NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Duas V2 4k são elegíveis?
Seriam as duas de oferta.
Só pode ser isso que esteja a estragar alguma coisa.
Não é, eu tenho 3 V2 gratuitas.
Isso não pode , quanto mais uma v2 e uma v1
Ai pode pode que eu tenho 3.
Duas V2 não consegues visto que para isso necessitarias de ter 2 routers , visto que a v2 tem que ter ligada por cabo ao router
Uma coisa nada tem a ver com a outra eu até tenho uma ligada a um POD que está ligado por bridge wireless portanto.
Isso não é verdade. Tenho 2 V2, 1 V1 e uma Apple TV (esta por wifi) e apenas 1 router!!!!
Há várias soluções para o que dizes, desde ligação direta ao router, ao uso de extensores, Plumes, etc...
Pois isto é o normal.
 
Boas, vou começar com a parte da fidelização, é estranho mas é possível, por vezes retiram a fidelização por alguma reclamação ou até esquecem de colocar fidelização após uma renegociação (já me aconteceu também, por isso é que renegoceio muitas vezes 😅), por isso, confirma novamente isso e aproveita, o que me leva à seguinte questão, tens que renegociar isso, parece-me um valor muito alto para um só telemóvel (a não ser que estejas a incluir a mensalidade de netflix, e que não seja oferta).
Quanto aderi a nós tinha Netflix 1 ano grátis por isso é que disse que o contrato tinha menos de um ano.
já reclamei algumas vezes logo no início quem me fez o contrato falou em 180 canais mas quando reparei tinha só 150 reclamei mostrei as provas, e deram-me os 180.
tenho nos TV + 2.49€ + pack motores 4.99€ + 2.99€ aluguer box HD agora não sei os preços que fazem a malta só com um telemóvel até tinha interesse num ilimitado 5g com TV cines de oferta, e se der aluguer da segunda box grátis também era bom ele falou-me em o 5g ilimitado a volta dos 73€ +/-
 
Quanto aderi a nós tinha Netflix 1 ano grátis por isso é que disse que o contrato tinha menos de um ano.
já reclamei algumas vezes logo no início quem me fez o contrato falou em 180 canais mas quando reparei tinha só 150 reclamei mostrei as provas, e deram-me os 180.
tenho nos TV + 2.49€ + pack motores 4.99€ + 2.99€ aluguer box HD agora não sei os preços que fazem a malta só com um telemóvel até tinha interesse num ilimitado 5g com TV cines de oferta, e se der aluguer da segunda box grátis também era bom ele falou-me em o 5g ilimitado a volta dos 73€ +/-
O que tens actualmente consegues por volta dos 49,47€ com os códigos (TV+500Mb->31,99€ ; tlm 10Gb->10€ ; pack motores+nosTV+->7,48€ ; box HD->oferta) e mais 1 ou duas mensalidades de oferta + TVCines + NOSPlay + Blablabla. Com tarifário móvel ilimitado fica por 64,47€ (ilimitado -> 25€).

edit ---
Não sabendo as tuas necessidades (e não tendo particularmente a ver com isso 😅) necessitas mesmo de um tarifário móvel ilimitado? Pode não ser o caso, mas eu na realidade gasto muito dados móveis, sempre que saio de casa, maior parte das vezes tenho wifi quase em todo lado (trabalho, casa de amigos, etc), por isso, com serviço de net em casa acho um pouco "overkill" (um pouco como ter uma ligação 500Mb em vez 200Mb...)
 
Última edição:
Quanto aderi a nós tinha Netflix 1 ano grátis por isso é que disse que o contrato tinha menos de um ano.
Voltei a ler o teu post e, porque também tive oferta de 1 ano de Netflix, o facto de teres um ano grátis e ainda teres Netflix, não serve para medir o tempo de fidelização, porque se não tiraste a NOS como modo de pagamento da mesma, no final do período gratuito a mensalidade começa a ser cobrada em factura com renovação mensal, se não tiveres interesse em manter, verifica e retira a NOS como modo de pagamento...
 
O que tens actualmente consegues por volta dos 49,47€ com os códigos (TV+500Mb->31,99€ ; tlm 10Gb->10€ ; pack motores+nosTV+->7,48€ ; box HD->oferta) e mais 1 ou duas mensalidades de oferta + TVCines + NOSPlay + Blablabla. Com tarifário móvel ilimitado fica por 64,47€ (ilimitado -> 25€).

edit ---
Não sabendo as tuas necessidades (e não tendo particularmente a ver com isso 😅) necessitas mesmo de um tarifário móvel ilimitado? Pode não ser o caso, mas eu na realidade gasto muito dados móveis, sempre que saio de casa, maior parte das vezes tenho wifi quase em todo lado (trabalho, casa de amigos, etc), por isso, com serviço de net em casa acho um pouco "overkill" (um pouco como ter uma ligação 500Mb em vez 200Mb...)
Olá,
Ficaria por 74,47 ( o ilimitado custa 25€ segundo o que dizes e não 15€ , 49,47+25= 74,47 😉) logo fica perto dos 73+- que o @zeroname referiu acima
 
Boa tarde,
Já que ando à uns dias para ativar a oferta do Disney plus mas como na app, na opção de gestão dos serviços premium e na opção disney plus, me dá erro, gostaria de saber se essa oferta já terminou? Gostaria ainda de saber, caso liga-se para o nº 931699000 e opta-se falar com o operador, se essa chamada seria cobrada aos clientes nos que tem minutos para gastas grátis?
 
