NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Deixo o update. A oferta do Disney plus apareceu hoje, 2 dias depois das restantes ofertas e do MRC. Aliás, o MRC não refere esta oferta.
Quem estiver na mesma posição, é esperar alguns dias.
Eu recebi uma SMS com a info para aproveitar a oferta do Disney+ por 24 meses com um link para ativar a mesma. Quando carrego no link aparece a info para subscrever mas diz para confirmar a subscrição por 8,99€ mês. Acontece-vos o mesmo?
 
Boas , tb tinha 10 meses de fidelizaçao. Obtive por 53 e uns cêntimos com mais umas ofertas. É ter sorte com a pessoa que atende no call center mas deve dar ao menos para uma mensalidade grátis e nosplay .
Boa tarde, realmente a sorte também conta bastante! Bem que a rapariga tentou dar a volta a situação de uma série de maneiras:bounce:
O NOS play ainda tenho até ao final de novembro em voucher, secalhar foi por isso que ela não mencionou.
A mensalidade ela falou me no início, mas depois esqueci-me de confirmar no fim. Quando me ligarem já confirmo tudo outra vez:biglaugh:
 
Boa tarde, realmente a sorte também conta bastante! Bem que a rapariga tentou dar a volta a situação de uma série de maneiras:bounce:
O NOS play ainda tenho até ao final de novembro em voucher, secalhar foi por isso que ela não mencionou.
A mensalidade ela falou me no início, mas depois esqueci-me de confirmar no fim. Quando me ligarem já confirmo tudo outra vez:biglaugh:
Boas

Ainda aguardo mail, negociei ontem demanha, provavelmente ao fim de semana o departamento não trabalha, aguardo ansiosamente pelo mail para confirmar se está tudo certinho, quem negociou nestes dias demoram quantos dias a receber o mail? O nosplay sra tb mencionou q era por voucher e ativou no sistema disse q n era preciso fazer nada mas ainda n está activo provavelmente só no final de receber o mail e aceitar a Disney+ pelo q percebi é na App da nos tb apenas deve ficar disponível os 24 meses após aceitar no mail.

Vamos ver quanto tempo demora a chegar então o mail … e se está tudo certinho 🙏
 
Já vi a factura com aumento mas não estou preocupado. NOWO e DIGI estão na minha rua. Por isso, no final do contrato é adeus NOS. A fibra da DIGI está a 15 euros em Espanha. 500 megas simétrico 15 euros e 1 Giga simétricos 20 euros. A NOS nunca fará preços destes. Eu chamo a atenção para quem anda a refidelizar contratos com a NOS. Não há como fugir das fidelizações sem pagar uma alta quantia de dinheiro.


A DIGI ainda não apresentou a sua proposta para Portugal quer a nível de serviço quer a nível de preços.
Em Espanha não tem RF e se vier para Portugal nos mesmos moldes é um entrave a muita gente e um alivio para as operadoras existentes, porque 80/90 % da população "depende" do sinal RF.
 
Boas

Ainda aguardo mail, negociei ontem demanha, provavelmente ao fim de semana o departamento não trabalha, aguardo ansiosamente pelo mail para confirmar se está tudo certinho, quem negociou nestes dias demoram quantos dias a receber o mail? O nosplay sra tb mencionou q era por voucher e ativou no sistema disse q n era preciso fazer nada mas ainda n está activo provavelmente só no final de receber o mail e aceitar a Disney+ pelo q percebi é na App da nos tb apenas deve ficar disponível os 24 meses após aceitar no mail.

Vamos ver quanto tempo demora a chegar então o mail … e se está tudo certinho 🙏
A senhora disse-me que seria 2/3 dias para obter a aprovação. Julgo que sejam dias úteis, pois já fui contactado pelo departamento a um sábado, mas visto que são aprovações superiores, esses ao fim de semana não devem estar a trabalhar :bigrinbo:.
Eu na última renegociação, só recebi o voucher do nosplay por sms alguns dias depois após ter recebido tudo no e-mail.

