NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Eu tenho isso os cines acabaram agora mas o que pretendia era reduzir o valor para os 27.99eur com os aumentos vai nos 33eur..
E queria mudar os Plumes para os super Plumes de oferta se possível.
Os tvcines era por voucher e terminaram, queria que fosse em sinal aberto.
Ultimamente não tenho visto aqui a conseguirem os 27.99eur mt menos com as 3 box's 4k como tenho..
Consegui eu, há coisa de +-2 semanas, os 27,99€ foi logo na primeira proposta (mas, verdade seja dita, também era o que já tinha antes) e nesse valor os TVCines são incluídos enquanto te mantiveres nesse pacote, o que custou, desta vez, foi mandarem um MRC direito, foi mais de meia dúzia deles e só com o LRO é que acertaram com a coisa, enfim...
 
Consegui eu, há coisa de +-2 semanas, os 27,99€ foi logo na primeira proposta (mas, verdade seja dita, também era o que já tinha antes) e nesse valor os TVCines são incluídos enquanto te mantiveres nesse pacote, o que custou, desta vez, foi mandarem um MRC direito, foi mais de meia dúzia deles e só com o LRO é que acertaram com a coisa, enfim...
Conseguiste tb que mudassem de Plumes para super Plumes gratuitamente?
Obrigado
 
Conseguiste tb que mudassem de Plumes para super Plumes gratuitamente?
Obrigado
Não, eu obtive os meus plumes algum tempo atrás e penso que os meus são os superpods de wifi 5 (duas portas rj45), não são os primeiros, mas também não são os superpods AX (wifi6e), por isso, ainda não tentei mudar os que tenho, porque não vejo a necessidade para tal (não tenho aparelhos com wifi 6 e também o meu pacote debita "apenas" 220Mbs, por isso...), resumindo, não sei como está a facilidade em mudar de plumes para super plumes, porque já tenho os "super" plumes 😅
 
Estou a negociar ainda com 8 meses de fidelização porque tenho de mudar de casa.

A proposta é idêntica à que tenho mas melhoria na internet nos telemóveis.

Box Uma 4k
- 150 canais
- canais extra + Nos studios
- Tv cines

Internet 500/100Mb
- Giga router

Telefone redes fixas

Telemóveis
2 telem. 10Gb internet
1 telem. 6Gb internet

total: 62,49€


É muito dinheiro ou posso conseguir mais?
Acham bom preço?
 
Boa tarde a todos,
Fiz uma reclamação que sinal WIFi é muito baixo num quarto onde tenho uma tv Xiaomi e a minha mulher usa para ver videos no Youtube, e não tenho sinal sequer na cozinha, fui a uma loja na sexta feira é noite e quem me atendeu deu-me o numero do departamento técnico, liguei e atendeu-me um técnico muito simpático que reconfigurou o router e que me falou do Super WIFI com um custo de 9 por mês, ao qual eu respondi que não. Depois deste missal a minha questão é seguinte será que terei de escrever no LRO para conseguir os Super WIFI, ou existe outro departamento para reclamar?
A minha instalação foi feita dia 15/03/2023 por isso ainda estou nos 14 dias para rescindir, digo eu...

PS: Consegui um TLM a 5 Euros com 3GB net e 3000 minutos, depois de me jurarem a pés juntos que o tarifário não existia, LOL ...
 
Boa tarde a todos,
Fiz uma reclamação que sinal WIFi é muito baixo num quarto onde tenho uma tv Xiaomi e a minha mulher usa para ver videos no Youtube, e não tenho sinal sequer na cozinha, fui a uma loja na sexta feira é noite e quem me atendeu deu-me o numero do departamento técnico, liguei e atendeu-me um técnico muito simpático que reconfigurou o router e que me falou do Super WIFI com um custo de 9 por mês, ao qual eu respondi que não. Depois deste missal a minha questão é seguinte será que terei de escrever no LRO para conseguir os Super WIFI, ou existe outro departamento para reclamar?
A minha instalação foi feita dia 15/03/2023 por isso ainda estou nos 14 dias para rescindir, digo eu...

