NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Estive a ler as últimas 4 páginas mas não encontrei informação relativa a isto, por isso pergunto:

A minha fidelização com a NOS terminou e vou agora tentar pedir o código de desativação. Tenho vodafone fibra na minha zona. Qual a melhor oferta que poderei receber por parte da NOS? (Serviço 3P, não estou interessado em telemóvel)

Está na primeira pagina.
 
Caros

Na sequência dos problemas que atrás reportei com a BOX de gravação em disco, e das exposições colocadas junto de quem de direito, estou a avaliara varias alternativas, sendo uma delas a troca de box com gravação na nuvem.

Assim necessito da vossa experiência, já que as respostas da NOS é altamente contraditória. Tenho atualmente duas boxes DVR, com 500GB de gravação cada ou seja total de 1000GB. Se tiver duas boxes de gravação na nuvem qual o espaço total que me é destinado ? Apenas o mesmo como se tivesse uma box, ou acumula ?

Obrigado pelos esclarecimentos
 
[OT] Agora uma pergunta completamente diferentes sobre a NOS, em relação aos emails que tenho com o domínio Netcabo, desaparecem se rescindir contracto com eles, ou continuo com eles devido a serem agora MS Outlook?

Tenho a mesma dúvida, mas admito que se mantenha porque o serviço agora não é deles.
 
Caros

Na sequência dos problemas que atrás reportei com a BOX de gravação em disco, e das exposições colocadas junto de quem de direito, estou a avaliara varias alternativas, sendo uma delas a troca de box com gravação na nuvem.

Assim necessito da vossa experiência, já que as respostas da NOS é altamente contraditória. Tenho atualmente duas boxes DVR, com 500GB de gravação cada ou seja total de 1000GB. Se tiver duas boxes de gravação na nuvem qual o espaço total que me é destinado ? Apenas o mesmo como se tivesse uma box, ou acumula ?

Obrigado pelos esclarecimentos

Por defeito, julgo que terás direito a 100h de gravação na cloud, o facto de ter 1 ou 2 box's não irá aumentar.

Mas depende do pacote que tens contratado. O meu trazia 2,5 de SA e 100 horas de gravação.
 
Última edição:
Na íris por defeito são 20h. Podendo ser aumentado via plafond (SA).

Não posso!!! Passo de 2x400 horas para 20 horas ???

Sei que mesmo para a NOS cada caso é um caso, mas acho que vamos mesmo ter chatices!!! Depois de reclamar para o SAC, e para a provedoria, de ter pedido os códigos de desactivação, só me resta ou começar a arrastar os pagamentos, método de pressão mais antigo do mundo, pois até nem tenho o serviço, ou avançar mesmo para a mudança!!!

Estive a ver os manuais das diferentes boxes,... engraçado que da UMA começa logo com a resolução de problemas!!! Sintomático.

Aguardo mais feedback dos profissionais aqui do fórum!!!!
 
Não posso!!! Passo de 2x400 horas para 20 horas ???

Sei que mesmo para a NOS cada caso é um caso, mas acho que vamos mesmo ter chatices!!! Depois de reclamar para o SAC, e para a provedoria, de ter pedido os códigos de desactivação, só me resta ou começar a arrastar os pagamentos, método de pressão mais antigo do mundo, pois até nem tenho o serviço, ou avançar mesmo para a mudança!!!

Estive a ver os manuais das diferentes boxes,... engraçado que da UMA começa logo com a resolução de problemas!!! Sintomático.

Aguardo mais feedback dos profissionais aqui do fórum!!!!
Ele disse bem. O mínimo da Íris são 20 h partilhadas por ambas as boxes. Por 2,5€ em serviços adicionais tens 100 h e por 5€ um total de 500 h (que é o máximo na Íris).

Se o teu pacote atual for o Iris 100 de 26,99€, o que eles vão fazer com a troca de box é acrescentar 2,5€ aos serviços adicionais para que possas usar as 100 h.

No caso da UMA, o mínimo é de 500 h e o máximo 1000 h.

Gravações na cloud duram 6 meses. Findo esse período são apagadas.
 
Caro desde99

Obrigado pelo teu feedback,...
No Sac cada um diz uma coisa, já me disseram que as gravações eram apagadas em função da gestão de espaço dos servidores da NOS e nada o cliente poderia fazer, outro diz que são apagadas ao fim dos 6 meses, e outro ainda diz que eu posso bloquear os programas para nunca serem apagados,... enfim ninguém se entende!!!

Quanto ao espaço de gravação, passa-se a mesma confusão uns disseram-me que iria certamente ter um espaço de 500h+150h que era o standart, outro que só terei as 100h pela troca dos 2,5€,...

Sim pacote base que tenho é exactamente o dos 26,99€, depois 4 boxes (2 dvr+2powerbox), mais canais de desporto, mais TVcines,...

Enfim ficam alguns €€€ para a NOS!!! Cheguei a pensar que estava até com um preço justo, mas agora nem o serviço na box principal tenho!!!

Há e finalmente proposta de troca por box igual (DVR) só daqui a 7 dias,...

Não haverá muito mais a fazer do que esperar, aguardar e retardar também o pagamento!!!
 
