NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Aqui em casa temos NOS, estamos a pagar com 2 WTF 1GB 64€, com IRIS, 200mb net + fixo.

Queria claro baixar o custo, e ter a opção de WTF de 30GB + apps. Neste caso, teria de fazer o pedido de cancelamento do serviço e esperar pela chamada, e depois renegociar o existente contrato (que ainda está em período de fidelizacao) correcto?
 
Cliente nós fiz novamente fidelização

500 MB
Telefone fixo
180 canais
Box ulma
Box íris grátis
3 telemóveis 3gb cada
TV cines , Disney 24 meses
2 mensalidades oferta
Valor 46.99

Estava a pagar 56.99
Achei bom valor aqui a 1 ano volto a negociar novamente !
Isto tudo feito apenas 1 hora .
 
Bom dia, estou no processo de renegociação com a NOS(acaba fidelizacao no próximo mês)já a um mês nisto,já estou a perder a paciência com alguns operadores a fim de pedi a desativação. Falta mandar a denúncia de contrato de minha parte mais o CC mas o objetivo era conseguir os 3p pelos 27 ou 26,99. Numa das conversa um chegou lá mas só com os 200 de net. Tava a fazer o forcing para os 500 mas não consegui. Está mesma chamada acabou por ir abaixo. No próximo correu mal outra vez.

A minha dúvida é a seguinte, depois do envio da denúncia do contato mais o cc desligam ou ainda contactam para tentar segurar o cliente?
 
senão existe 500/100 por 27.99€ na retenção, é obvio que iria correr mal.

Com denuncia, tanto podem contatar como não, mas devem ligar agendar recolha equipamentos. Mas mesmo com agendamento marcado para desligamento, pode-se ligar e cancelar o mesmo
 
Renegociei o meu contrato com a MEO , operadora atua( FIBRA, com 4 tlms c/ 12 GB :


M4 ( tlm c/ 12 gb) + TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 12GB internet (3GB base + 9GB oferta)
63,84€ (inclui MEOBox 4K , Meo Go fora de casa 24 meses, 120 € vale ). Tinha aonda cerca de 10 meses de fidelização.

Reduzi a faryura atual de 78,99 € ( c/ os os aumentos recentes) para 63,84 €, o que me parece aceitável , considerando que ainda estava a meio do contrato.

Na NOS, seria possível melhor preço e / ou ofertas?
 
senão existe 500/100 por 27.99€ na retenção, é obvio que iria correr mal.

Com denuncia, tanto podem contatar como não, mas devem ligar agendar recolha equipamentos. Mas mesmo com agendamento marcado para desligamento, pode-se ligar e cancelar o mesmo
27.99 com 500mb não existe na retenção podes esquecer isso
 
Renegociei o meu contrato com a MEO , operadora atua( FIBRA, com 4 tlms c/ 12 GB :


M4 ( tlm c/ 12 gb) + TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 12GB internet (3GB base + 9GB oferta)
63,84€ (inclui MEOBox 4K , Meo Go fora de casa 24 meses, 120 € vale ). Tinha aonda cerca de 10 meses de fidelização.

Reduzi a faryura atual de 78,99 € ( c/ os os aumentos recentes) para 63,84 €, o que me parece aceitável , considerando que ainda estava a meio do contrato.

Na NOS, seria possível melhor preço e / ou ofertas?
Tens os melhores preços para novos clientes aqui no post do @gamelas. Na NOS conseguias um pouco mais barato o mesmo pacote e com dois cartões com tráfego ilimitado.

Reforço que estas campanhas são para novos clientes e não para atuais clientes.

A instabilidade poderá ter a ver com o router. Eu tenho casa com MEO fibra e o escritório, exactamente na mesma rua, com NOS HFC e a diferença nos 500/100 de uma para a outra é o ping. Estabilidade e afins é tudo muito idêntico.

No entanto fica a dica para o resto do pessoal. Até ao final de fevereiro a NOS tem a seguinte oferta a novos clientes:

180 canais
500/100
tel fixo
26,9€

Coloquei esse pacote na casa do meu pai e agora acabei de pedir para casa da minha mãe o mesmo pacote mas com telemóvel.