PS: Consegui um TLM a 5 Euros com 3GB net e 3000 minutos, depois de me jurarem a pés juntos que o tarifário não existia, LOL ...
sim mas e fora da fatura
 
Obrigado pelas dicas! Preço negociado hoje:
180 canais
24 meses de TVCines + Disney + NOS Studio
500mbps fibra
1 telemóvel 5GB
Total = 39,49€

Apple TV por mais 3,74€
Tentei que me trocassem por uma Apple TV mais recente mas não deu. Tenho a do comando preto.

Total 43,23 com oferta de uma mensalidade
Para que é que precisas de 500Mbits de download?? Se é FIBRA (FTTH) terás o pacote 200/100, mais barato!!
 
Para que precisas dum carro? Compra um skate, também tem quatro rodas e é mais barato.
Com todo o respeito, acho que a comparação não faz muito sentido.

200/100 e 500/100 são dois carros à mesma velocidade (ping) mas em que um pode levar mais bagagem e passageiros do que o outro (Mbps).
A não ser que estejamos só a falar da velocidade de download de ficheiros de grande volume, aí poderemos falar em velocidade, um carro que anda a 120 km/h e outro que anda a 50 km/h.
 
Última edição:
Com todo o respeito, acho que a comparação não faz muito sentido.

200/100 e 500/100 são dois carros à mesma velocidade (ping) mas em que um pode levar mais bagagem e passageiros do que o outro (Mbps).
Claro que a comparação não faz qualquer sentido... poderia ter sido uma comparação "feliz" se fossem 2 automóveis com velocidades máximas diferentes (e apenas nas descidas!)

O utilizador pode poupar uns trocos com um pacote que lhe será, quase de certeza, mais do que suficiente (200/100) ao invés de deitar $ ao lixo com o pacote 500/100.
 
Com todo o respeito, acho que a comparação não faz muito sentido.

200/100 e 500/100 são dois carros à mesma velocidade (ping) mas em que um pode levar mais bagagem e passageiros do que o outro (Mbps).
A não ser que estejamos só a falar da velocidade de download de ficheiros de grande volume, aí poderemos falar em velocidade, um carro que anda a 120 km/h e outro que anda a 50 km/h.
Aqui é simples: lá porque utilizadores não sabem ou querem utilizar determinada velocidade, não significa que outros não saibam ou queiram. A sugestão que alguém não deve contratar um serviço superior porque um serviço inferior é suficiente para outra pessoa é só ridículo.

E dizer que 200/100 e 500/100 são dois carros "à mesma velocidade" é que não faz qualquer sentido. Velocidade é exatamente a diferença entre esses pacotes, não é o ping.
 
Aqui é simples: lá porque utilizadores não sabem ou querem utilizar determinada velocidade, não significa que outros não saibam ou queiram. A sugestão que alguém não deve contratar um serviço superior porque um serviço inferior é suficiente para outra pessoa é só ridículo.
Não acho ridículo, acho que é informativo. Tal como disseste o que vejo é que a maior parte das pessoas não tem noção do que está a contratar e contrata 500/100 só porque sim sem ter necessidade disso. Uns sabem, outros não sabem

O @marcolopespt apenas se quis certificar de que o @n0t sabe que existe um pacote de valor mais baixo e se calhar até com uma experiência equivalente para as necessidades dele.
 
Não acho ridículo, acho que é informativo. Tal como disseste o que vejo é que a maior parte das pessoas não tem noção do que está a contratar e contrata 500/100 só porque sim sem ter necessidade disso.

O @marcolopespt apenas se quis certificar de que o @n0t sabe que existe um pacote de valor mais baixo e se calhar até com uma experiência equivalente para as necessidades dele.
Então 120/20mb não é suficiente? Claro que é para a maioria mas porque a pessoa que sugere tem 200 e não quer ver todos com um serviço superior ao dele, sugere o mesmo que ele tem. Isto é o mais comum que há, seja com o que for, sugerir o que se tem, carro, TV, whatever.
 
Back
Topo