NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Deste a entender que não querias conversa?

Sim 12 meses eleven estava porreiro... Mas como na concorrência tens 6 meses sport TV é essa a oferta...

Pq não tentas os 27.99 com 200 de down?... És hfc?

Bom raciocínio @tomas_loeps
Por acaso é algo que me tem passado pela cabeça mas fico na dúvida se terei diferenças no dia a dia se reduzir dos para os 200 de download....


De qq forma vou tentar os 12 meses Disney ou eleven. Nada custa fazer o pedido.
 
Última edição:
se está dentro do pacote , não é 4P mas sim 5P.

obvio que eles andaram fazer essas mudanças para beneficio deles, sempre foi aqui alertada essa situação, nunca aceitar passar de 3P para 4P ou 5P, pois no futuro ia dar mais problemas em renegociações.

Se o contrato era um 3P com extras parte, eles tinham que ter acordo do cliente , ainda para mais em maioria estava fidelizado. Quem reclamou eles anularam a mudança
 
Muito interessante vocês estarem a falar de uma situação que me está a acontecer neste momento. Ou seja, neste momento eu tenho:

- 200 Canais + TV Cine
- 200 mbps
- Tlf Fixo
- 1 cartão c/ 5GB
- 1 BL c/ 30GB
- 47.55 EUR

O preço já é muito bom, mas visto que estaria interessado em aumentar a velocidade da Internet e o plafond do telemóvel, liguei para lá, para a retenção e expus a situação.

A moça da retenção fez uma coisa que eu pensaria não ser muito habitual, passou-me logo a chamada para a segunda linha de retenção (se isto equivale à equipa que faz as retenções após pedido de anulação, não sei).

A segunda moça desta equipa, disse-me exatamente que estávamos bloqueados porque a minha BL está "dentro" do pacote NOS Quatro. E qualquer mexida, iria invalidar a BL. Portanto ela até tinha algumas propostas, mas todas invalidariam a BL.

No entanto, agora estive a reler-vos e vi-vos a dizer que afinal eles podem fazer pedidos especiais para manter a BL.

Portanto estou um pouco confuso sobre o que fazer. Entrar com pedido de rescisão? E quando me ligarem pedir para manter a BL?
Aguarda, hoje devo ter resposta em relação ao pedido superior para manter a BL.

Podes sempre inserir os códigos, negociar, e no final pedes para formalizarem o pedido superiormente para manter a BL, e que só assim aceitas a proposta. Tal e qual como me aconteceu.
 
Aguarda, hoje devo ter resposta em relação ao pedido superior para manter a BL.

Podes sempre inserir os códigos, negociar, e no final pedes para formalizarem o pedido superiormente para manter a BL, e que só assim aceitas a proposta. Tal e qual como me aconteceu.

Muito bem, amigo, obrigado. Depois então mete aqui o resultado do teu pedido e também com que pacote vais ficar no fim.

se está dentro do pacote , não é 4P mas sim 5P.

obvio que eles andaram fazer essas mudanças para beneficio deles, sempre foi aqui alertada essa situação, nunca aceitar passar de 3P para 4P ou 5P, pois no futuro ia dar mais problemas em renegociações.

Se o contrato era um 3P com extras parte, eles tinham que ter acordo do cliente , ainda para mais em maioria estava fidelizado. Quem reclamou eles anularam a mudança

Pois... Eu não dei por nada. Nem me sei em que mês isto foi feito. Calculo que agora seja tarde para reverter a situação.
 
Nova chamada, pedido feito. 12 meses de Disney ou eleven. Sra muito simpática disse que me dará resposta assim que tiver do seu superior. Vamos aguardar.
 
Eu lembro me das pessoas aqui do tópico avisarem para não entrarem nessa jogada. Tenho até ideia que tu foste um desses que avisou. A NOS bem que tentou. Eu consegui ficar como estava, com tudo separado. E não me arrependo nada disso. A BLM a 1€ dá um jeitão quando se vai para a aldeia. E até os SE preferi manter assim, a pagar 5.05€ por mês. Apesar do novo tarifário já ser superior.
Sim fui um dos que avisou mas mais utilizadores o fizeram e até de forma mais intensa do que eu. Acreditar que uma operadora só porque sim nos iria dar algo sem contrapartidas é, no meu ponto de vista, ingenuidade ou não ter experiência negocial porque era óbvio que a jogada seria esta.