Esperemos que tanto o seu como o meu venham certinhos! Nesse aspecto já tive problemas com outro contracto, que só ao fim de 2 reclamações e 4 condições diferentes é que a coisa veio certa:boxing_sm:
 
Boas
Tenho 4 Plumes dos mais antigos... aqueles que só têm 1 ficha RJ45 (POD's).
Qual é a Velocidade máxima que se consegue atingir de Download e Upload?
É fácil pedir a troca para os outros mais recentes, (sem pagar nada, claro)? (aqueles que têm 2 fichas RJ45) (SuperPOD's).
E neste caso nota-se a diferença de Download e Upload de os mais antigos para os mais novos?
Obrigado desde já.
 
Boa noite a todos

Gostava de saber se existe por aqui alguém que tenha usufruido dos 3 meses da Disney, depois a tenha começado a pagar mas ainda assim tenha recebido alguma informação via sms, ou app de "oferta" de canais Disney...
Ou só aqueles que nunca chegaram a fazer a subscrição do canal, é que receberam a oferta???
 
Pedi desativação do serviço. Ligaram me depois mas meteram me em espera durante um bocado e como estava a jantar escolhi lá a opção para me ligarem mais tarde. Não ouvi bem mas creio que referiram que tinha aguardar por uma confirmação qualquer antes de desligar. só que a única coisa que ouvi foi uns bips e depois desligaram.

Devo esperar que voltem a ligar n? Não avançam com a rescisão efectiva sem me ligarem de volta ou no pior dos cenários pedem para confirmar a rescisão por alguma via, certo?
 
aqueles que nunca chegaram a fazer a subscrição do canal, é que receberam a oferta???
Boas @anabelam, penso que houve aqui um relato de oferta "espontânea" de 24 meses de Disney+ (quem sabe que não foi "alguém" por lá que andou a fazer alterações sem dizer nada, não seria a primeira vez, cuidado...), mas o ideal é pedir a desativação dos serviços e ser honesto e explicar o desagrado de ter fidelizado há pouco tempo com a ideia de ter alguma plataforma stream e os novos clientes terem 24 meses, e vocês não receberem nada (não peçam por causa de outras renegociações de actuais clientes, é meio caminho andado para não receberem nada...), pode ser que calhe alguém simpático e ofereça 9/24 meses, e no máximo, se calhar algum "fraco", dizem que não querem desactivar, que vão pensar melhor no assunto e fica tudo como estava...
Pedi desativação do serviço. Ligaram me depois mas meteram me em espera durante um bocado e como estava a jantar escolhi lá a opção para me ligarem mais tarde. Não ouvi bem mas creio que referiram que tinha aguardar por uma confirmação qualquer antes de desligar. só que a única coisa que ouvi foi uns bips e depois desligaram.

Devo esperar que voltem a ligar n? Não avançam com a rescisão efectiva sem me ligarem de volta ou no pior dos cenários pedem para confirmar a rescisão por alguma via, certo?
Em princípio, ligam outra vez, e por norma, não avançam para a rescisão efectiva sem ordem/documentação, e mesmo que avancem, eles ligam para marcar a data, e mesmo que por algum, "azar cósmico", marquem sem perguntar nada, basta ligar para lá a anular a rescisão, e voltar ao início e pedir a desactivação dos serviços, etc, etc.
 
Agora que leio os vossos relatos percebo que eles estao a dar Disney+ mesmo a quem nao renegocia. Em dezembro ligaram-me e foi uma assistente muito simpática, no final por vários motivos nao achei vantajoso e nao renovei. E mesmo assim assistente dize que tinha uma oferta que podia ativar. Vim a ver era 9 meses Disney+ e isso era uma das coisas que davam se renovasse e mesmo assim deram sem renovar nada. Sao ofertas boas a meu ver da parte da NOS que nao se ve nos outros operadores agora. Outra coisa que agora nao leio o pessoal a dizer que reclama para provedoria para conseguir melhores propostas. Pela linha normal consegue-se melhor que pela provedoria?
 
