NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Se é assim então já tendo a concordar contigo (e penalizo-me a mim próprio que não reparei que meteram isso na renegociação deste ano - mais logo vou verificar!)
Confirmo que consegui passar a plano sem carregamentos invocando está alteração unilateral de contrato, pela provedoria.

Demorou menos de 1 semana.

Falo só de telemóvel e pela alteração da cláusula do aumento 0.5 no mínimo, de novembro, em face da deliberação da ANACOM
 
Última edição:
Ofereceram 27,99 SEM Benfica TV
Para TV+Net+Voz (rubra)

Posteriormente veria os 2 telemóveis

A oferta da Disney+ que estão a oferecer é apenas via Box? Ou é um código que possa usufruir num utilizador já existente?


A oferta que me ofereceram é na Conta NOS

"Subscreva agora e oferecemos-lhe 24 meses de Disney+. Crie ou associe a sua conta atual. Após o período de oferta, caso não cancele a subscrição, passará automaticamente a pagar €8,99/mês"
 
Eu não pedi nada e também recebi a oferta do Disney+ mas sinceramente não percebo nada de horta, tem alguma coisa que valha a pena ou é só desenhos animados?
 
Sinceramente já tive e nunca usei, agora o Miudo usa bastante isso, Eu como tenho Netflix, Hbo e Amazonprime não quero a Disney para nada, mas o Miudo gosta e sempre é de borla, tb não tinha muita vontade de mudar operadora.
 
Eu não pedi nada e também recebi a oferta do Disney+ mas sinceramente não percebo nada de horta, tem alguma coisa que valha a pena ou é só desenhos animados?

Sinceramente já tive e nunca usei, agora o Miudo usa bastante isso, Eu como tenho Netflix, Hbo e Amazonprime não quero a Disney para nada, mas o Miudo gosta e sempre é de borla, tb não tinha muita vontade de mudar operadora.
não é só desenhados animados. Para quem gosta do universo Star Wars e Marvel, tem lá os filmes todos, para além de outros que sejam produzidos pela Disney e affiliates (ex. Pixar, 20 century fox ou lá como se chama, etc). Tem também séries, mas aí será um pouco mais fraquinho, mas mesmo assim tem algumas que acho interessantes. Depende do gosto de cada um. Eu por exemplo, tenho o netflix por causa da minha filha e de uma ou outra série, porque de resto acho muito lixo...
 
Ligaram-me com o número 219016994 sobre a satisfação dos WTF.
Entretanto a conversa fluiu para os serviços casa que tenho e falaram da possibilidade de ter o nos3 por 25,99.

Entretanto não podia continuar a conversa e pedi para ligarem dentro de 1h.

(Ainda aguardo a chamada)

Quando a esmola é muito, o pobre desconfia. E como ligaram de um número diferente do 16990, com mais dúvidas eu fiquei.

Muitas vezes são empresas intermédias que ligam e supostamente dão tudo para ter o contrato, depois o cliente é que se lixa!!

Vou aguardar pelo retorno da chamada.

Abraços
 
Boas. Recebi SMS da NOS com uma oferta do Disney+ durante 9 meses.

"Subscreva agora e oferecemos-lhe 9 meses de Disney+. Crie ou associe a sua conta atual. Após o período de oferta, caso não cancele a subscrição, passará automaticamente a pagar €8,99/mês"

Se ativar isto renova a fidelização do meu contrato?
 
Boas!
Acabaram de me ligar a oferecer duas propostas:

- UMA (com 180 canais e TVCine incluídos) + 500 MB de NET + telefone ilimitado+ 3 telemóveis (10 GB + 10000 minutos e SMS) - 62.9€

- UMA (com 180 canais e TVCine incluídos) + 200 MB de NET + telefone ilimitado+ 3 telemóveis (6GB + 8000 minutos e SMS) - 59.9€

Acham boas propostas ou consigo um valor melhor ou ofertas tipo WiFi total, Disney Plus e assim?
 
Boas!
Acabaram de me ligar a oferecer duas propostas:

- UMA (com 180 canais e TVCine incluídos) + 500 MB de NET + telefone ilimitado+ 3 telemóveis (10 GB + 10000 minutos e SMS) - 62.9€
É possível este por 61,99 ( 31,99 do 3p + 30€ pelos 3 telemóveis e ainda a oferta de 1/2 mensalidades e do Disney ( mas as ofertas dependem da tua argumentação )
- UMA (com 180 canais e TVCine incluídos) + 200 MB de NET + telefone ilimitado+ 3 telemóveis (6GB + 8000 minutos e SMS) - 59.9€

Acham boas propostas ou consigo um valor melhor ou ofertas tipo WiFi total, Disney Plus e assim?
É possível por 57,99 com 10gb em cada ( 27,99 do 3p + 30€ por 3 telemóveis com 10gb como na proposta acima ) ou eventualmente por 59,99 se não conseguires o 3p a 27,99 e apenas a 29,99 + as ofertas de mensalidades e do Disney ( condicionadas pela tua argumentação ) .

Os 10€ por telemóvel com 10gb implicam que os telemóveis já estejam na nos e, normalmente, têm de ser renegociados numa chamada diferente do 3p ( 27,99/29,99 com 200mb e 31,99 com 500mb)
 
Back
Topo