NOS - Satélite

Boas malta,

Tenho uma familiar que colocou NOS satelite em casa.
É normal so dar os canais onde tem a box?

A pessoa nao percebe nada disto e neste momento tem 3 tv´s incluindo o quarto de um filho sem nenhum canal.
Queria ajuda-lo mas nao percebo de tvs por satelite.
 
Boas malta,

Tenho uma familiar que colocou NOS satelite em casa.
É normal so dar os canais onde tem a box?

A pessoa nao percebe nada disto e neste momento tem 3 tv´s incluindo o quarto de um filho sem nenhum canal.
Queria ajuda-lo mas nao percebo de tvs por satelite.
Sim, em Satélite só se tem os canais que a pessoa subscreve com a “ajuda” da BOX. Se ele quer nas 3 TVs tem que comprar/alugar a Box para cada TV.
 
Devem ser frequencias já pagas, que fazem parte do contrato com o Hispasat.
Como não tem conteudo para emitir, eles colocam essa designação.
 
Não basta querer, eles tem um numero de canais em que podem emitir em hd e 4k.
O contrato prevé um numero de canais hd, saõ esses que a nos tem disponiveis para emissão.
Nem sei se nesta altura o Hispasat ainda tenha para venda slots HD e 4K, julgo que não.
 
Já agora permitam-me a questão: esses slots são uma limitação do satélite ou do Hispasat? Ou seja, mesmo que quissessem abrir slots não podiam porque não iria ser suportado?
 
Obrigado pela resposta.
Não á forma de contar usando modelador?
Referes-te a modulador concerteza - as boxes das operadores não possuem, salvo erro, pelo que teria que adquirir um. Aos preços que por vezes os vejo (há excepções honrosas...) se calhar compensa-te mais pedir outra box porque com modulador ficas sempre dependente do que se vê na box (é dela que sai o sinal) enquanto com outra box vês o que estiver disponível.
Também pode limitar a qualidade do sinal repetido porque não eram feitos para retransmitir HD
E se quiseres mudar de canal terá de ser na box directamente - há sistemas que o permitem repetir mas não estão iincluidos e portanto encarecem o sistema - há sistemas de retransmissão AV que o incluem mas as limitações de sinal e a dependência da box existem na mesma.
 
A Nos tem 5 frequências, neste momento só esta a usar 4, e ainda tem uma outra só para o canal Kuriakos TV acredito que deve ser o próprio canal que paga a Nos para isso, ainda la tem muito espaço para adicionarem canais. Quanto aos canais Nos 1 e Nos 2 devem ser para os 2 canais da Eleven Sports em HD os outros devem ser em SD, ultimamente o canal nos dos 700 abriu noutra frequência devem ir adicionar algum canal na frequência antiga do canal Nos, se o Cartoon Network sair mesmo da Meo deve ser esse canal que vão ter que adicionar...
 
Já agora permitam-me a questão: esses slots são uma limitação do satélite ou do Hispasat? Ou seja, mesmo que quissessem abrir slots não podiam porque não iria ser suportado?

São uma limitação do satelite da Hispasat que emite para a NOS/MEO/D+.
Neste momento ele tem este output, que é vendido á MEO, NOS e D+(Julgo não haver mais nenhum operador neste satelite).
A MEO e a NOS por questões de custos já partilham algumas frequencias, por exemplo a Sporttv, que pagam em conjunto e emitem em conjunto.

a SpaceX colocou em orbita o ultimo satelite da Hispasat em Março julgo:
https://spacenews.com/spacex-launches-hispasat-satellite-completes-50th-falcon-9-mission/

Aqui tens a frota completa:
https://www.hispasat.com/informe-anual-2016/flota-de-satelites/?lang=en
 
São uma limitação do satelite da Hispasat que emite para a NOS/MEO/D+.
Neste momento ele tem este output, que é vendido á MEO, NOS e D+(Julgo não haver mais nenhum operador neste satelite).
A MEO e a NOS por questões de custos já partilham algumas frequencias, por exemplo a Sporttv, que pagam em conjunto e emitem em conjunto.

existem vários, a albertis que distribui o sinal da TDT espanhola pelo hispasat, a Pantelio (operador eslovaco), e mais alguns operadores que distribuem o sinal para as redes de cabo espanhola mas de menor expressão.
 
Última edição:
A Nos tem 5 frequências, neste momento só esta a usar 4, e ainda tem uma outra só para o canal Kuriakos TV acredito que deve ser o próprio canal que paga a Nos para isso, ainda la tem muito espaço para adicionarem canais. Quanto aos canais Nos 1 e Nos 2 devem ser para os 2 canais da Eleven Sports em HD os outros devem ser em SD, ultimamente o canal nos dos 700 abriu noutra frequência devem ir adicionar algum canal na frequência antiga do canal Nos, se o Cartoon Network sair mesmo da Meo deve ser esse canal que vão ter que adicionar...
Pois, vamos ver se é para a Eleven Sports, é que se não é, o que estão lá a fazer? Nem imitem nada e estão codificados.
 
https://www.speedtest.net/pt/result/7896852018
Será que tenho razão para rescisão de contrato? Já há 1 ano que é sempre assim, há horas que fica impossível usar a internet e por vezes é nas horas que mais necessito!
O meu contrato diz ATÉ 40 Mbps. Eu já não peço nem metade mas pelo menos 1/4 da velocidade devia ter não?
Nesse teste estou com 0.15 Mbps de download com apenas o meu pc conectado a rede sem fazer downloads como é obvio.
 
https://www.speedtest.net/pt/result/7896852018
Será que tenho razão para rescisão de contrato? Já há 1 ano que é sempre assim, há horas que fica impossível usar a internet e por vezes é nas horas que mais necessito!
O meu contrato diz ATÉ 40 Mbps. Eu já não peço nem metade mas pelo menos 1/4 da velocidade devia ter não?
Nesse teste estou com 0.15 Mbps de download com apenas o meu pc conectado a rede sem fazer downloads como é obvio.
Com essa velocidade deves poder rescindir.
Envia esse resultado para eles e vai à loja escreve no livro vermelho
Se bao for suficiente contacta a anacom
 
Back
Topo