NOS Restaurante e Cafe contrato

( Podes tentar ;) embora a maioria dos foristas que por aqui andam são clientes particulares, há poucos clientes empresariais. Seja como for podes deixar as questões e quem sabe não haverá quem possa ajudar... )
 
A minha mae tem 1 cafe.. e temos meo por satelite.. mas e mt caro. Acontece qye ontem vieram aqui 1 senhor e 1 senhora a rizer que a nos comprou a fibra aqui perto e que quer espandir.. eles por 68.80€ (PACK CAFE E RESTAURANTE) metem sport tv e benfica tv, mais 2 cartões para telefone com 4000 minutos etc mais 1 giga cada 1 de internet, mais fixo e com a tv metem 2 boxs, uma de sport tv para o cafe e benfica tv e outra no meu quarto com o resto dos canais normais..

Com isto, a fibra esta a 600 metros da nossa casa, e ele disse que para ja nos da um router de internet ilimitada, e que metem televisao por satelite e no final do ano que metem aqui a fibra e trocam os canos que estao por sqtelite para fubcionar por fibra etc.. o ue acham disso?

Eu fiz o contrato, basta segunda dar o numero da conta bancaria etc para fazer debito direto ou como funciona o mesmo..

Mas nos papeis que ele nos deus nao tem nada a falar sobre fibra nem os dois cartoes..

Que me dizem sobre isso?

* ele sisse que no final do ano trocava tudo que ficava para ja por satelite por fibra, e que continuava com o router de internet ilimitada..
 
Sobre a parte da fibra sinceramente parece a conversa do bandido para ganhar a venda.. Acho que tens que ter cuidado ai, fora isso a proposta por esse valor parece.me bem.. É valor sem iva certo ?
 
Eles dizer podem dizer, mas nada é garantido, se ficas a pagar menos pelo serviço do que pagavas na MEO, então até é bom mas não tenhas ilusão em relação à Fibra, como Carlos_Fino disse, deve ser muita conversa para ganhar cliente.
 
A minha mae tem 1 cafe.. e temos meo por satelite.. mas e mt caro. Acontece qye ontem vieram aqui 1 senhor e 1 senhora a rizer que a nos comprou a fibra aqui perto e que quer espandir.. eles por 68.80€ (PACK CAFE E RESTAURANTE) metem sport tv e benfica tv, mais 2 cartões para telefone com 4000 minutos etc mais 1 giga cada 1 de internet, mais fixo e com a tv metem 2 boxs, uma de sport tv para o cafe e benfica tv e outra no meu quarto com o resto dos canais normais..

Com isto, a fibra esta a 600 metros da nossa casa, e ele disse que para ja nos da um router de internet ilimitada, e que metem televisao por satelite e no final do ano que metem aqui a fibra e trocam os canos que estao por sqtelite para fubcionar por fibra etc.. o ue acham disso?

Eu fiz o contrato, basta segunda dar o numero da conta bancaria etc para fazer debito direto ou como funciona o mesmo..

Mas nos papeis que ele nos deus nao tem nada a falar sobre fibra nem os dois cartoes..

Que me dizem sobre isso?

* ele sisse que no final do ano trocava tudo que ficava para ja por satelite por fibra, e que continuava com o router de internet ilimitada..
Tal como já disseram, não aceites isso. Diz ao comercial parate ligar quando já houver viabilidade técnica para instalação de fibra ótica.

E nessa altura confirma as condições com o comercial, mas também por telefone coma NOS antes de assinares o que quer seja.

Existem por aí muitos profissionais da burla e, portanto, é preciso estar alerta.

Fica a sugestão.
 
Isso é mentira. Existem maus profissionais (que não duram muito), mas longe desse valor, talvez uns 10%.

Tu podes ser honesto mas há muitos que não são. A história "brevemente" tudo que é departamento comercial diz quando o cliente pergunta pela fibra. Disseram-me na MEO, na VDF e até na NOWO. Até queria cobertura deles porque são baratuchos, sempre têm melhor Serviço que o MEO ADSL....

ADSL penso que só será melhor do que satélite mesmo. Entre Satélite MEO e NOS prefiro NOS e se o preço for o melhor, então venha. Mas que não ponha porque o comercial disse que iam fibrar a zona brevemente.

Outra coisa que pode fazer, é renegociar com a MEO caso interesse. A retenção é quem faz as melhores campanhas, principalmente quando o cliente vai mesmo desligar o Serviço.
 
Hà muitos que não são é verdade, mas esses não duram um mês pelo menos na NOS, e nenhum SP quer ver a sua taxa de chargeback a aumentar. Isso do brevemente é usado por todas as operadoras, até na loja te dizem isso.
 
