NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

@MauCao NOS TV+ só funciona na rede NOS de casa ou na rede móvel NOS. A Liga T para quem possa aderir está nas zonas de embaixadores com um preço de 199 EUR por 24 meses (8.30 EUR por mês durante 24 meses só pela NET 1Gbps/500Mbps) e dizem que em breve vão ter o serviço de TV por 5.99. Vamos ver se é verdade
Isso é que era doce :D Faço votos que assim seja.
arranjas um router que tenha a possibilidade de criar VPNs para colocares em casa onde tens NOS e depois ligas-te a esse router quando estás na aldeia. Em alternativa, arranjas um raspberrypi e instalas o pivpn que faz o mesmo efeito. Nem precisa ser o pi4 que está complicado de arranjar, basta um pi3 se não precisares de velocidade. Se quiseres alguma velocidade na VPN tens de arranjar um router com instruções AES (não são todos os que suportam VPN. ex eu tenho um asus tuf-ax5400 que suporta servidores vpn mas a velocidade é fraquita devido ao processador; teria de ser um asus ax86 ou ax6000 para cima). Os pi desenrascam, mas não para grandes velocidades, principalmente com OpenVPN. Nunca experimentei com wireguard, mas é suposto ser mais rápido e mais leve que o OpenVPN. Dá para projeto de fim-de-semana!
Obrigado pela dica! Parece um projeto interessante.
Que zonas são essas?
Previsão para margem sul?
Queria contratar só internet
Tens aqui a informação: https://ligat.pt/#pricing aparentemente haverá em breve no Montijo. A minha fica na zona de Torres Vedras, parece que já estão a cobrir tudo lá à volta (Ericeira, Mafra e Malveira a Sul e Caldas da Rainha/Bombarral a Norte) portanto devem "fechar o buraco" em breve para cobrir o Oeste todo.
 
Os meus pais têm 80 anos e têm um pacote de TV, net 500 e telf, pelo qual pagam cerca de 40 euros.
Há muito que o meu pai tem o sonho de ter net no telem e anteontem convenceram-no a aderir a um cartão de 1gb com 1000 minutos por 5 aerios mês.
Para ele até chega, mas é óbvio que é mau negócio. A fidelização terminará (creio) em agosto e estive a ver os pacotes da retenção, mas só os encontro com dois telemóveis.
Não há outras alternativas?

Obrigado.
 
Caros
Estou com muitas dificuldades em renegociar o contrato dos meus vizinhos. Depois de pedir a rescisao ontem propuseram 180 canais, 200 de net, telf fixo, box iris (ou seja o que tenho actualmente) a adicao de um dta e a oferta de uma mensalidade. Tudo 29,99€. Pessoalmente acho caro mas os vizinhos, pessoas de idade decidiram aceitar. Entretanto durante a chamada rececebi a indicacao de alteracao para fatura electronica. Dei indicacao para repor como estava em papel. Ficaram de ligar hoje a confirmar se tinha sido aprovado. Infelizmente nao pude atender a chamada, pelo que pelas 18 horas liguei a tentar devolver a chamada. Bom ou ninguem sabe de nada ou sim foi tudo aprovado mas para 30.99, ou seja 1€ para a emissao da fatura, que eu de imediato contestei. A conversa descarrilou e eu acabei a dizer que agradecia e que iria tratar do assunto de outra maneira, ou seja mudando de empresa. Houve mais uma troca menos agradavel pois ora ma dizia que du tinha razao e que deveria pagar 28,99€, mas que a emissao da fatura seria de 30,99€. Acabei a despedir me e a desligar a chamada. Aguardemos, mas nao gostei nada de estarem a brincar com o cliente. Isso ficou gravado. Sao pessoas de mais de 80 anos que nem email tem. Tenho imensa vontade de reclamar no LRO, mas teria que estar a criar enderecos de email no nome da pessoa ou seja mais chatices.
Que devo fazer. Esperar que entre em contacto ?
 