Agora que leio os vossos relatos percebo que eles estao a dar Disney+ mesmo a quem nao renegocia. Em dezembro ligaram-me e foi uma assistente muito simpática, no final por vários motivos nao achei vantajoso e nao renovei. E mesmo assim assistente dize que tinha uma oferta que podia ativar. Vim a ver era 9 meses Disney+ e isso era uma das coisas que davam se renovasse e mesmo assim deram sem renovar nada. Sao ofertas boas a meu ver da parte da NOS que nao se ve nos outros operadores agora. Outra coisa que agora nao leio o pessoal a dizer que reclama para provedoria para conseguir melhores propostas. Pela linha normal consegue-se melhor que pela provedoria?
Os 9 meses dão para obter sem acrescentar fidelização, pode-se desactivar os serviços e perguntar se não tem oferta de streaming, eles indicam os 24 meses mas com renovação, rejeitamos e dizemos que queremos streaming, mas que não fidelize mais 24 meses e eles apresentam os 9 meses, eu próprio fiz isso.
Boa noite.
Tenho proposta para um contrato novo de TV 150 canais + box + Net 200/100 + VOZ por 24.99€.
É boa proposta?
Boa?! Mais que boa, mesmo se for IRIS, quem te fez essa proposta? (por favor, não digas comerciais de rua, por favor, não digas comerciais de rua...)

(PS: pode ser as novas ofertas de retenção da NOS para este ano??)
EDIT---
Li rápido demais, contracto novo, então foi uma proposta tipo X meses a 24,99€ e depois 3X,99€ até ao fim, ou foi mesmo comerciais de rua...
 
Ontem, passado mais de uma semana finalmente fui contactado.

O pedido para eu ter serviço de 200mb por 31,99€ foi recusado.

E agora segundo um Sr. Luis (a pessoa com quem falei dia 24/1 e ontem) a melhor oferta são 34,99€ pelo serviço dos 200mb.

Confrontei este individuo, com o que ele disse no dia 24/1, que sem quaisquer pedido ele me fazia 32,99€ / 200mb, e a resposta dele foi que nunca me disse tal coisa, que ele guarda códigos com propostas e no código dele diz que ele me falou nos 34,99€ / 200mb.

Tal como esta no meu post anterior que citei, foram essas ofertas que me foram feitas. Agora não sei se a chamada foi gravada, e se vale a pena ligar e pedir envio da gravação de chamada.

Mas fiquei extremamente aborrecido, hoje já pedido na área de cliente novo cancelamento, vamos la ver se me ligam e se fazer uma proposta melhor.

Estou fidelizado até Março 2024. Caso não haja proposta que me agrade, pagarei os 38,80€ (valor ja com aumento dos 7.8%) até Março 2024, e rescindo contrato por causa da gente desonesta que trabalha nessa empresa.

Sexta-feira de manha fiz novo pedido de secessão de serviços, passado uma hora fui contactado.

Inicialmente diziam que não havia proposta melhor a não ser 34,99€, então eu disse que mantinha tudo como esta e em Março 2024 iria para Meo, uma vez que me propõem 31,99€ (180Canais/500mb/Fixo).

Pediram para aguardar uns minutos, e depois foi me dito que iriam fazer um pedido interno para aprovação.

No mesmo dia fui contactado com a confirmação:

Net 500/100mb
180 Canais + Nos Estudios + TVCines + Disney+
Tel fixo
31,99€


Tive sorte desta vez ter apanhado um operador super simpático e honesto.
 
Sexta-feira de manha fiz novo pedido de secessão de serviços, passado uma hora fui contactado.

Inicialmente diziam que não havia proposta melhor a não ser 34,99€, então eu disse que mantinha tudo como esta e em Março 2024 iria para Meo, uma vez que me propõem 31,99€ (180Canais/500mb/Fixo).

Pediram para aguardar uns minutos, e depois foi me dito que iriam fazer um pedido interno para aprovação.

