NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Continuo sem a sportv activa códigos que dão da sempre erro. Já lá vai uma semana e continuo a espera de uma solução que invariavelmente vai para departamento superior mas nada se resolve.
 
Vivam

Estive a ver o primeiro post e verifico que pelos 12,50 que pago por mês devia ter 20Gb e não os 10Gb que tenho.

Também andei a ver se tinha algum contacto para negociar isto e não encontrei.

Será possível estando eu re-fidelizado ha uns 3 ou 4 meses estar a tentar ter as condições que estão no primeiro post? Alguém me sabe ajudar como conseguir passar para os 20Gb. É que tenho um MEO onde pago 10.50 por 3500minutos e 5Gb cuja fidelização está a terminar e se conseguisse passar a ter mais net neste numero da NOS passava o MEO para a Uzo e deixava de ter encargos com ele...

Grato pela ajuda
 
Pois bem, cúmulo da coisa, não há forma de oferecer os 12 neses de sportv.

Solução apresentada? Voucher de 6 meses e crédito dos restantes.

Não aceitei. Ainda se o crédito começasse a contar após os 5 meses mas não, era imediatamente.

Pedi para voltar ao pré renegociação, sem fidelização. Disseram ser possível.

Vou aguardar alteração e caso não se efectue segue reclamação no LRO e possivelmente abandono a NOS.
 
Vivam

Estive a ver o primeiro post e verifico que pelos 12,50 que pago por mês devia ter 20Gb e não os 10Gb que tenho.

Também andei a ver se tinha algum contacto para negociar isto e não encontrei.

Será possível estando eu re-fidelizado ha uns 3 ou 4 meses estar a tentar ter as condições que estão no primeiro post? Alguém me sabe ajudar como conseguir passar para os 20Gb. É que tenho um MEO onde pago 10.50 por 3500minutos e 5Gb cuja fidelização está a terminar e se conseguisse passar a ter mais net neste numero da NOS passava o MEO para a Uzo e deixava de ter encargos com ele...

Grato pela ajuda
És telemóvel único ? Estas num 4P? Se és telemóvel único e estas num 4P então os 10gb estão certos
 
Coloquei hoje os códigos. Agora aguardo uma chamada deles para tentar renegociar?
Ou após colocar os códigos é cancelado o contrato?

Sempre que pus os códigos... eles ligaram-me logo de seguida, excepção uma vez que ligaram no dia a seguir.

Infelizmente eles embrulham-se quase sempre nas renegociações, sempre foi por isso que pus os códigos.

Se não ligarem hoje nem amanhã, ligas na quinta-feira, para ficares mais descansado... podes perguntar também a titulo informativo em que dia desligam e até que dias antes podes anular o esse pedido de anulação contratual com a NOS (até é uma informação que ignoro, depois expõe aqui SFF), porque, exemplo, ainda não sabes se o outro operador vai conseguir instalar o novo serviço antes da data do desligamento e etc.
Terás essa informação, também será normal de passarem para o departamento correcto da refidelização e aí explicas o sucedido com a tarifa prometida.

Lembra-te que é um "bluff" de desligamento, com o propósito de obteres o que te foi prometido,... prometem coisas e depois não cumprem, falta de ética, que ficas se cumprirem o que foi dito, que auditem a chamada em que isso foi falado que ficaste escandalizado por te tratarem de mentiroso, na chamada quando te disseram que estavas a inventar a tarifa, que isso não existia... que nenhum cliente que paga merece ser tratado assim...

A tarifa que te prometerem é perfeitamente possível, penso que a vais conseguir sem problemas.

Se nada conseguires ainda podes tentar a provedoria mas ultimamente não têm dado "frutos".
 
Última edição:
Pois bem, cúmulo da coisa, não há forma de oferecer os 12 neses de sportv.

Solução apresentada? Voucher de 6 meses e crédito dos restantes.

Não aceitei. Ainda se o crédito começasse a contar após os 5 meses mas não, era imediatamente.

Pedi para voltar ao pré renegociação, sem fidelização. Disseram ser possível.