- 200 Canais + TV Cine
- 200 mbps
- Tlf Fixo
- 1 cartão c/ 5GB
- 1 BL c/ 30GB
- 47.55 EUR

O preço já é muito bom
Desculpa discordar mas 200MBps + fixo + 180 canais+tvcines consegues por 27.99 depois cartão 5g custa 7.5 euros r BL 1 euro para um total de 36.49 por isso não estou a ver o preço muito bom.
 
Sim fui um dos que avisou mas mais utilizadores o fizeram e até de forma mais intensa do que eu. Acreditar que uma operadora só porque sim nos iria dar algo sem contrapartidas é, no meu ponto de vista, ingenuidade ou não ter experiência negocial porque era óbvio que a jogada seria esta.


Desculpa discordar mas 200MBps + fixo + 180 canais+tvcines consegues por 27.99 depois cartão 5g custa 7.5 euros r BL 1 euro para um total de 36.49 por isso não estou a ver o preço muito bom.

Pois... Se eu conseguir ficar com a BL a 1 EUR aí concordo contigo. Problema é que não estou a conseguir. Mas vou esperar ali pelo outro user, visto que a situação dele é idêntica à minha e foi a "instâncias superiores". Vamos ver.

Já agora, eu nunca fui avisado que a BL ia passar para "dentro" do pacote. Não fazia a mínima ideia que isto tinha acontecido.

Ainda valerá a pena ligar para lá e dizer que só agora reparei que esta jogada foi feita? Eu nunca fui notificado de nada disto.
 
Última edição:
Pois... Se eu conseguir ficar com a BL a 1 EUR aí concordo contigo. Problema é que não estou a conseguir. Mas vou esperar ali pelo outro user, visto que a situação dele é idêntica à minha e foi a "instâncias superiores". Vamos ver.

Já agora, eu nunca fui avisado que a BL ia passar para "dentro" do pacote. Não fazia a mínima ideia que isto tinha acontecido.

O meu pacote é:

1GB
UMA TV
2xtlm 10 Gb / 10.000 min
1BL Móvel 30 GB

2 Faturas
Voucher Equipamentos 130 Euros.

55 Euros.

Apenas aguardo a confirmação da BL.
 
O meu pacote é:

1GB
UMA TV
2xtlm 10 Gb / 10.000 min
1BL Móvel 30 GB

2 Faturas
Voucher Equipamentos 130 Euros.

55 Euros.

Apenas aguardo a confirmação da BL.

Esse 1 GB presumo que seja 1 gbps de Internet, certo? Então eu quero exatamente o mesmo, mas com menos 1 telemóvel.

Presumo então que ficaria a 45. Se bem que 500mbps já ficaria feliz.

O pacote que vais conseguir é parecido com este que está na primeira página.

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 2 Telemóveis 10GB internet 10000min/sms
50,89€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)
(+9,9€ por cada cartão adicional)

Apenas com a diferença do 500mbps vs 1000mbps.
 
Deixa feedback qd te ligarem
Bom dia,

Pedi os códigos a semana passada e no primeiro contacto "só" consegui

UMA TV 180 canais | Net 200Mb* | Telefone Ilimitado
NOSPLAY e 2 mensalidades por 29,99.
Recusei pois queria baixar para os 27,99 e ainda tentar um ou dois nºs a 5e cada.

Hoje inseri os códigos na área de clientes. A retenção que me vai ligar é a mesma ou já será uma segunda linha?
Pela vossa experiência, até onde se pode ir recusando até chegar à linha que nos faz a proposta final?

Obrigado :)
Ligaram-me e não consegui entender, devolvi a chamada para o 931699000 e consegui:

UMA TV com 1 box | Internet 200 (nao sei qual o upload, esqueci-me de perguntar) | Telefone fixo
TVCines incluídos
€27,99

Fiz o pedido das mensalidades de oferta, ficou pendente de aprovação superior, vamos ver o que me dizem.
Falei na questão dos telemóveis faturados à parte por 5e e disse-me logo que sim, mas que já tinha que ser cliente.

Vou arranjar os SIMs e esperar pelo contacto.

