NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Uma pessoa amiga tem estas condições com 10 meses de fidelização ainda por decorrer:
180Canais +tvcine e nos play
200mb (HFC)
tlf fixo
2 telemoveis 6gb
52,79€

Acontece que o preço que foi acordado (e sei porque fui eu que fiz a renegociação) era de 50,89, e sem qualquer justificação ou aviso, reparei que desde a fatura de Junho de 2022 que vêm sendo debitados quase 2 euros a mais, sem que da fatura conste qualquer alteração no serviço oferecido. Obviamente que vou contestar isto (já estou bem calejado a contestar aumentos anuais da meo) e já fiz pedido de código para cessar o serviço.
Para além de conseguir o crédito dos valores já indevidamente (a meu ver) debitados, que condições posso conseguir?
Pelo que tenho visto deveria ser possível manter estas condições e passar os telemóveis para 10gb de dados pelo valor de 47,99. É uma expectativa realista? Agradeço feedback

Só acrescentar (talvez seja relevante) que a morada está numa zona com cobertura nowo. Mensalidades de oferta numa eventual renegociação a esta distância do fim do contrato será possível? Argumentos para o fazer até tenho, tendo em conta que os telemoveis da nowo sairiam a 7,5€ vs os 10€ que a NOS cobra, mesmo nas condições especiais
 
Última edição:
Malta Eu tenho 3x WTF mas ainda com "tarifário" antigo de 1gb somente, já estão incluidos no pacote, o Meu periodo de 24Meses termina agora em Outubro, posso negociar os WTF assim ou tenho que os tirar e voltar a colocar para ter mais gigas ?
 
Voltei a pedir os códigos e já os introduzi. Aquilo reencaminhou me para três questões e deu como confirmado. Passado uma hora ligaram me, atendi, e desligaram logo. Nunca vi isto tão confuso por parte da NOS. As coisas em vez de melhorarem, só pioram.
 
Ora bem, renegociei o contrato que tinha e fiquei com

TV - o normal dos canais + 1 box iris extra (1€)
Internet - 500mb/100mb
Banda larga móvel - 3gb de tráfego
telemovel - 2 cartões com 10gb+2 cartões com 20gb + 1 cartão com 40gb

por 93,99€
 
Falei agora com a nos, faltam 8 meses fidelização mas vou mudar de casa.
Pago 35.43
500mb
tvcines
180 canais

Propuseram-me:
mesmo pacote
34.99
3.75€ apple tv

Consigo melhor?
pergunto por ser mudança casa e não fim fidelização
 
Uma pessoa amiga tem estas condições com 10 meses de fidelização ainda por decorrer:
180Canais +tvcine e nos play
200mb (HFC)
tlf fixo
2 telemoveis 6gb
52,79€

Acontece que o preço que foi acordado (e sei porque fui eu que fiz a renegociação) era de 50,89, e sem qualquer justificação ou aviso, reparei que desde a fatura de Junho de 2022 que vêm sendo debitados quase 2 euros a mais, sem que da fatura conste qualquer alteração no serviço oferecido. Obviamente que vou contestar isto (já estou bem calejado a contestar aumentos anuais da meo) e já fiz pedido de código para cessar o serviço.
Para além de conseguir o crédito dos valores já indevidamente (a meu ver) debitados, que condições posso conseguir?
Pelo que tenho visto deveria ser possível manter estas condições e passar os telemóveis para 10gb de dados pelo valor de 47,99. É uma expectativa realista? Agradeço feedback

Só acrescentar (talvez seja relevante) que a morada está numa zona com cobertura nowo. Mensalidades de oferta numa eventual renegociação a esta distância do fim do contrato será possível? Argumentos para o fazer até tenho, tendo em conta que os telemoveis da nowo sairiam a 7,5€ vs os 10€ que a NOS cobra, mesmo nas condições especiais

Entretanto já recebi a chamada da retenção e resolvi a minha situação.
Fiquei agora com as faturas separadas, 27,99€ para o serviço casa, com as mesmas condições e 15€ para os telemóveis (1 telemóvel com 10gb e outro com 3gb), totalizando 42,99€ e representando uma redução de quase 10 euros mensais. Ainda consegui uma mensalidade de oferta.
Só falta agora conseguir o crédito dos 2 euros que andaram a debitar a mais desde junho, mas isso também se vai certamente resolver, a bem ou a mal.

