Funcionou. Obrigadohttps://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/like-40067.aspx
vai por aqui que o outro está esgotado
Funcionou. Obrigadohttps://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/like-40067.aspx
vai por aqui que o outro está esgotado
Olá. Sim estão a colocar FTTH desde nas zonas de prédios onde na altura anos noventa "esqueceram" de colocar cabo HFC. sim em Lisboa em várias zonas desde aquelas zonas históricas de Lisboa onde só se podia por satélite ou ADSL podre. Eu já tenho rede na minha morada. Moro nas Olaias código postal 1900...Numa altura em que a NOS está a fazer expansão da sua rede FTTH em Lisboa, era bom termos o máximo de informação, nomeadamente as zonas em que isso está a ser feito, e qual a fase dos trabaçhos, para todos sabermos e termos mais argumentos nas nossas negociações.
Podes dizer qual a tua zona e se estão a colocar boxes e cabos ou se até já foram activadas ?
Obrigado
Se ia demorar 3 dias é porque foi encaminhado para o backoffice, neste momento estas dependente do backoffice e não da retençãoJá aceitei três propostas da retenção da NOS, para a mesma morada, ficam de mandar a documentação, no máximo para aguardar três dias úteis e fica tudo na mesma. Volto a ligar para lá, confirmam tudo e a mesma coisa. Já fiz reclamação no livro, a própria Provedoria fez o mesmo. A pessoa em causa não queria sair da NOS. Mas a situação já é demais. E terá que lá ir equipa técnica instalar o router e as duas boxes.
Isto ainda é por causa das férias? Nunca vi aquele departamento de retenção tão bagunçado.
Se ia demorar 3 dias é porque foi encaminhado para o backoffice, neste momento estas dependente do backoffice e não da retenção
Pode demorar mais do que 3 dias mediante o volume de pedidos que estão a encaminhar para backoffice. Assim como a demora pode estar dependente do assistente que tratou da renegociação. Ex: imagina que o que eles estão a encaminhar não é elegível. Acaba sendo enviado um ticket para o assistente responder e se ele se esquecer ou ignorar, fica tudo perdido.O problema é que passam mais do que os três dias e nunca mais ninguém liga. A última vez passaram duas semanas. Ontem voltei a ligar, voltou a confirmar a proposta toda e mais três dias. E não passa disto. Já ando assim desde o fim de Julho. Até a provedoria está a ter um comportamento igual. O contrato já não tem fidelização.
Pode demorar mais do que 3 dias mediante o volume de pedidos que estão a encaminhar para backoffice. Assim como a demora pode estar dependente do assistente que tratou da renegociação. Ex: imagina que o que eles estão a encaminhar não é elegível. Acaba sendo enviado um ticket para o assistente responder e se ele se esquecer ou ignorar, fica tudo perdido.
Isso não pode , quanto mais uma v2 e uma v1Duas V2 4k são elegíveis?
Seriam as duas de oferta.
Só pode ser isso que esteja a estragar alguma coisa.
Isso não pode , quanto mais uma v2 e uma v1
Duas V2 não consegues visto que para isso necessitarias de ter 2 routers , visto que a v2 tem que ter ligada por cabo ao routerTodos os operadores com quem falei dizem que dá para ter duas V2 4K, e gratuitas. Uma já vem incluída no triple play e oferecem a outra por dois anos. Já não entendo nada.
Duas V2 não consegues visto que para isso necessitarias de ter 2 routers , visto que a v2 tem que ter ligada por cabo ao router
Isso não é verdade. Tenho 2 V2, 1 V1 e uma Apple TV (esta por wifi) e apenas 1 router!!!!Duas V2 não consegues visto que para isso necessitarias de ter 2 routers , visto que a v2 tem que ter ligada por cabo ao router
Isso não é verdade. Tenho 2 V2, 1 V1 e uma Apple TV (esta por wifi) e apenas 1 router!!!!
Há várias soluções para o que dizes, desde ligação direta ao router, ao uso de extensores, Plumes, etc...
Exatamente... Entre outras coisas...Tens as duas V2 gratuitas?
Olha que da última vez que me vieram aqui a casa o próprio técnico rejeitou-se a instalar a 2a v2Isso não é verdade. Tenho 2 V2, 1 V1 e uma Apple TV (esta por wifi) e apenas 1 router!!!!
Há várias soluções para o que dizes, desde ligação direta ao router, ao uso de extensores, Plumes, etc...
Provavelmente porque não lhe interessava ter esse trabalho. Há várias soluções. O router têm várias saídas. Pelo que dá para ligar diretamente pelo menos 4 itens sem qualquer outro equipamento. Se não der para passar os cabos, e como referi há outras soluções, extensores, Plumes, powerlines etc...Olha que da última vez que me vieram aqui a casa o próprio técnico rejeitou-se a instalar a 2a v2
Boas, vou começar com a parte da fidelização, é estranho mas é possível, por vezes retiram a fidelização por alguma reclamação ou até esquecem de colocar fidelização após uma renegociação (já me aconteceu também, por isso é que renegoceio muitas vezes ), por isso, confirma novamente isso e aproveita, o que me leva à seguinte questão, tens que renegociar isso, parece-me um valor muito alto para um só telemóvel (a não ser que estejas a incluir a mensalidade de netflix, e que não seja oferta).Boa Tarde
ligaram-me da NOS a pedir para renegociar o contrato mas acho isto muito estranho tenho tido problemas com a box HD e já é a 4 que trocam
neste momento tenho o seguinte
UMATV 180 canais, inclui 1000 horas de gravação
Canais TVCine (deu-me 3 meses de voucher que ativei para ponderar proposta), Pack Canais Extra+NOS Studios, NOS TV+, Pack Motores Anual
500/100mb
1 movel 10gb
telefone fixo
ainda tenho netflix a acabar
ultima fatura de 63.13€
curiosidade este serviço tem menos de 1 ano mas aparece sem período de finalização devo aceitar renegociar ou meter os códigos?
falei com o operador e foi informado que o período de finalização acabaria no fim de setembro é no mínimo estranho
cumprimentos