Penso que corresponde a tudo o que preciso, desta vez não falei em plataformas de streaming mas na chamada anterior disseram que não estava nada disponível.
Se acham que deixei algo por "pedir", ainda vou a tempo, digam lá :P
 
Ligaram te por ligar ou por teres recusado a proposta anterior?. Era para agendar desligamento?
Fiquei de dar resposta se aceitava ou não a proposta de ontem. Cordialmente pedi o que pretendia. Operadora disse que iria fazer um email todo catita, palavras dela, e depois me daria resposta fosse boa ou má.

Sempre cordialmente e em tom agradável, cada qual na sua posição.
 
Desculpem lá a insistência, estive a reler as vossas conversas todas de Fevereiro.

Fiquei piurso ao ver isto. E pior, é que mais ou menos por essa altura, eles ligam-me do nada a oferecer 500MB de plafond grátis no mês. E eu tudo bem. Nessa oferta eles enviaram um documento com as novas condições, em que realmente está lá a ausência da BL a 1 EUR, já integrada no pacote principal. Na altura nem liguei ao assunto, nem pensei nisso. Nem andava neste tópico então.

Não me digam que esta oferta dos 500MB foi apenas uma forma dissimulada de enviarem um documento com as condições e deixarem implícito que aceitei isto?

Vou tentar reverter isto, que se lixe. Ou pelo menos que assumam o que acordaram comigo na última negociação.
 
Esse 1 GB presumo que seja 1 gbps de Internet, certo? Então eu quero exatamente o mesmo, mas com menos 1 telemóvel.

Presumo então que ficaria a 45. Se bem que 500mbps já ficaria feliz.

O pacote que vais conseguir é parecido com este que está na primeira página.

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 2 Telemóveis 10GB internet 10000min/sms
50,89€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)
(+9,9€ por cada cartão adicional)

Apenas com a diferença do 500mbps vs 1000mbps.

Sim, a diferença é a NET com 1 GB e a BL com 30GB.
 
Isso de perder a blm de 30GB depende , se tiver havido a conversão da blm para dentro do pacote na atualização de pacotes que fizeram á um tempo atrás , eles na retenção ao mexerem no pacote são obrigados a mexer na blm , isso só não acontece nas pessoas que não tiverem a atualização do pacote e a blm continuou a vir como sendo 1 euro á parte


Muito interessante vocês estarem a falar de uma situação que me está a acontecer neste momento. Ou seja, neste momento eu tenho:

- 200 Canais + TV Cine
- 200 mbps
- Tlf Fixo
- 1 cartão c/ 5GB
- 1 BL c/ 30GB
- 47.55 EUR

O preço já é muito bom, mas visto que estaria interessado em aumentar a velocidade da Internet e o plafond do telemóvel, liguei para lá, para a retenção e expus a situação.

A moça da retenção fez uma coisa que eu pensaria não ser muito habitual, passou-me logo a chamada para a segunda linha de retenção (se isto equivale à equipa que faz as retenções após pedido de anulação, não sei).

A segunda moça desta equipa, disse-me exatamente que estávamos bloqueados porque a minha BL está "dentro" do pacote NOS Quatro. E qualquer mexida, iria invalidar a BL. Portanto ela até tinha algumas propostas, mas todas invalidariam a BL.

No entanto, agora estive a reler-vos e vi-vos a dizer que afinal eles podem fazer pedidos especiais para manter a BL.

Portanto estou um pouco confuso sobre o que fazer. Entrar com pedido de rescisão? E quando me ligarem pedir para manter a BL?

Meus amigos, nao deve existir conversão de pacote 3P + BLM para 4P, isso é conversa de bandido. O que têm que fazer é, se tiverem esse problema, alegam que a NOS passou ilegalmente para 4P contrato que nunca assinaste, logo têm que reverter e colocar tudo como estava, ai sim, já podem ficar com a BLM. Embora nunca tenha visto nenhuma BLM a transitar para o 4P só cartões moveis.

@Jotenko , o preço esta horrivel, desculpa a dizer-te isto, 200mb 27.99 + 1 cartao 3gb =5€ + 1 € blm, menos ~14€ .


A NOS atualizou-me 1 contrato que disponho, e na semana seguinte estavam a reverter, mas pronto isto sao outros 500.
 
Back
Topo