NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

É mesmo o meu único senão, o ping pode ser mais alto mas desde que não tenha falhas nas comunicações está tranquilo, agora se provocar instabilidade ao ponto de ficar sem internet é que é mais complicado, mas pelo que percebi isso certamente será difícil de acontecer.



Irei verificar e depois tiro foto para me ajudarem, o que acho estranho é ter tanta empresa com FTTH menos a NOS que e HFC.
Também estou numa zona ftth Vodafone e Meo, o que isso significa é que a NOS para competir entrega hfc de qualidade. Ping não é tudo mas tenho ping mais baixo com hfc da NOS do que com ftth da Vodafone.
 
Acho que vou fazer o mesmo. Também recebi a de 2017 usada e com alguns arranhões e pretendia a de 2021. A reclamação foi no livro ou ligou para a linha?
Liguei para cancelar todos os serviços que era inadmissível receber uma box naquele estado e ainda ter q pagar 3,74 Eur por algo de 2017 e usado e q nem gratuitamente a queria ! Para comprar usados utilizo o OLX e não a NOS!
 
Liguei para cancelar todos os serviços que era inadmissível receber uma box naquele estado e ainda ter q pagar 3,74 Eur por algo de 2017 e usado e q nem gratuitamente a queria ! Para comprar usados utilizo o OLX e não a NOS!
Não é comprado, é alugado, daí fazer todo o sentido a NOS reutilizar os equipamentos :)
 
Estou a negociar ainda com 8 meses de fidelização porque tenho de mudar de casa.

A proposta é idêntica à que tenho mas melhoria na internet nos telemóveis.

Box Uma 4k
- 150 canais
- canais extra + Nos studios
- Tv cines

Internet 500/100Mb
- Giga router

Telefone redes fixas

Telemóveis
2 telem. 10Gb internet
1 telem. 6Gb internet

total: 62,49€


É muito dinheiro ou posso conseguir mais?
 
Boas, continua a minha luta, depois de tudo acertado, agora dizem que o Disney, não está no meu pedido...enfim até a provedoria me ligou, a confirmar ....que posso fazer para me darem o Disney...
 
Não é comprado, é alugado, daí fazer todo o sentido a NOS reutilizar os equipamentos :)
Compreendo o teu ponto de vista, caso a box fosse a 2021 em bom estado sem riscos ou moças. Agora imagina receberes em casa a box de 2017 cheia de riscos e moças e ainda teres que pagar 3.74 Eur. acho q n ias ficar agradado😅
 
Compreendo o teu ponto de vista, caso a box fosse a 2021 em bom estado sem riscos ou moças. Agora imagina receberes em casa a box de 2017 cheia de riscos e moças e ainda teres que pagar 3.74 Eur. acho q n ias ficar agradado😅
Percebo o teu lado, no entanto, a NOS quando te "vende" o aluguer, não diz qual o modelo exato. Se não fosse este fórum, provavelmente nem saberias que instalavam as novas :p
 
Sinceramente nem pensei que ainda houvesse de 2017 😅😅😅 mas sabe sempre bem fazer aquele unbox selado🤭 e posso garantir q caso a entregue não vai no estado em que me enviaram a usada. Quando negociei nem falei no modelo aserio q pensei q já n haveria o modelo 2017 em comercialização. Mas sim este fórum é uma ajuda muito grande a anos q o uso para renegociar a única coisa que não consegui na altura foi as bl 1 Eur. deresto é sempre bom estar em cima das novidades em termos de preços. E optei por alugar mesmo para testar a box e ver se vale apena a compra visto q tenho uma shield tv própria que até já coloquei à venda no OLX o tao satisfeito q estou com a Apple TV 😁😁😁
 
Acham que é possível conseguir

180 canais e tvcines incluidos+ nos play 24 meses
Net 200mb
Telefone
3 box's 4k ou 2 box's 4k e uma Android ou Apple grátis?
Passar de 3 Plumes grátis para super Plumes e Voucher de oferta
27.99eur

Sera exequível conseguir?
 
Acham que é possível conseguir

180 canais e tvcines incluidos+ nos play 24 meses
Net 200mb
Telefone
3 box's 4k ou 2 box's 4k e uma Android ou Apple grátis?
Passar de 3 Plumes grátis para super Plumes e Voucher de oferta
27.99eur

Sera exequível conseguir?
Boas, ser possível é, como eu mostrei no meu MRC, eu tenho isso, mas obter isso de uma só vez, não é fácil, o que eu consegui, foi através de múltiplas renegociações...
 
Boas, ser possível é, como eu mostrei no meu MRC, eu tenho isso, mas obter isso de uma só vez, não é fácil, o que eu consegui, foi através de múltiplas renegociações...
Eu tenho isso os cines acabaram agora mas o que pretendia era reduzir o valor para os 27.99eur com os aumentos vai nos 33eur..
E queria mudar os Plumes para os super Plumes de oferta se possível.
Os tvcines era por voucher e terminaram, queria que fosse em sinal aberto.
Ultimamente não tenho visto aqui a conseguirem os 27.99eur mt menos com as 3 box's 4k como tenho..
 
Back
Topo