NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas, o meu contrato irá terminar daqui a 10 dias e ainda nao fui contactado pela NOS, o que me aconselham a fazer?
Eles nunca contactam antes de se acabarem os contractos porque o interesse deles é que fiquemos a pagar o mesmo por serviços desatualizados ou menos serviços...
Leia o que está na primeira página deste post, e siga as indicações de quem tem muita experiencia já neste tipo de coisas...
 
Eu fiz o pedido, coloquei os códigos, o contrato terminou ontem e ninguém me ligou :bigrinbo:, liguei Eu, vou aguardar, se não fosse por causa dos Telemóveis já tinha mudado de operadora, como Pago HBO e AmazonPrime começa a compensar mudar.
Troca na área de cliente o número de contacto para outro número teu, costuma resultar para desbloquear a falta de contactos
 
Bem Meus Caros,

Contrato novamente negociado:

200 Megas Internet + TV + TVCINES 24 Meses + DISNEYPLUS 24 Meses -> 27.99€

Não mexi nos telemóveis que são 3x WTF por causa da Idade e 1x NOS KIDS;
 
Gostava de ouvir a vossa opinião sobre este pacote na NOS.
180 canais, Telefone casa ilimitado, Box Uma 4K de 500MB com TV CInes, Disney Plus por 24 meses; Fox Play; Pack Extra canais, 1 Telemovel com 10Gb e 10000 mais um vaucher de 70 euros. Fica por 42.99 (não tem o Nos Play). Acham que é uma boa opçãp
 
OK.. Só metendo os códigos pessoal

@FiwiPITO antes na chamada não te deram o disney? No pedido dos códigos

Quanto de fid ainda tinhas?
Não, a Menina anterior para dar os 27.99€ + TV CINES teve que pedir autorização e demorava 3 dias a dar uma resposta :facepalm: , a de hoje da desativação, Deu 27.99 + TV CINES , pedi-lhe o DINEY e deu-me logo sem grandes demoras, estou aguardar agora os documentos para verificar tudo certinho, mas foi tudo por 24 Meses

Nenhuma já, acabou dia 4/12/2022.
 
Não, a Menina anterior para dar os 27.99€ + TV CINES teve que pedir autorização e demorava 3 dias a dar uma resposta :facepalm: , a de hoje da desativação, Deu 27.99 + TV CINES , pedi-lhe o DINEY e deu-me logo sem grandes demoras, estou aguardar agora os documentos para verificar tudo certinho, mas foi tudo por 24 Meses

Nenhuma já, acabou dia 4/12/2022.
Obrigado pelo feedback
 
Bom dia, o meu sogro ainda tem TV NOS mas por satélite, com Benfica TV e um telefone fixo (com um cartão SIM) no interior. Tem 2 telemóveis por carregamentos

Já existe fibra ótica na morada deles e andam a aliciar como propostas

Que oferta acham aceitável, assim do mais simples (mas com a Benfica TV)
 
Bom dia, o meu sogro ainda tem TV NOS mas por satélite, com Benfica TV e um telefone fixo (com um cartão SIM) no interior. Tem 2 telemóveis por carregamentos

Já existe fibra ótica na morada deles e andam a aliciar como propostas

Que oferta acham aceitável, assim do mais simples (mas com a Benfica TV)
Atenção que os pacotes fibra não tem a BTV incluída logo ele vai ficar sempre a pagar por fora
 
Atenção que os pacotes fibra não tem a BTV incluída logo ele vai ficar sempre a pagar por fora
Ofereceram 27,99 SEM Benfica TV
Para TV+Net+Voz (rubra)

Posteriormente veria os 2 telemóveis

A oferta da Disney+ que estão a oferecer é apenas via Box? Ou é um código que possa usufruir num utilizador já existente?
 
Back
Topo