Dificilmente conseguirás melhor.
No limite, talvez possas conseguir por exemplo o Disney+ ou Netflix.
Mas por 12 meses...
Podes é depois usar isso a teu favor numa futura renegociação.
Alegar que não te deram 12 meses, e voltar a pedir.
Mas claro tnes de deixar passar algum tempo, até voltares a renegociar.
Ou então tens de ter sorte e apanhares um operador mais flexivel.
Embora não acredite que possas conseguires melhores ofertas, neste momento.
 
Vou tentar forçar uma última vez e ver o que dá. Com bons modos ver se a coisa se encaminha.
Isto tudo depende do que procuras... Eu não gosto nada de fazer isto pq cada um sabe de si, mas como já estive na mesma posição que tu, decido partilhar o meu raciocínio. Logo vês o que achas.

2 mensalidades de oferta dá para subscreveres por tua conta mais de 1 ano de Amazon Prime ou HBO Max, por exemplo, com uma mensalidade da NOS nos 31,99 + 6 meses de oferta de Sport TV
O melhor que vejo na concorrência é a MEO por 32,99€ com oferta de uma mensalidade e sem extras. Só se for a Vodafone e tens Amazon Prime + HBO Max durante os 24 meses, mas aí já vais saltar para os 38,99€ e n tens opção de escolha das plataformas.
Daqui a um ano (depois de usares as mensalidades grátis que te oferecem agora para subscreveres streaming à parte), podes sempre tentar renegociar outra vez.

Eu acho que neste momento a Vodafone está com preços bastante competitivos para 3P em retenção já com streaming incluído, mas parece que só alguns conseguem e, lá está, já tens de ser cliente, o que significa que terás de passar pelo menos 2 anos pelo preço de tabela.

Basicamente, foi tudo isto que tive em conta nos últimos meses quando decidia se me mantinha na NOS ou não. And are just my to cents
 
Eu meti os códigos e hoje recebi uma chamada.
Nem uma proposta fizeram agendaram logo a entrega dos equipamentos

É normal?
Deste a entender que não querias conversa?
Mas fidelizar 24 meses em troca de 6....

OK, na NOS é sempre possível renegociar e isso é uma vantagem que há que reconhecer. Estou bastante indeciso.
Sim 12 meses eleven estava porreiro... Mas como na concorrência tens 6 meses sport TV é essa a oferta...

Pq não tentas os 27.99 com 200 de down?... És hfc?

Bom raciocínio @tomas_loeps
 
180 canais Box UMA c/ TV cine e NOS studios > sem alterações

200MB > 500Mb de Internet

2 cartões com 6GB > 15Gb (5Gb+5Gb) + 5Gb parceria EDP

Oferta 2 mensalidades

47€ > 50,85€

Perco a BL 30Gb

Acho que não vou aceitar.
 
Eu também não toquei no assunto. Quando a retenção estava a formalizar a alteração, e eu estava a ouvir musica, voltou a dizer que iria perder a BL, algo que neguei naturalmente, e então ficou registado outro pedido de autorização superior, com a condição de eu não aceitar a proposta caso fosse negado.
Eu lembro me das pessoas aqui do tópico avisarem para não entrarem nessa jogada. Tenho até ideia que tu foste um desses que avisou. A NOS bem que tentou. Eu consegui ficar como estava, com tudo separado. E não me arrependo nada disso. A BLM a 1€ dá um jeitão quando se vai para a aldeia. E até os SE preferi manter assim, a pagar 5.05€ por mês. Apesar do novo tarifário já ser superior.

Muito interessante vocês estarem a falar de uma situação que me está a acontecer neste momento. Ou seja, neste momento eu tenho:

- 200 Canais + TV Cine
- 200 mbps
- Tlf Fixo
- 1 cartão c/ 5GB
- 1 BL c/ 30GB
- 47.55 EUR

O preço já é muito bom, mas visto que estaria interessado em aumentar a velocidade da Internet e o plafond do telemóvel, liguei para lá, para a retenção e expus a situação.

A moça da retenção fez uma coisa que eu pensaria não ser muito habitual, passou-me logo a chamada para a segunda linha de retenção (se isto equivale à equipa que faz as retenções após pedido de anulação, não sei).

A segunda moça desta equipa, disse-me exatamente que estávamos bloqueados porque a minha BL está "dentro" do pacote NOS Quatro. E qualquer mexida, iria invalidar a BL. Portanto ela até tinha algumas propostas, mas todas invalidariam a BL.

No entanto, agora estive a reler-vos e vi-vos a dizer que afinal eles podem fazer pedidos especiais para manter a BL.

Portanto estou um pouco confuso sobre o que fazer. Entrar com pedido de rescisão? E quando me ligarem pedir para manter a BL?
 
Back
Topo