Eu agora ja assinei tudo, mas falta apenas dar a minha conta de banco para debito direto... Agora nao dá para cancelar certo?
Segunda feira vou-me a ver com esse gajo que falou comigo, e se nao me entrega a interenet por router etc está feito COMIGO!

Chega de mentiras da parte desses canalhas...



*Mas por um lado o serviço que tenho a 68.80 até vai ser bom comparado ao que tenho... Tenho meo com sport tv e benfica tv a pagar 62€ sem canais a mais, apenas os que precisamos de ter etc... POis mais 7€ tenho tlf fixo, 2 cartoes de telefone, mais benfica tv gratis e sport tv e 2 boxs. Ainda tenho mais o router como ele referiou que para o final deste ano depois de ter a fibra mo tiravam :D
Mesmo que a fibra nao venha nao importa.. Desde que tenha um serviço ativo etc, tudo bem, mas mesmo assim vou convate-lo em conversa para ver se era tudo verdade acerca da fibra.


Muito obrigado a todos :)
 
Eu agora ja assinei tudo, mas falta apenas dar a minha conta de banco para debito direto... Agora nao dá para cancelar certo?
Segunda feira vou-me a ver com esse gajo que falou comigo, e se nao me entrega a interenet por router etc está feito COMIGO!

Chega de mentiras da parte desses canalhas...



*Mas por um lado o serviço que tenho a 68.80 até vai ser bom comparado ao que tenho... Tenho meo com sport tv e benfica tv a pagar 62€ sem canais a mais, apenas os que precisamos de ter etc... POis mais 7€ tenho tlf fixo, 2 cartoes de telefone, mais benfica tv gratis e sport tv e 2 boxs. Ainda tenho mais o router como ele referiou que para o final deste ano depois de ter a fibra mo tiravam :D
Mesmo que a fibra nao venha nao importa.. Desde que tenha um serviço ativo etc, tudo bem, mas mesmo assim vou convate-lo em conversa para ver se era tudo verdade acerca da fibra.


Muito obrigado a todos :)
Nos contratos empresariais não existe a livre resolução de 14 dias, nem tão-pouco a maioria das salvaguardas que existe para clientes consumidores. No entanto, pode dar-se o caso de a fidelização apenas se iniciar na data instalação - contacta a NOS empresarial para saberes mais.

Estás a contratar um serviço de internet 4G? Ou percebi mal?... é que a rede móvel da NOS não tem grande fama...
 
router ilimitado ? vais ter serviço 4G, se estiveres zona saturada ou fraca cobertura, vais ter uns 2Mb download

e confirma isso tudo, estou achar muita coisa por tao pouco €, se somares sportv+btv+2 tlms nao chegam os 68€
 
Eu sei, mas em ponte de lima aqui perto da minha zona e viana do castelo etc tem boa cobertura...
Aqui na minha casa nem por isso, mas para levar para fora etc isso até que me dá muito jeito :)

E sim, aquele aparelho da huawei ou lá com o é que mete o cartao de net dentro e da net..



@desde99 entao como posso resolver isso? Eles vem cá terça feira fazer a instalação, como devo entao proceder?
 
Eu sei, mas em ponte de lima aqui perto da minha zona e viana do castelo etc tem boa cobertura...
Aqui na minha casa nem por isso, mas para levar para fora etc isso até que me dá muito jeito :)

E sim, aquele aparelho da huawei ou lá com o é que mete o cartao de net dentro e da net..



@desde99 entao como posso resolver isso? Eles vem cá terça feira fazer a instalação, como devo entao proceder?
Se tiveres cobertura mas demasiados clientes na região vai dar ao mesmo... Para teres uma vaga ideia do que é o 4G da NOS consulta este tópico: https://forum.zwame.pt/threads/internet-fixa-2p.861313/page-132

Ou queres celebrar contrato ou não queres...
Não querendo, eu ligava para NOS Empresas e cancelava isso tudo mesmo antes da instalação, exigindo que não fosse cobrada qualquer penalização uma vez que foste enganado pelo comercial (primeiro por telefone e depois por escrito).

Querendo tu o contrato nas condições em que está, de qualquer maneira confirma com a NOS Empresas se o que o comercial te vendeu é mesmo o que vai ser instalado.
 
Última edição:
Eu sei, mas em ponte de lima aqui perto da minha zona e viana do castelo etc tem boa cobertura...
Aqui na minha casa nem por isso, mas para levar para fora etc isso até que me dá muito jeito :)

E sim, aquele aparelho da huawei ou lá com o é que mete o cartao de net dentro e da net..



@desde99 entao como posso resolver isso? Eles vem cá terça feira fazer a instalação, como devo entao proceder?

Olha que no site esse pacote café e restaurantes por 68.80€ é sem IVA
 
Back
Topo