NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Pelo site da NOS, pedi para me ligarem e deram-me

Box não tenho a certeza qual é!
É contrato novo mas 24.99€/mês durante 24 meses.
Pedi para me ligarem no site da NOS e encontrei uma colaboradora impecável que me fez essa oferta!
Estou só à espera da instalação.
Na NOS é tudo possível, mas 24,99€/mês/24meses para novo cliente pelo site é muita fruta, no site o preço mínimo garantido é 29,99€ para NOS3 (triple play) durante os primeiros 4 meses e depois passa para 40,49€ (fogo!!) e a única coisa que tem a 24,99€ é NOS1 (só net) de 30Mb por 24,99€, nem nós na retenção temos a acesso a uma oferta assim... tudo é possível, mas não se admire de ter uma surpresa aquando da instalação... depois dê um feedback!
Consegui tambem esse mesmo pacote. Confirmaste se no teu caso o Disney plus era pelos 24? Eu perguntei e ela não me respondeu mas disse que ia ver se conseguia pelos 24 meses (conseguiu), portanto suspeito que por defeito estão a oferecer apenas durante alguns meses.
Neste momento, novas renegociações o standard é 24 meses de Disney+, e podemos conseguir 9 meses de Disney+ se não quisermos fidelizar, até quando vai durar estas ofertas, ninguém sabe...
 
Na NOS é tudo possível, mas 24,99€/mês/24meses para novo cliente pelo site é muita fruta, no site o preço mínimo garantido é 29,99€ para NOS3 (triple play) durante os primeiros 4 meses e depois passa para 40,49€ (fogo!!) e a única coisa que tem a 24,99€ é NOS1 (só net) de 30Mb por 24,99€, nem nós na retenção temos a acesso a uma oferta assim... tudo é possível, mas não se admire de ter uma surpresa aquando da instalação... depois dê um feedback!

Neste momento, novas renegociações o standard é 24 meses de Disney+, e podemos conseguir 9 meses de Disney+ se não quisermos fidelizar, até quando vai durar estas ofertas, ninguém sabe...

E o NOS Play, será que está para acabar? É que achei estranho nem oferecerem...e como não ofereceram pedi de imediato o Disney+.
 
Pelo site da NOS, pedi para me ligarem e deram-me

Box não tenho a certeza qual é!
É contrato novo mas 24.99€/mês durante 24 meses.
Pedi para me ligarem no site da NOS e encontrei uma colaboradora impecável que me fez essa oferta!
Estou só à espera da instalação.
Já recebeu o comprovativo de adesão ou o MRC ?
Nalgum deles aparece valor da próxima mensalidade a 24,99€? Essa oferta é melhor do que eu conseguia mesmo sendo cliente já sem fidelização

@YaTk para não citar outra mensagem, parece-me que o mais provável é ser, como dizes , mais um daqueles caso em que ao fim de x meses aumenta o preço
 
Na NOS é tudo possível, mas 24,99€/mês/24meses para novo cliente pelo site é muita fruta, no site o preço mínimo garantido é 29,99€ para NOS3 (triple play) durante os primeiros 4 meses e depois passa para 40,49€ (fogo!!) e a única coisa que tem a 24,99€ é NOS1 (só net) de 30Mb por 24,99€, nem nós na retenção temos a acesso a uma oferta assim... tudo é possível, mas não se admire de ter uma surpresa aquando da instalação... depois dê um feedback!

Surpresa de que tipo?

Já recebeu o comprovativo de adesão ou o MRC ?
Nalgum deles aparece valor da próxima mensalidade a 24,99€? Essa oferta é melhor do que eu conseguia mesmo sendo cliente já sem fidelização

@YaTk para não citar outra mensagem, parece-me que o mais provável é ser, como dizes , mais um daqueles caso em que ao fim de x meses aumenta o preço
Já!
24.99€ durante 24 meses.
Os 7.50€ de desconto nas 24 mensalidades.

Não aumenta ao fim de x meses porque tenho o MRC e o Comprovativo de adesão de 24.99€ nos 24 meses....
 
Surpresa de que tipo?


Já!
24.99€ durante 24 meses.
Os 7.50€ de desconto nas 24 mensalidades.

Não aumenta ao fim de x meses porque tenho o MRC e o Comprovativo de adesão de 24.99€ nos 24 meses....
Então, sendo assim, é uma novidade!!
Para benefício do fórum e dos outros utilizadores, poderia colocar o MRC aqui com os dados pessoais removidos, e colocarmos na 1ª página como novo pacote para novos clientes?

