NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Tenta. Livre não sei se dá, experimenta

Com telemóveis separados do pacote negoceias o telemóvel numa chamada e depois noutra chamada negoceias o pacotes. São coisas diferentes
@nautillus com livre dá, os que mando vir so site são sempre com o livre e funciona com sucesso ( até março já fiz em 4 e espero fazer o 5º antes do fim do mês- pedi o cartão ontem)
 
Tenho estado com interferências no sinal de wi-fi no meu computador. Disseram-me que talvez se adicionar a banda de 5ghz ao meu router poderia ajudar. Acontece que o meu router só dá 2.5ghz.

Isto é algo que eu posso pedir à Nos para alterar por um router mais atual e que dê 5ghz? Neste momento sou cliente sem contracto.
 
Atenção que os preços subiram na retenção, pela informação que me deram, de alguém que trabalha no outbound, agora é tudo 2 euros mais caro, ou seja 33.90 e 29.90 para pacotes 500 e 200mbps respetivamente. Não quis acreditar mas a NOS parece mesmo querer dar um tiro no pé.
 
Sim é verdade, na retenção subiram os preços.
Após minha insistência o melhor que tenho (para decidir ainda) é:

NOS 200Mb+ router 5G + box UMA + TV Cines + 1 Fatura gratis + SPORT TV (apenas 3Meses) a 24 meses.... -34,50€

Para os 500Mb....37,99€

Melhor oferta possível dizem
:-(
 
Durante a negociação por telefone oferecem 180 canais. Contudo, no PDF que enviam com o e-mail de confirmação vem isto:

Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais
Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine

Na parte da oferta ainda diz:
Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses;

A minha dúvida é: em nenhum local está descrito os 180 canais, pelo que estas definições estão corretas ou é descaradamente uma tentativa de enganar?

Para corrigir basta falar com o apoio ao cliente ou pedir retenção? Já não consigo fazer o pedido para desativar.

Em relação ao NosTV+ não há códigos promocionais para que fique a 0€, só aplicam o desconto numa das boxes (Android / Apple).
 
Durante a negociação por telefone oferecem 180 canais. Contudo, no PDF que enviam com o e-mail de confirmação vem isto:

Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais
Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine

Na parte da oferta ainda diz:
Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses;

A minha dúvida é: em nenhum local está descrito os 180 canais, pelo que estas definições estão corretas ou é descaradamente uma tentativa de enganar?

Para corrigir basta falar com o apoio ao cliente ou pedir retenção? Já não consigo fazer o pedido para desativar.

Em relação ao NosTV+ não há códigos promocionais para que fique a 0€, só aplicam o desconto numa das boxes (Android / Apple).
Os 180 canais, são os canais normais, mais os canais do "PACK CANAIS EXTRA" e somados dão os 180 canais. Está correto.
 
Durante a negociação por telefone oferecem 180 canais. Contudo, no PDF que enviam com o e-mail de confirmação vem isto:

Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais
Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine

Na parte da oferta ainda diz:
Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses;

A minha dúvida é: em nenhum local está descrito os 180 canais, pelo que estas definições estão corretas ou é descaradamente uma tentativa de enganar?

Para corrigir basta falar com o apoio ao cliente ou pedir retenção? Já não consigo fazer o pedido para desativar.

Em relação ao NosTV+ não há códigos promocionais para que fique a 0€, só aplicam o desconto numa das boxes (Android / Apple).
Os 180 é com os temáticos. Essa expressão de "Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses" está errada se aquilo que tiveres negociado é estarem incluidos nos 24 meses e não durante 3 meses.

A mim aconteceu-me uma coisa idêntica. Mandei-os refazer e só acertaram à 3a tentativa (via livro de reclamações, nestas coisas nem perco tempo a falar, é tudo por escrito). Não assino/aceito nada que não esteja de acordo com a chamada.
 
Os 180 é com os temáticos. Essa expressão de "Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses" está errada se aquilo que tiveres negociado é estarem incluidos nos 24 meses e não durante 3 meses.

A mim aconteceu-me uma coisa idêntica. Mandei-os refazer e só acertaram à 3a tentativa (via livro de reclamações, nestas coisas nem perco tempo a falar, é tudo por escrito). Não assino/aceito nada que não esteja de acordo com a chamada.
Obrigado. Vou pedir a retificação para 24 meses.
 
Durante a negociação por telefone oferecem 180 canais. Contudo, no PDF que enviam com o e-mail de confirmação vem isto:

Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais
Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine

Na parte da oferta ainda diz:
Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses;

A minha dúvida é: em nenhum local está descrito os 180 canais, pelo que estas definições estão corretas ou é descaradamente uma tentativa de enganar?

Para corrigir basta falar com o apoio ao cliente ou pedir retenção? Já não consigo fazer o pedido para desativar.

Em relação ao NosTV+ não há códigos promocionais para que fique a 0€, só aplicam o desconto numa das boxes (Android / Apple).
O pack extra é que te permite ter acesso aos 180 canais e está por 24 meses...isso está certo

Pack temáticos é outra coisa e sao 3 meses..tipo dog tv pfc etc....

Nao compliquem
 
O pack extra é que te permite ter acesso aos 180 canais e está por 24 meses...isso está certo

Pack temáticos é outra coisa e sao 3 meses..tipo dog tv pfc etc....