Caro desde99

Obrigado pelo teu feedback,...
No Sac cada um diz uma coisa, já me disseram que as gravações eram apagadas em função da gestão de espaço dos servidores da NOS e nada o cliente poderia fazer, outro diz que são apagadas ao fim dos 6 meses, e outro ainda diz que eu posso bloquear os programas para nunca serem apagados,... enfim ninguém se entende!!!

Quanto ao espaço de gravação, passa-se a mesma confusão uns disseram-me que iria certamente ter um espaço de 500h+150h que era o standart, outro que só terei as 100h pela troca dos 2,5€,...

Sim pacote base que tenho é exactamente o dos 26,99€, depois 4 boxes (2 dvr+2powerbox), mais canais de desporto, mais TVcines,...

Enfim ficam alguns €€€ para a NOS!!! Cheguei a pensar que estava até com um preço justo, mas agora nem o serviço na box principal tenho!!!

Há e finalmente proposta de troca por box igual (DVR) só daqui a 7 dias,...

Não haverá muito mais a fazer do que esperar, aguardar e retardar também o pagamento!!!
@Jocazeze, já te disse por várias vezes para ignorares o que é dito pelo SAC. Ou pelo menos dares um desconto... Muitas vezes não sabem o que dizem... tadinhos...

Em relação às gravações: todas duram no máximo 6 meses (mesmo que protejas a gravação).

E perguntas tu: para que serve então a opção "proteger a gravação"?
As boxes cloud fazem uma gestão automática do disco, isto é, quando ultrapassada a tua quota disponível começam-te a apagar automaticamente as gravações mais antigas. Proteger a gravação serve apenas para que a gravação não seja apagada por este motivo, sendo que ao fim dos 6 meses desaparece de qualquer maneira.
 
Última edição:
Caro Desde99

Acredito claramente mais em ti e nos reports neste fórum do que nos funcionários do SAC. Apenas aqui reportei para termos a noção real da confusão que vai nestas empresas (não creio que seja só nesta). Infelizmente muitos de nós vamos nestas conversas e depois já é tarde!!! Bom com a nova lei já não sei.

Quanto ao proteger as gravações, muito obrigado pelo esclarecimento e pela clareza do mesmo!!!

Parabéns por isso e obrigado
 
Não posso!!! Passo de 2x400 horas para 20 horas ???

Sei que mesmo para a NOS cada caso é um caso, mas acho que vamos mesmo ter chatices!!! Depois de reclamar para o SAC, e para a provedoria, de ter pedido os códigos de desactivação, só me resta ou começar a arrastar os pagamentos, método de pressão mais antigo do mundo, pois até nem tenho o serviço, ou avançar mesmo para a mudança!!!

Estive a ver os manuais das diferentes boxes,... engraçado que da UMA começa logo com a resolução de problemas!!! Sintomático.

Aguardo mais feedback dos profissionais aqui do fórum!!!!
Uma da vantagens da box de disco era mesmo ter espaço em cada uma.
Eu tinha 3 cloud com 100h e o espaço é partilhado pelas 3 e não por cada uma.
Pensa assim, as horas de gravação estão na tua conta de cliente, e não má box, por isso não se multiplica.
 
Pinguinha

3boxes cloud ? Tentei 3 DVR mas recusaram dizem que por limitações técnicas (????), mas como referi tenho 2 DVR (uma que está 24h a fazer booting) e duas Powerbox!!!

Coo conseguiste, algum truque ? Nesta altura já não preciso,... entretanto resolvi apostar em boxes android!!!

Cumprimentos
 
Contrato renovado com a NOS:
PACOTE NOS4i
100/8 Mb net fixa
Telefone fixo
TV Iris com €12,50 de SA
4 telemoveis 2GB com gestão
1 box cloud extra (1 ano oferta)
TOTAL:€71,60 (estava a pagar cerca de €93 por este pacote)
 
FYI:
Tenho dois serviços com a NOS.
Vou cancelar um.
Nao recebi qualquer proposta.

Por isso é como lhes apetece.
Não há grande critério quando dao ou nao mais serviços pelo valor de €26.99

Vou ter agora que passar pelo processo de rescisão com a NOS (vou a uma loja).

E já falei com a VDF e foi-me oferecido isto.

28.90€ 24 meses FIDE
Internet 200/100
170 canais (24 meses)
Tlf Fixo + mais tlf novo (não que precise)
Box 200h gravação (24 meses gratis)
3 meses Netflix
SmartRouter
1 mensalidade oferta + 1 mensalidade oferta se aderir ao débito directo e factura electronica.
 
Última edição:
Porque eu não tenho acesso a pacotes de retenção, mas existia uma forma de fazer esse valor a novos clientes. Claro que era mesmo em último caso.
Ah OK. Já percebi. Estavas a referir-te aos 26,99€ para novos clientes NOS, mas isso não tem necessariamente de estar relacionado com as campanhas da retenção
 
Ah OK. Já percebi. Estavas a referir-te aos 26,99€ para novos clientes NOS, mas isso não tem necessariamente de estar relacionado com as campanhas da retenção
Tem porque não dava para fazer em HFC, só o da retenção dava em todo o território.
Tenho que perguntar ao meu contacto na retenção se aconteceu algo aos 26.99.
 
Back
Topo