EDIT---
Espera, fui consultar o MRC, e isso do desconto de 7,50€ de desconto nas 24 mensalidades aparece tipo standard, apenas serve para fazer crescer o bolo do valor a pagar por cessação antecipada, mmm, só mesmo vendo o seu MRC, se puder disponibilizar...
 
Última edição:
Então, sendo assim, é uma novidade!!
Para benefício do fórum e dos outros utilizadores, poderia colocar o MRC aqui com os dados pessoais removidos, e colocarmos na 1ª página como novo pacote para novos clientes?

EDIT---
Espera, fui consultar o MRC, e isso do desconto de 7,50€ de desconto nas 24 mensalidades aparece tipo standard, apenas serve para fazer crescer o bolo do valor a pagar por cessação antecipada, mmm, só mesmo vendo o seu MRC, se puder disponibilizar...
Como coloco?
 
Depende do que estiver a utilizar para o efeito, pc, tablet ou telemóvel, mas basicamente pode utilizar um software de imagem como o Gimp para abrir o pdf, pintar por cima do número de telefone e dados pessoais e gravar como imagem, ou, fazer um screenshot das partes que interessam como a tabela dos preços e serviços e equipamentos, riscar o que não é para partilhar (penso que pelo menos a parte referente aos preços, não tem nada de pessoal) e finalmente partilhar num serviço como, por exemplo, o imgur (website de hospedagem de imagens) e inserir a imagem através do link disponibilizado pelo imgur.
EDIT---
Existem mais possibilidades, quem tiver uma alternativa mais acessível, que partilhe, porque se calhar, devido ao meu background informático, às vezes assumo coisas que não são tão fáceis a quem não está muito à vontade com a tecnologia
 
Última edição:
Depende do que estiver a utilizar para o efeito, pc, tablet ou telemóvel, mas basicamente pode utilizar um software de imagem como o Gimp para abrir o pdf, pintar por cima do número de telefone e dados pessoais e gravar como imagem, ou, fazer um screenshot das partes que interessam como a tabela dos preços e serviços e equipamentos, riscar o que não é para partilhar (penso que pelo menos a parte referente aos preços, não tem nada de pessoal) e finalmente partilhar num serviço como, por exemplo, o imgur (website de hospedagem de imagens) e inserir a imagem através do link disponibilizado pelo imgur.
EDIT---
Existem mais possibilidades, quem tiver uma alternativa mais acessível, que partilhe, porque se calhar, devido ao meu background informático, às vezes assumo coisas que não são tão fáceis a quem não está muito à vontade com a tecnologia
Obrigado!
Aqui vai...
Espero que dê para ver!
https://imgbox.com/jrsuOUHu

https://imgbox.com/WlnZj5DF
 
Negoceia normalmente. Se já tem o atestado multiusos no contrato actual eles já o têm em sistema.
Caso seja a 1.ªX que vai usar o atestado...pode informar logo à partida ou a meio da negociação informa que o titular do contrato tem atestado multiusos.
Há preços específicos para o atestado multiusos. Mas também já negociei para familiar em que me compensou não utilizar o atestado tendo em conta a oferta apresentada sem ele VS oferta apresentada utilizando o atestado
 
Carissímos, fiz uma queixa junto da provedoria da NOS relativamente a uma renogociação contratual... essa queixa já foi enviada à mais de 1 semana e até hoje não recebi qualquer resposta da parte deles. É normal isto?!?!? Ou nem se vão dignficar a respoder? Qual é a vosso feedback relativamente ao provedor NOS? Obrigado!
 
Consegui tambem esse mesmo pacote. Confirmaste se no teu caso o Disney plus era pelos 24? Eu perguntei e ela não me respondeu mas disse que ia ver se conseguia pelos 24 meses (conseguiu), portanto suspeito que por defeito estão a oferecer apenas durante alguns meses.

Penso que foi me dito que é tudo por 24 meses, mas como essas ofertas não me interessam muito, não perguntei duas vezes.

Apenas perguntei 2 ou 3 vezes sobre o preço 31,99€ / 500mb, para ficar bem gravado na chamada.
 
Muito bom negócio, para cliente novo com box Íris! E bastou apenas pedir para lhe ligarem a partir do site e não foi preciso alegar nada para lhe oferecerem os 24,99€?