Os valores foram:

Pacote igual (26,90€)
telemóvel (hipóteses):
10gb = 10.99€ cada
20gb = 13.99€ cada
50gb = 14.99€ cada
ilimitado = 17.99€ cada

Foi-me dito que qualquer um dos telemoveis tem a velocidade máxima da rede.

Acabei por meter 2 cartões, um de 10gb e outro ilimitado e ficou por 55,88€
 
Última edição:
Tens os melhores preços para novos clientes aqui no post do @gamelas. Na NOS conseguias um pouco mais barato o mesmo pacote e com dois cartões com tráfego ilimitado.

Reforço que estas campanhas são para novos clientes e não para atuais clientes.
Esses tarifários móveis são pós-pagos?
Queria continuar como pré-pago! Aliás, eu já sou WTF e nem consegui aderir a esse tarifário. Mas a minha namorada é Yorn e se esses tarifários não forem pré-pagos, mudo o tarifário dela para esse ...

Isto é sempre uma questão difícil mas: será que num futuro próximo irá haver oferta como esta? (Tendo em conta aquilo que as operadoras costumam fazer de promoções)
É que eu comprei casa, fiz obras e penso que até ao final de Abril estou lá... Mas também não me queria estar a precipitar e aderir a essas condições para as garantir... E daqui a uma ou duas semanas haver uma campanha igual ou melhor...
 
Boa tarde o que acham
Fizeram a proposta de
180 canais
Box Uma
Nosplay
500/100
O router não tenho a certeza qual é
Disney+ 24 meses
Telefone
2 Plume
Com oferta 2 mensalidades
31.99
 
Boa tarde. Ao fim de mais de um mês de problemas durante a negociação e de uma reclamação na provedoria e depois de várias correções cá vai o pacote que ficou em MRC :

NOS Três
500/100 HFC com Troca para o Giga Router WIFI 6 + Telefone fixo ilimitado
180 canais com Pack Canais Extra+NOS Studios+Canais TVCine
1 Box HD + 2 BOX UMA + WIFI Total - GRATIS ( durante a vigência do contrato)
WTF 1 GB com 1.000min/MMS, SMS grátis, 1GB de dados, 15GB APPsWTF e 5GB Apps Vídeo. Em roaming EEE
9,61GB. ( Estimativa da velocidade máxima: 150Mbps/ 40Mbps)

Total=29,92€

Atualizei a APPLE TV de 2017 para a box APPLE v2 (2021) por 3,75€
Ficarei a pagar por tudo isto €33,67

Ofereceram-me 1 mensalidade.
Agradeço a todos os que me ajudaram aqui no fórum. Todos os que precisarem também estarei aqui para ajudar.
 
Boa tarde. Ao fim de mais de um mês de problemas durante a negociação e de uma reclamação na provedoria e depois de várias correções cá vai o pacote que ficou em MRC :

NOS Três
500/100 HFC com Troca para o Giga Router WIFI 6 + Telefone fixo ilimitado
180 canais com Pack Canais Extra+NOS Studios+Canais TVCine
1 Box HD + 2 BOX UMA + WIFI Total - GRATIS ( durante a vigência do contrato)
WTF 1 GB com 1.000min/MMS, SMS grátis, 1GB de dados, 15GB APPsWTF e 5GB Apps Vídeo. Em roaming EEE
9,61GB. ( Estimativa da velocidade máxima: 150Mbps/ 40Mbps)

Total=29,92€

Atualizei a APPLE TV de 2017 para a box APPLE v2 (2021) por 3,75€
Ficarei a pagar por tudo isto €33,67

Ofereceram-me 1 mensalidade.
Agradeço a todos os que me ajudaram aqui no fórum. Todos os que precisarem também estarei aqui para ajudar.
como???
A NOS só pode estar a gozar comigo...
500/100
3 BOX
1 WTF
30 euros??? (preço final sem descontos??)
 
Back
Topo