NOS Restaurante e Cafe contrato

Eu tenho aqui o contrato que fizeram, na parte de baixo diz a este acrescimo de iva ou assim..

Podem me ajudar? Preciso mesmo por favor, ou eles me estão a enganar ou pronto, fica tudo bem.

BCr51b.jpg

2lLkgw.jpg
 
@desde99 dá para ligar hoje mesmo? E o que achou do contrato que ele me deu?
Segundo a informação que ali está não dá, mas para os clientes particulares a informação do horário de atendimento também em parte está errada... por isso... não sei se a da linha empresarial também não está...

Quanto ao contrato em si, não te posso ser mais franco: nunca fidelizaria por um tarifário com internet móvel da NOS.
 
Humm, entao se eles vieram ja segunda? Como procedo? Não os deixo entrar em casa é? xD

Epah, desculpem eu perguntar isso mas agora estou mesmo preocupado
 
Já ligaste para a linha a confirmar as condições do contrato?
Como é pacote empresarial não posso comentar porque não sei que pacotes eles têm.
 
Humm, entao se eles vieram ja segunda? Como procedo? Não os deixo entrar em casa é? xD

Epah, desculpem eu perguntar isso mas agora estou mesmo preocupado
Então não tinham agendado para terça?
Se eles vierem segunda não os deixes entrar. Até ter isso tudo esclarecido com a NOS não vejo outra forma de tratar o assunto.
 
Adias a instalação até estar tudo esclarecido.
Quando foram instalar o serviço a casa dos meus pais, não iam instalar o que estava no contrato e não deixei instalar nada. Disse que no fim não assinava a folha ainda telefonaram para os serviços deles, mas como não podiam instalar o que estava descrito no contrato foram-se embora.
 
Última edição:
A minha mae tem 1 cafe.. e temos meo por satelite.. mas e mt caro. Acontece qye ontem vieram aqui 1 senhor e 1 senhora a rizer que a nos comprou a fibra aqui perto e que quer espandir.. eles por 68.80€ (PACK CAFE E RESTAURANTE) metem sport tv e benfica tv, mais 2 cartões para telefone com 4000 minutos etc mais 1 giga cada 1 de internet, mais fixo e com a tv metem 2 boxs, uma de sport tv para o cafe e benfica tv e outra no meu quarto com o resto dos canais normais..

Com isto, a fibra esta a 600 metros da nossa casa, e ele disse que para ja nos da um router de internet ilimitada, e que metem televisao por satelite e no final do ano que metem aqui a fibra e trocam os canos que estao por sqtelite para fubcionar por fibra etc.. o ue acham disso?

Eu fiz o contrato, basta segunda dar o numero da conta bancaria etc para fazer debito direto ou como funciona o mesmo..

Mas nos papeis que ele nos deus nao tem nada a falar sobre fibra nem os dois cartoes..

Que me dizem sobre isso?

* ele sisse que no final do ano trocava tudo que ficava para ja por satelite por fibra, e que continuava com o router de internet ilimitada..

Faz o contrato só quando tiveres fibra porque caso contrario nunca irás ter fibra e vais ter que andar a pagar isso com net 3/4G que é muito má! e tv por satélite. Nunca se faz isso de fazer um contrato quando eles dizem " ah daqui a 6 meses já há fibra mas para já meta satélite" NUNCA SE FAZ ISSO! Não assines nada nem deixes instalar nada!

E os valores sendo para comercio são sem IVA de 23% tens portanto que somar o IVA.

cumps
 
Faz o contrato só quando tiveres fibra porque caso contrario nunca irás ter fibra e vais ter que andar a pagar isso com net 3/4G que é muito má! e tv por satélite. Nunca se faz isso de fazer um contrato quando eles dizem " ah daqui a 6 meses já há fibra mas para já meta satélite" NUNCA SE FAZ ISSO! Não assines nada nem deixes instalar nada!

E os valores sendo para comercio são sem IVA de 23% tens portanto que somar o IVA.

cumps
Certo, mas a legislação prevê um acerto de contas em matéria de IVA em muitos casos (maioritariamente quando imposto pago excede em x€ o total do recolhido pelo estabelecimento nas vendas).
 
Contribuindo um pouco para a discussão, a primeira vez que liguei para a nos para colocar fibra foi em Março de 2015. Disseram-me que a zona ia ter fibra e a previsão era de 15 Abril de 2015. Até hoje nada. Ainda há duas semanas liguei para lá e disseram que a previsão era de 15 de Outubro. Até agora na rua não vi qualquer instalação...
 
Boas pessoal,
Vou dar uma ajuda ao jovem do "café"....
Não te chateies muito com isso..... Amanhã ligas para lá , das o NIF e dizes simplesmente que não vais autorizar a alteração que o comercial te propôs, (informas o nome do comercial, o pacote proposto e o valor) porque a mesma não te parece viável, logo não permites instalação alguma e, fazes uma ressalva, se te mandarem algo por escrito sobre a viabilidade do mesmo nesses valores propostos podes considerar dar continuidade á parceria café / operador.
E depois de amanhã já é um dia normal......
 
Back
Topo