Se fosse UMA até podia ser que fosse atribuído automaticamente o voucher Disney+ pelos 24 meses, mas mesmo assim, depois de ter o serviço no sítio, instale a app NOS para controlar os serviços contractados, e vá ao separador "Vantagens" e veja se não tem uma oferta de Disney+, se tiver, veja se consegue activar. Agora é esperar pela instalação e receber a primeira factura e confirmar se bate tudo certo, vá dando feedback para depois colocarmos essa oferta na primeira página.
Carissímos, fiz uma queixa junto da provedoria da NOS relativamente a uma renogociação contratual... essa queixa já foi enviada à mais de 1 semana e até hoje não recebi qualquer resposta da parte deles. É normal isto?!?!? Ou nem se vão dignficar a respoder? Qual é a vosso feedback relativamente ao provedor NOS? Obrigado!
Se foi para o Livro de Reclamações Online (LRO) eles são "obrigados", por lei, a responderem, penso que até 15 dias úteis após a reclamação, por isso, ainda estão bem dentro do prazo. Se foi directamente para a provedoria, aí pode não ter muita sorte porque, em regra geral, não está a funcionar muito bem e pode nem ter contacto, como podem mandar uma mensagem a dizer para entrar em contacto pelo canais normais, e poucos são os relatos de contactarem para resolver as reclamações por essa via, nos últimos tempos...
 
Muito bom negócio, para cliente novo com box Íris! E bastou apenas pedir para lhe ligarem a partir do site e não foi preciso alegar nada para lhe oferecerem os 24,99€?

Se fosse UMA até podia ser que fosse atribuído automaticamente o voucher Disney+ pelos 24 meses, mas mesmo assim, depois de ter o serviço no sítio, instale a app NOS para controlar os serviços contractados, e vá ao separador "Vantagens" e veja se não tem uma oferta de Disney+, se tiver, veja se consegue activar. Agora é esperar pela instalação e receber a primeira factura e confirmar se bate tudo certo, vá dando feedback para depois colocarmos essa oferta na primeira página.
Sim, pedi pelo site e eles ligaram e ofereceram isso.
Pensei que era a oferta normal que a NOS estava a dar mas achei logo muito boa porque a MEO esta a dar 34.99€ pela mesma coisa (+ 10€/mês).
Nem a MEO que já sou cliente numa casa me conseguiu oferecer melhor!
Acho que é um bom negócio!

Sim, é esperar a instalação que nesta zona geográfica está demorada e depois esperar a fatura.
Mas se não vier os 24.99€ os 24 meses irei reclamar porque a adesão está muito clara!
Não diz nada sobre ser só x meses e depois aumentar...
 
Bom dia.

Alguém que tenha BLM de 1€ ou 5€ e tenha renegociado recentemente tenha mantido o valor da mesma?
Tenho uma (30GB) de 5.05€ e quero manter a mesma, mas o valor se negociar um novo contrato com eles, não será a mesma mas sim de tabela- ou seja 15€.
Como já não tenho período de fidelização se não renegociar um novo contrato mantenho o mesmo valor. 5.05

Obrigado a quem me puder esclarecer.

EDIT : Desativaram a minha BLM sem autorização minha no dia 4, com isto posso fazer uma Reclamação LRO ?
(liguei para o apoio ao cliente e confirmaram o mesmo)
 
Última edição:
Carissímos, fiz uma queixa junto da provedoria da NOS relativamente a uma renogociação contratual... essa queixa já foi enviada à mais de 1 semana e até hoje não recebi qualquer resposta da parte deles. É normal isto?!?!? Ou nem se vão dignficar a respoder? Qual é a vosso feedback relativamente ao provedor NOS? Obrigado!
Se é para falar com a provedoria a melhor forma parece ser o livro de reclamações electrónico uma vez que são obrigados a repsonder no prazo de 15 dias.
 
NOS novo cliente:

image001.png

image002.png

image003.png
 
NOS novo cliente:

image001.png

image002.png

image003.png
Boas, cum caneco, agora é UMA 500/100 para novo cliente, a 26,99€??! Só podem estar a brincar, parece que a NOS está a voltar a priorizar os clientes novos... e os preços ainda por cima não são o mínimo de retenção, são vários euros abaixo (deixa-me ver se ainda sei fazer contas, 31,99€-26,99€=5€ a menos), ui que aqui vai um reboliçooo...
 
Back
Topo