NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Em box e RF. Nas apps a qualidade também é bastante boa, porque a fonte principal de sinal continua a ser o CATV, que depois é retransmitido na app
Não é só no CATV (NOS) vs IPTV (MEO ou VDF) que a NOS tem qualidade superior na imagem dos canais digitais

Mesmo nas apps OTT (Apple TV, Android TV, iOS, Android mobile, PC ou macOS) a qualidade de imagem da NOS é superior à dos outros operadores)
 
Olá,
Ficaria por 74,47 ( o ilimitado custa 25€ segundo o que dizes e não 15€ , 49,47+25= 74,47 😉) logo fica perto dos 73+- que o @zeroname referiu acima
Boas, @Joao.Nunes. os 49,47€ já incluí os 10€ do Tudo 10Gb, logo se substituir esse pelo Tudo Ilimitado, é esse o valor do pack com o Tudo 10Gb mais 15€ (10€+15€=25€ do Tudo Ilimitado) que dá os 64,47€. Com tantos números, não sei se me fiz entender 😅
 
Boas, @Joao.Nunes. os 49,47€ já incluí os 10€ do Tudo 10Gb, logo se substituir esse pelo Tudo Ilimitado, é esse o valor do pack com o Tudo 10Gb mais 15€ (10€+15€=25€ do Tudo Ilimitado) que dá os 64,47€. Com tantos números, não sei se me fiz entender 😅
Falha minha 🤦, achei que estavas a incluir na mesma o tudo, ficando tudo+ ilimitado em vez de apenas o ilimitado
 
Boa noite, terminou a fidelização e temos a seguinte proposta de renovação:
  • 180 canais + tvcine e nosplay
  • 500Mb
  • 2 telemoveis 10GB + 1 telemovel 20GB
  • Oferta sport tv 3 meses
  • Oferta 2 mensalidades
  • 66,90€

É o melhor possível atualmente ou ainda posso negociar mais? Isto foi chamada após pedir os códigos, o rapaz diz que não pode fazer melhor e que não lhe permitiram oferecer 6 meses de sport tv.

Anteriormente consegui:
  • 180 canais + tvcine e nosplay
  • 500Mb
  • 2 telemoveis 6GB + 1 WTF 1GB
  • BLM 30GB
  • Oferta sport tv 24 meses
  • Oferta 1 mensalidade
  • 70€
Infelizmente as propostas atuais estão bastante piores.
 
Última edição:
Boas malta só para vos dar feedback dos familiares que pensei que era particular, mas afinal o contrato estava em nome empresarial assim, conseguimos sem os códigos:

200 Mbps
180 canais + nos Studios com 3 boxes UMA (uma é oferta, e outra tem um custo com desconto já incluso no valor final)
3 cartões com 10GB
Oferta dos plumes M
55,28 + IVA 67,99€

Sei que talvez com códigos se conseguisse melhor, mas como estavam com pressa para instalar as boxes extra ficou assim, sendo que face ao que pagavam (mais 20€) penso que está satisfatório.

O que me gerou uma dúvida foi a colaboradora dizer que as 2 boxes adicionais são UMA, ou seja, igual a box original, será que não serão aquelas boxs IRIS com a interface UMA que são lentas? A qual eu questionei e garantiu me que eram iguais a principal.
 
Boas,

Atualmente pago 58.99€ por:
  • NOS UMA (2 boxes: 1x v1, 1x v2)
  • TV Cine e NOS Play
  • Giga Router 5v1 (1000/100)
  • 1x WTF 6GB (2x3GB - EDP)
  • 1x cartão 10GB (2x5GB - EDP)
  • 2x Plume
  • NOS TV+

Com fidelização de 14 meses, acham que dá para pedir os códigos e renegociar contrato com box Apple TV? Qual será o melhor preço possível?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo