Bruno_BcL
Power Member
E depois volta ao normal, com os minutos e dados ?Sim isso é normal visto que os cartões vão passar para nos mobile e vão deixar de estar ligados á ficha de cliente residencial
Quantos dias demora esta troca ?
E depois volta ao normal, com os minutos e dados ?Sim isso é normal visto que os cartões vão passar para nos mobile e vão deixar de estar ligados á ficha de cliente residencial
Isso devia ter ficado ativo passado umas horas. Liga para o apoio para poderem ativar devidamente o tarifário. A mim parece-me que ficou pendente em sistema… foi ao fim de semana?E depois volta ao normal, com os minutos e dados ?
Quantos dias demora esta troca ?
Pois parece-me que foi isso.Isso devia ter ficado ativo passado umas horas. Liga para o apoio para poderem ativar devidamente o tarifário. A mim parece-me que ficou pendente em sistema… foi ao fim de semana?
podem auxiliar?Falei agora com a nos, faltam 8 meses fidelização mas vou mudar de casa.
Pago 35.43
500mb
tvcines
180 canais
Propuseram-me:
mesmo pacote
34.99
3.75€ apple tv
Consigo melhor?
pergunto por ser mudança casa e não fim fidelização
Difícil arranjar melhor visto que em situações de transferência de moradas á coisas que não podem darpodem auxiliar?
Coloquei hoje os códigos. Agora aguardo uma chamada deles para tentar renegociar?Mete os códigos!
Quando te telefonarem exiges o que foi falada no dia y com a operador(a) x a 27.99€...
Sempre a dar tanga aos clientes!!!Continuo sem a sportv activa códigos que dão da sempre erro. Já lá vai uma semana e continuo a espera de uma solução que invariavelmente vai para departamento superior mas nada se resolve.
És telemóvel único ? Estas num 4P? Se és telemóvel único e estas num 4P então os 10gb estão certosVivam
Estive a ver o primeiro post e verifico que pelos 12,50 que pago por mês devia ter 20Gb e não os 10Gb que tenho.
Também andei a ver se tinha algum contacto para negociar isto e não encontrei.
Será possível estando eu re-fidelizado ha uns 3 ou 4 meses estar a tentar ter as condições que estão no primeiro post? Alguém me sabe ajudar como conseguir passar para os 20Gb. É que tenho um MEO onde pago 10.50 por 3500minutos e 5Gb cuja fidelização está a terminar e se conseguisse passar a ter mais net neste numero da NOS passava o MEO para a Uzo e deixava de ter encargos com ele...
Grato pela ajuda
Coloquei hoje os códigos. Agora aguardo uma chamada deles para tentar renegociar?
Ou após colocar os códigos é cancelado o contrato?
Eu tinha aceite o crédito e os 6 meses de SportTV , daqui a 6 meses voltava a reclamar desta vez para a provedoria e lá ativavam eles a SportTV novamente por 6 mesesPois bem, cúmulo da coisa, não há forma de oferecer os 12 neses de sportv.
Solução apresentada? Voucher de 6 meses e crédito dos restantes.
Não aceitei. Ainda se o crédito começasse a contar após os 5 meses mas não, era imediatamente.
Pedi para voltar ao pré renegociação, sem fidelização. Disseram ser possível.
Vou aguardar alteração e caso não se efectue segue reclamação no LRO e possivelmente abandono a NOS.
Mas gosto de reclamar quando tenho motivos para isso, daqui a 6 meses com que base avançaria para uma reclamação?Eu tinha aceite o crédito e os 6 meses de SportTV , daqui a 6 meses voltava a reclamar desta vez para a provedoria e lá ativavam eles a SportTV novamente por 6 meses
ração e caso não se efectue segue reclamação no LRO e possivelmente aband
Boas, eu também tinha aceite, não só porque porque fica em aberto a possibilidade de reclamar daqui a 6 meses (muita coisa pode acontecer nesse período), como disse o @Psycofallin, como também pode não interessar ter pelos 12 meses (existem meses de paragem do campeonato, por exemplo...), o que te dá flexibilidade e sempre podes ficar com algum do lado de cá . Já me fizeram o mesmo e ao fim de 6 meses deitei abaixo a subscrição, porque o que queria ver deixou de dar nesse canal, e o crédito dos restantes 6 meses sempre deram para abater um par de mensalidades...Eu tinha aceite o crédito e os 6 meses de SportTV , daqui a 6 meses voltava a reclamar desta vez para a provedoria e lá ativavam eles a SportTV novamente por 6 meses
E não terei fidelização de 12 meses de sportv?Boas, eu também tinha aceite, não só porque porque fica em aberto a possibilidade de reclamar daqui a 6 meses (muita coisa pode acontecer nesse período), como disse o @Psycofallin, como também pode não interessar ter pelos 12 meses (existem meses de paragem do campeonato, por exemplo...), o que te dá flexibilidade e sempre podes ficar com algum do lado de cá [emoji6]. Já me fizeram o mesmo e ao fim de 6 meses deitei abaixo a subscrição, porque o que queria ver deixou de dar nesse canal, e o crédito dos restantes 6 meses sempre deram para abater um par de mensalidades...
Em princípio não, porque se fosse o pack anual, então eles não necessitavam de fazer o crédito de 6 meses. Comigo foi pack semestral com renovação automática, e eu depois desactivei a renovação automática, mas isso é uma dúvida que podes tirar com eles, que pack activam eles para depois tomar uma decisão informada.E não terei fidelização de 12 meses de sportv?
Obrigado pela ajuda, ligaram mas não consegui atender.Sempre que pus os códigos... eles ligaram-me logo de seguida, excepção uma vez que ligaram no dia a seguir.
Infelizmente eles embrulham-se quase sempre nas renegociações, sempre foi por isso que pus os códigos.
Se não ligarem hoje nem amanhã, ligas na quinta-feira, para ficares mais descansado... podes perguntar também a titulo informativo em que dia desligam e até que dias antes podes anular o esse pedido de anulação contratual com a NOS (até é uma informação que ignoro, depois expõe aqui SFF), porque, exemplo, ainda não sabes se o outro operador vai conseguir instalar o novo serviço antes da data do desligamento e etc.
Terás essa informação, também será normal de passarem para o departamento correcto da refidelização e aí explicas o sucedido com a tarifa prometida.
Lembra-te que é um "bluff" de desligamento, com o propósito de obteres o que te foi prometido,... prometem coisas e depois não cumprem, falta de ética, que ficas se cumprirem o que foi dito, que auditem a chamada em que isso foi falado que ficaste escandalizado por te tratarem de mentiroso, na chamada quando te disseram que estavas a inventar a tarifa, que isso não existia... que nenhum cliente que paga merece ser tratado assim...
A tarifa que te prometerem é perfeitamente possível, penso que a vais conseguir sem problemas.
Se nada conseguires ainda podes tentar a provedoria mas ultimamente não têm dado "frutos".