Os meus pais têm 80 anos e têm um pacote de TV, net 500 e telf, pelo qual pagam cerca de 40 euros.
Há muito que o meu pai tem o sonho de ter net no telem e anteontem convenceram-no a aderir a um cartão de 1gb com 1000 minutos por 5 aerios mês.
Para ele até chega, mas é óbvio que é mau negócio. A fidelização terminará (creio) em agosto e estive a ver os pacotes da retenção, mas só os encontro com dois telemóveis.
Não há outras alternativas?

Obrigado.
Sim, mas só se já fores cliente NOS nos telemóveis. Na retenção da NOS tens esse tarifário com 3000 minutos e 3GB
Caros
Estou com muitas dificuldades em renegociar o contrato dos meus vizinhos. Depois de pedir a rescisao ontem propuseram 180 canais, 200 de net, telf fixo, box iris (ou seja o que tenho actualmente) a adicao de um dta e a oferta de uma mensalidade. Tudo 29,99€. Pessoalmente acho caro mas os vizinhos, pessoas de idade decidiram aceitar. Entretanto durante a chamada rececebi a indicacao de alteracao para fatura electronica. Dei indicacao para repor como estava em papel. Ficaram de ligar hoje a confirmar se tinha sido aprovado. Infelizmente nao pude atender a chamada, pelo que pelas 18 horas liguei a tentar devolver a chamada. Bom ou ninguem sabe de nada ou sim foi tudo aprovado mas para 30.99, ou seja 1€ para a emissao da fatura, que eu de imediato contestei. A conversa descarrilou e eu acabei a dizer que agradecia e que iria tratar do assunto de outra maneira, ou seja mudando de empresa. Houve mais uma troca menos agradavel pois ora ma dizia que du tinha razao e que deveria pagar 28,99€, mas que a emissao da fatura seria de 30,99€. Acabei a despedir me e a desligar a chamada. Aguardemos, mas nao gostei nada de estarem a brincar com o cliente. Isso ficou gravado. Sao pessoas de mais de 80 anos que nem email tem. Tenho imensa vontade de reclamar no LRO, mas teria que estar a criar enderecos de email no nome da pessoa ou seja mais chatices.
Que devo fazer. Esperar que entre em contacto ?
Esse é daqueles casos em que podes contactar a retenção diretamente dizendo: olhem, prometeram-me isto, é favor de corrigir o pacote para o acordado. No fim se calhar ainda acabas a conseguir os 27.99 mas estou a ver que agora está mais difícil.
 
Sim, mas só se já fores cliente NOS nos telemóveis. Na retenção da NOS tens esse tarifário com 3000 minutos e 3GB

Esse é daqueles casos em que podes contactar a retenção diretamente dizendo: olhem, prometeram-me isto, é favor de corrigir o pacote para o acordado. No fim se calhar ainda acabas a conseguir os 27.99 mas estou a ver que agora está mais difícil.
Como contactar a retencao directamente? Pelo 16990 rescisao de contrato?
 
andam a aparvalhar força toda na retenção. Negoceio alguns contratos familiares, e ultimas 2 semanas tem sido duro e já tenho anos disto.

pacotes 500/100 só por 33.99€ mesmo pedindo desligamentos, e outras coisas que eram muito fáceis obter.
E tenham atenção outra coisa nos comprovativos, nas ativações/deslocações. Eles oferecem as ativações, mas em 2 casos que implicaram troca equipamentos, estavam cobrar o técnico no comprovativo , tive ligar faturação a pedir créditos ( 49.99€). Coisa que nunca foi falada na retenção

Já tinha aqui lido um relato igual, por isso não acredito em erro de operador, mas sim um procedimento para ver se passa e cliente paga
 
Devem querer os 29.99 e os 33.99

E sem streaming que deixou a oferta comercial....Disney tb nao era grande coisa...mas...

Tentem ao menos o nosplay
 
Só acaba em julho então tenho tempo, falei da proposta do MEO 35.99 para 1Gbps disse que naquele momento só conseguia por 38.99€ , como vi alguns relatos há uns tempos dos 35.99, vou esperar a ver se e quando ligarem de volta a ver se eles igualam o valor. Cumps
 
Back
Topo