Boa tarde, Recebi email para confirmação de novo contrato, o qual não autorizei. Precisava da vossa ajuda para saber como proceder. Com os melhores cumprimentos.
 
Boa tarde, Recebi email para confirmação de novo contrato, o qual não autorizei. Precisava da vossa ajuda para saber como proceder. Com os melhores cumprimentos.
Penso que o melhor é mesmo ligar para lá para cancelar, já que eles normalmente (e erradamente) ativam as coisas sem qualquer autorização do cliente!!!
 
Já me fizeram isso uma vez e só tendo reclamado no livro de reclamações online é que me resolveram a situação. Não é muito fácil reverter uma situação dessas.
 
Alguém me pode tirar uma duvida?

Sou cliente MEO FTTH, já tenho NOS FTTH também no meu prédio (Não é HFC, é mesmo FTTH) e estou a ponderar mudar para a NOS visto que a MEO não acompanha as ofertas da NOS.

Alguém me sabe dizer se a cabelagem que tenho dentro de casa de fibra ótica (Do PDO do prédio até ao Router) sem pode manter a mesma ou há necessidade de estar a retirar toda a cabelagem de fibra ótica da MEO para voltar a passar novamente a cabelagem da NOS?

Digo isto porque se tiver que retirar os cabos de fibra ótica que estão neste momento colados por cima do rodapé visto não ter tubagem pela casa para essa passagem (casa antiga) não me interessa muito mudar, dá demasiado trabalho e esteticamente vai afetar porque pintei a casa recentemente.

Obrigado!
 
Alguém me pode tirar uma duvida?

Sou cliente MEO FTTH, já tenho NOS FTTH também no meu prédio (Não é HFC, é mesmo FTTH) e estou a ponderar mudar para a NOS visto que a MEO não acompanha as ofertas da NOS.

Alguém me sabe dizer se a cabelagem que tenho dentro de casa de fibra ótica (Do PDO do prédio até ao Router) sem pode manter a mesma ou há necessidade de estar a retirar toda a cabelagem de fibra ótica da MEO para voltar a passar novamente a cabelagem da NOS?

Digo isto porque se tiver que retirar os cabos de fibra ótica que estão neste momento colados por cima do rodapé visto não ter tubagem pela casa para essa passagem (casa antiga) não me interessa muito mudar, dá demasiado trabalho e esteticamente vai afetar porque pintei a casa recentemente.

Obrigado!
Pode ser usado o mesmo cabo. Apenas trocam a ligação do PDO da MEO para o PDO da NOS
 
Alguém me pode tirar uma duvida?

Sou cliente MEO FTTH, já tenho NOS FTTH também no meu prédio (Não é HFC, é mesmo FTTH) e estou a ponderar mudar para a NOS visto que a MEO não acompanha as ofertas da NOS.

Alguém me sabe dizer se a cabelagem que tenho dentro de casa de fibra ótica (Do PDO do prédio até ao Router) sem pode manter a mesma ou há necessidade de estar a retirar toda a cabelagem de fibra ótica da MEO para voltar a passar novamente a cabelagem da NOS?

Digo isto porque se tiver que retirar os cabos de fibra ótica que estão neste momento colados por cima do rodapé visto não ter tubagem pela casa para essa passagem (casa antiga) não me interessa muito mudar, dá demasiado trabalho e esteticamente vai afetar porque pintei a casa recentemente.

Obrigado!

Vais ter é um cabo extra, o cabo coaxial se mudares para nos.
De resto, mantem-se tudo a nivel de ligações.
Até é menos trabalho para o técnico e a instalação é mais rápida.
 
Vais ter é um cabo extra, o cabo coaxial se mudares para nos.
De resto, mantem-se tudo a nivel de ligações.
Até é menos trabalho para o técnico e a instalação é mais rápida.

Não é HFC, tenho FTTH na minha morada.

De momento já tenho coaxial que liga aos quartos os digitais. Por falar nisso, sabem me dizer se a qualidade de imagem dos digitais é boa?
 
Não é HFC, tenho FTTH na minha morada.

De momento já tenho coaxial que liga aos quartos os digitais. Por falar nisso, sabem me dizer se a qualidade de imagem dos digitais é boa?
A qualidade de imagem é a melhor dos 3 operadores, dado que a NOS é um operador CATV, o sinal que está no coaxial é a principal fonte de sinal TV, ao contrário da MEO e VDF
 
Back
Topo