Nao compliquem
Foi isso mesmo que me explicaram no apoio ao cliente: são três canais extra durante três meses, ou seja 180+3, e depois volta ao base de 180.
 
Esses canais oferta durante 3 meses devia ser ilegal, só devia ser atribuído com acordo cliente, maioria não quer saber desses canais para nada, mas para a NOS é uma forma aumentar ofertas e valor quebra contrato
 
Não tinhas do anterior contrato?
Não. Eu tive Nos Studios e TVCines (incluindo TVCine Plus, que pensei que fosse à parte mas faz parte do pacote) e um voucher de 3 meses para o NOS+. Agora tenho outro voucher de 3 meses que recebi por SMS e ainda nem ativei.
Atenção que os preços subiram na retenção, pela informação que me deram, de alguém que trabalha no outbound, agora é tudo 2 euros mais caro, ou seja 33.90 e 29.90 para pacotes 500 e 200mbps respetivamente. Não quis acreditar mas a NOS parece mesmo querer dar um tiro no pé.
O meu foi negociado na Terça-Feira, salvo erro, para adicionar uma IRIS e um DTA e baixei a mensalidade de 31,18€ de volta para os 27,99€ inicialmente contratados.

Não sei se terá alguma coisa a ver com a antiguidade da conta, número de extras incluídos no pacote ou renegociações já feitas (foi a minha primeira e o pacote ainda era o básico).
Os 180 é com os temáticos. Essa expressão de "Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses" está errada se aquilo que tiveres negociado é estarem incluidos nos 24 meses e não durante 3 meses.

A mim aconteceu-me uma coisa idêntica. Mandei-os refazer e só acertaram à 3a tentativa (via livro de reclamações, nestas coisas nem perco tempo a falar, é tudo por escrito). Não assino/aceito nada que não esteja de acordo com a chamada.
No meu caso nada disso foi acordado, não se falou em canais extra nem vieram no MRC. No entanto naquele separador de "ofertas para si" da UMA aparecem selecionados com a indicação de "incluído no pacote". Já o NOS Studios, aparece disponível para subscrição por mais 5,99€ apesar de eu lhe ter acesso :D
 
O pack extra é que te permite ter acesso aos 180 canais e está por 24 meses...isso está certo

Pack temáticos é outra coisa e sao 3 meses..tipo dog tv pfc etc....

Nao compliquem
OK, então este caso é diferente do meu porque o meu vinha com isto:

Produto Canais TVCine ativo com voucher começa a ser faturado a (maio 2023)
Produto Caça e Pesca ativo com voucher começa a ser faturado a (maio 2023)
Produto Pack Canais Extra+NOS Studios ativo com voucher começa a ser faturado a (maio 2023)

Só ao fim de 3 tentativas é que meteram como deve ser.

Além disso o Documento de confirmação de compra não batia certo com o Modelo resumido de contrato.

Esses canais oferta durante 3 meses devia ser ilegal, só devia ser atribuído com acordo cliente, maioria não quer saber desses canais para nada, mas para a NOS é uma forma aumentar ofertas e valor quebra contrato
Exacto. Por isso o meu não o assinei enquanto não tiraram de lá o Caça e Pesca que não me interessa para coisa nenhuma. Disse que se não quisessem tirar então também
 
Sim, Play. Já troco isto tudo hahaha
🤣🤣🤣🤣

OK, então este caso é diferente do meu porque o meu vinha com isto:

Produto Canais TVCine ativo com voucher começa a ser faturado a (maio 2023)
Produto Caça e Pesca ativo com voucher começa a ser faturado a (maio 2023)
Produto Pack Canais Extra+NOS Studios ativo com voucher começa a ser faturado a (maio 2023)

Só ao fim de 3 tentativas é que meteram como deve ser.

Além disso o Documento de confirmação de compra não batia certo com o Modelo resumido de contrato.


Exacto. Por isso o meu não o assinei enquanto não tiraram de lá o Caça e Pesca que não me interessa para coisa nenhuma. Disse que se não quisessem tirar então também
Houve erro no teu caso...colocaram te voucher de caça e pesca quando nao é esse voucher...dos temáticos por 3 meses onde está tb o caça e pesca

Tens os tv cines em voucher ou integrados no pacote?
 
Sim é verdade, na retenção subiram os preços.
Após minha insistência o melhor que tenho (para decidir ainda) é:

NOS 200Mb+ router 5G + box UMA + TV Cines + 1 Fatura gratis + SPORT TV (apenas 3Meses) a 24 meses.... -34,50€

Para os 500Mb....37,99€

Melhor oferta possível dizem
:-(
Então mas isso voltou-te a subir? Antes tinhas falado em 33.99

Tudo o que seja acima de 32 EUR para 500Mb e 30 EUR para 200 Mb eu rejeitaria e mudava de operador. Dizia-lhes na cara, não estou para aturar preços altos num contexto em que vêm aí novos operadores. Estes supostos novos preços eu não aceitava

Ou então reiniciava a negociação, porque esse assistente que te ligou já se viu que não quer o melhor para ti
Como se consegue este pacote para novas adesões? NOS3 500/100 com 180 canais TV + UMA 4k por 26.99€?
Só com comercial?
Novos clientes só, 26.99 ou 29.99, não percebi qual o preço atualmente. Mas não é uma oferta para atuais clientes.
 
Back
Topo