Finalmente, não que seja muito importante, mas será possível, mantendo os mesmos valores, voltar a agregar telemoveis e tv+net+voz na mesma fatura?
 
Última edição:
Obrigado, sim o pacote UMA tem uma grande diferença.
Já fiz o pedido dos códigos e estou a aguardar a carta.

Recebida a carta com os códigos.
Na primeira chamada ofereceram renegociar para 27,99€ pelo pacote 3P UMA 200Mbps. (Pagava €36,38 100mbps)
Disseram que iam enviar carta para assinar este contrato porque o sistema não conseguia enviar a sms desta confirmação.

Hoje ligaram com uma proposta de 33,99€ e não baixam, dizem que o valor de 27,99€ já não existe.
Não recebi a carta desta proposta e confirmaram que não enviaram essa proposta.

Tenho os código validos até amanha, o que faço aqui? Tento outra pessoa na linha?
O último que apanhei foi só ridículo.
 
Recebida a carta com os códigos.
Na primeira chamada ofereceram renegociar para 27,99€ pelo pacote 3P UMA 200Mbps. (Pagava €36,38 100mbps)
Disseram que iam enviar carta para assinar este contrato porque o sistema não conseguia enviar a sms desta confirmação.

Hoje ligaram com uma proposta de 33,99€ e não baixam, dizem que o valor de 27,99€ já não existe.
Não recebi a carta desta proposta e confirmaram que não enviaram essa proposta.

Tenho os código validos até amanha, o que faço aqui? Tento outra pessoa na linha?
O último que apanhei foi só ridículo.

Mete os códigos!

Quando te telefonarem exiges o que foi falada no dia y com a operador(a) x a 27.99€...
 
É normal ficar sem chamadas/dados nos telemoveis ?

Já tinha dois moveis no pacote, fiz a renegociação para 27.99€ + 5€/cada cartão com 3GB e 3000m...

Porém reparo na conta de cliente que os cartões estão em tarifário Z-Livre, que tenho de efetuar carregamentos... Que maravilha é esta ?

Já aconteceu com alguém ?
 
No início de agosto renegociei o serviço com as seguintes condições:

UMA TV com 2 box | Internet 200/20 | Telefone fixo
TVCines incluídos no pacote | NOSPlay 24 meses
€27,99
2 telemóveis 3GB/3000min
€10,00
Oferta de 2 mensalidades

Acontece que agora recebi as faturas do serviço móvel. Contactei a NOS e dizem que as mensalidades gratuitas dizem respeito apenas ao serviço base, TV+Net+Telefone, ou seja, os telemóveis não estão abrangidos.

Alguém confirma se isto mesmo é assim?
 
Boas,
Tendo eu WTF de 1gb, tenho como plafont de internet em roaming de 8gb e para apps em roaming 3.3gb.
Ao passar para o tarifario de 10gb (não WTF) há plafont também para roaming? Quais são os valores?

Gracias
 
No início de agosto renegociei o serviço com as seguintes condições:

UMA TV com 2 box | Internet 200/20 | Telefone fixo
TVCines incluídos no pacote | NOSPlay 24 meses
€27,99
2 telemóveis 3GB/3000min
€10,00
Oferta de 2 mensalidades

Acontece que agora recebi as faturas do serviço móvel. Contactei a NOS e dizem que as mensalidades gratuitas dizem respeito apenas ao serviço base, TV+Net+Telefone, ou seja, os telemóveis não estão abrangidos.

Alguém confirma se isto mesmo é assim?
Tendo passado por um processo de renegociação ainda hoje, a mim também só me ofereceram a mensalidade do serviço tv+net+voz, e acredito que assim seja a prática dado que as faturas estão também em separado.
 
É normal ficar sem chamadas/dados nos telemoveis ?

Já tinha dois moveis no pacote, fiz a renegociação para 27.99€ + 5€/cada cartão com 3GB e 3000m...

Porém reparo na conta de cliente que os cartões estão em tarifário Z-Livre, que tenho de efetuar carregamentos... Que maravilha é esta ?

Já aconteceu com alguém ?
Sim isso é normal visto que os cartões vão passar para nos mobile e vão deixar de estar ligados á ficha de cliente residencial
 
Back
Topo