No mesmo dia fui contactado com a confirmação:

Net 500/100mb
180 Canais + Nos Estudios + TVCines + Disney+
Tel fixo
31,99€


Tive sorte desta vez ter apanhado um operador super simpático e honesto.

Boa. É basicamente o que quero. Sem a disney+ vou ficar a pagar 36 e tal.
 
Boas
Tenho 4 Plumes dos mais antigos... aqueles que só têm 1 ficha RJ45 (POD's).
Qual é a Velocidade máxima que se consegue atingir de Download e Upload?
É fácil pedir a troca para os outros mais recentes, (sem pagar nada, claro)? (aqueles que têm 2 fichas RJ45) (SuperPOD's).
E neste caso nota-se a diferença de Download e Upload de os mais antigos para os mais novos?
Obrigado desde já.
Só conseguia a troca para os super pagando 1€ por pod ( 4€ mês) pelo que não me apeteceu ter um gasto extra ( felizmente já tenho tomadas de rede em todas as divisões )
 
@yara2 como conseguiste?
Pelo site da NOS, pedi para me ligarem e deram-me
Boa?! Mais que boa, mesmo se for IRIS, quem te fez essa proposta? (por favor, não digas comerciais de rua, por favor, não digas comerciais de rua...)

(PS: pode ser as novas ofertas de retenção da NOS para este ano??)
EDIT---
Li rápido demais, contracto novo, então foi uma proposta tipo X meses a 24,99€ e depois 3X,99€ até ao fim, ou foi mesmo comerciais de rua...
Box não tenho a certeza qual é!
É contrato novo mas 24.99€/mês durante 24 meses.
Pedi para me ligarem no site da NOS e encontrei uma colaboradora impecável que me fez essa oferta!
Estou só à espera da instalação.
 
Os 9 meses dão para obter sem acrescentar fidelização, pode-se desactivar os serviços e perguntar se não tem oferta de streaming, eles indicam os 24 meses mas com renovação, rejeitamos e dizemos que queremos streaming, mas que não fidelize mais 24 meses e eles apresentam os 9 meses, eu próprio fiz isso.

Boa?! Mais que boa, mesmo se for IRIS, quem te fez essa proposta? (por favor, não digas comerciais de rua, por favor, não digas comerciais de rua...)

(PS: pode ser as novas ofertas de retenção da NOS para este ano??)
EDIT---
Li rápido demais, contracto novo, então foi uma proposta tipo X meses a 24,99€ e depois 3X,99€ até ao fim, ou foi mesmo comerciais de rua...
Sim eu sei, por isso aderir na altura que vi que nao tinha fidelização. Mas eu nao lhes pedi para me ligarem nem oferecerem nada. Eles e que me ligaram eu nao aceite proposta e mesmo assim ofereceram isso. Se tivesse de pagar o disney+ do meu bolso 9 meses é dinheiro. Acho boas estas iniciativas e ofertas que a Nos esta a ter que antes quem tinha era a vodafone e se ve cada vez mais a vodafone a retirar isso. E eu sou cliente de ambas.
 
Sexta-feira de manha fiz novo pedido de secessão de serviços, passado uma hora fui contactado.

Inicialmente diziam que não havia proposta melhor a não ser 34,99€, então eu disse que mantinha tudo como esta e em Março 2024 iria para Meo, uma vez que me propõem 31,99€ (180Canais/500mb/Fixo).

Pediram para aguardar uns minutos, e depois foi me dito que iriam fazer um pedido interno para aprovação.

No mesmo dia fui contactado com a confirmação:

Net 500/100mb
180 Canais + Nos Estudios + TVCines + Disney+
Tel fixo
31,99€


Tive sorte desta vez ter apanhado um operador super simpático e honesto.
Consegui tambem esse mesmo pacote. Confirmaste se no teu caso o Disney plus era pelos 24? Eu perguntei e ela não me respondeu mas disse que ia ver se conseguia pelos 24 meses (conseguiu), portanto suspeito que por defeito estão a oferecer apenas durante alguns meses.
 
Back
Topo