Vou aguardar alteração e caso não se efectue segue reclamação no LRO e possivelmente abandono a NOS.
Eu tinha aceite o crédito e os 6 meses de SportTV , daqui a 6 meses voltava a reclamar desta vez para a provedoria e lá ativavam eles a SportTV novamente por 6 meses
 
Eu tinha aceite o crédito e os 6 meses de SportTV , daqui a 6 meses voltava a reclamar desta vez para a provedoria e lá ativavam eles a SportTV novamente por 6 meses
Mas gosto de reclamar quando tenho motivos para isso, daqui a 6 meses com que base avançaria para uma reclamação?

Serviço corre sem problemas, não é fácil arranjar motivos.
 
ração e caso não se efectue segue reclamação no LRO e possivelmente aband

Eu tinha aceite o crédito e os 6 meses de SportTV , daqui a 6 meses voltava a reclamar desta vez para a provedoria e lá ativavam eles a SportTV novamente por 6 meses
Boas, eu também tinha aceite, não só porque porque fica em aberto a possibilidade de reclamar daqui a 6 meses (muita coisa pode acontecer nesse período), como disse o @Psycofallin, como também pode não interessar ter pelos 12 meses (existem meses de paragem do campeonato, por exemplo...), o que te dá flexibilidade e sempre podes ficar com algum do lado de cá 😉. Já me fizeram o mesmo e ao fim de 6 meses deitei abaixo a subscrição, porque o que queria ver deixou de dar nesse canal, e o crédito dos restantes 6 meses sempre deram para abater um par de mensalidades...
 
Boas, eu também tinha aceite, não só porque porque fica em aberto a possibilidade de reclamar daqui a 6 meses (muita coisa pode acontecer nesse período), como disse o @Psycofallin, como também pode não interessar ter pelos 12 meses (existem meses de paragem do campeonato, por exemplo...), o que te dá flexibilidade e sempre podes ficar com algum do lado de cá [emoji6]. Já me fizeram o mesmo e ao fim de 6 meses deitei abaixo a subscrição, porque o que queria ver deixou de dar nesse canal, e o crédito dos restantes 6 meses sempre deram para abater um par de mensalidades...
E não terei fidelização de 12 meses de sportv?
 
E não terei fidelização de 12 meses de sportv?
Em princípio não, porque se fosse o pack anual, então eles não necessitavam de fazer o crédito de 6 meses. Comigo foi pack semestral com renovação automática, e eu depois desactivei a renovação automática, mas isso é uma dúvida que podes tirar com eles, que pack activam eles para depois tomar uma decisão informada.
 
Última edição:
Sempre que pus os códigos... eles ligaram-me logo de seguida, excepção uma vez que ligaram no dia a seguir.

Infelizmente eles embrulham-se quase sempre nas renegociações, sempre foi por isso que pus os códigos.

Se não ligarem hoje nem amanhã, ligas na quinta-feira, para ficares mais descansado... podes perguntar também a titulo informativo em que dia desligam e até que dias antes podes anular o esse pedido de anulação contratual com a NOS (até é uma informação que ignoro, depois expõe aqui SFF), porque, exemplo, ainda não sabes se o outro operador vai conseguir instalar o novo serviço antes da data do desligamento e etc.
Terás essa informação, também será normal de passarem para o departamento correcto da refidelização e aí explicas o sucedido com a tarifa prometida.

Lembra-te que é um "bluff" de desligamento, com o propósito de obteres o que te foi prometido,... prometem coisas e depois não cumprem, falta de ética, que ficas se cumprirem o que foi dito, que auditem a chamada em que isso foi falado que ficaste escandalizado por te tratarem de mentiroso, na chamada quando te disseram que estavas a inventar a tarifa, que isso não existia... que nenhum cliente que paga merece ser tratado assim...

A tarifa que te prometerem é perfeitamente possível, penso que a vais conseguir sem problemas.

Se nada conseguires ainda podes tentar a provedoria mas ultimamente não têm dado "frutos".
Obrigado pela ajuda, ligaram mas não consegui atender.
Vou verificar se ligam amanhã.
 
Back
Topo