NOS - Satélite

(1) Alguém tem tido problemas com a informação do programa atual? Tenho tido este problema IGUAL em boxes de modelos completamente diferentes:

Desde há 1 semana para cá reparei que a informação do programa atual (pequena descrição que aparece quando se muda o canal ou se carrega numa das setas verticais) tem andado toda baralhada: ora não carrega, ora carrega bem, ora carrega bem e depois fica errada, ora carrega logo errada e assim fica mesmo sendo diferente da programação correta presente no Guia TV.

Por exemplo na Eurosport 1 HD, anda há uma semana a dizer que o programa atual é "Biatlo - Taça do Mundo" à 1h da manhã...
No AMC demora sempre mais a carregar, e no FOX Comedy deixou de aparecer (e nem sequer o guia TV carrega por mais que espere ou faça Reset, restaure definições, ou carregue 4 vezes no botão amarelo).

Ando a pagar aluguer de 5,5 €/mês por uma box com gravações (Box 1.0 HD+DVR, ARRIS DSR 8151) e depois nem sequer as consigo agendar... isto vai de mal a pior!

(2) Alguém notou que naquelas boxes mais pequenas (Box 1.0 HD, Intek HD-S61NV), quando se muda de canal, em particular na RTP Notícias (vá-se lá saber porquê) o som fica dessincronizado da imagem? E que só volta ao sítio case se mude para outro canal e se volte a mudar para onde estava?

(3) Alguém tem tido problemas com esse equipamento (Box 1.0 HD, Intek HD-S61NV) ao mudar de canal? Eu tenho ficado, em 10% das vezes que mudo de canal, com a box bloqueada. E só desbloqueia se me lembrar qual o canal anterior e mudar para lá, ou se a desligar.

(4) Algum destes inadmissíveis problemas (fora uma lista de dezenas de outros que não me apetece agora listar), e recusa sistemática da NOS em os corrigir, pode ser usado para cessar o contrato por justa causa, sem o pagamento de qualquer indemnização? Saí da MEO por menos... mas estava fora da fidelização.
Tenho exatamente os mesmos problemas que tu! Tudo igual.
Há certos canais onde nós estamos a visualizar que a programação fica já de há uns dias. E também são vários os canais que a imagem não está ao mesmo tempo que o som! Já liguei para lá e disseram que o problema é meu. Mas eu sei perfeitamente que não é! E sei que há mais gente assim!!
 
O guia tv desde a entrada do SyFy ficou todo marado, já tenho reparado que sempre que entra algum canal durante uns tempos fica assim ate resolverem arranjar aquilo, o do AMC HD e que desde o inicio nunca arranjaram aquilo o SD esta bom.
 
O guia tv desde a entrada do SyFy ficou todo marado, já tenho reparado que sempre que entra algum canal durante uns tempos fica assim ate resolverem arranjar aquilo, o do AMC HD e que desde o inicio nunca arranjaram aquilo o SD esta bom.
Sim sim! O do AMC HD às vezes está bem, outras vezes não! Mas se eu telefonar para lá, dizem que o problema está aqui em casa. Porque dizem isso?? Só para não terem culpas no cartório?? Sinceramente.
 
(1) Alguém tem tido problemas com a informação do programa atual? Tenho tido este problema IGUAL em boxes de modelos completamente diferentes:

Desde há 1 semana para cá reparei que a informação do programa atual (pequena descrição que aparece quando se muda o canal ou se carrega numa das setas verticais) tem andado toda baralhada: ora não carrega, ora carrega bem, ora carrega bem e depois fica errada, ora carrega logo errada e assim fica mesmo sendo diferente da programação correta presente no Guia TV.

Por exemplo na Eurosport 1 HD, anda há uma semana a dizer que o programa atual é "Biatlo - Taça do Mundo" à 1h da manhã...
No AMC demora sempre mais a carregar, e no FOX Comedy deixou de aparecer (e nem sequer o guia TV carrega por mais que espere ou faça Reset, restaure definições, ou carregue 4 vezes no botão amarelo).

Ando a pagar aluguer de 5,5 €/mês por uma box com gravações (Box 1.0 HD+DVR, ARRIS DSR 8151) e depois nem sequer as consigo agendar... isto vai de mal a pior!

(2) Alguém notou que naquelas boxes mais pequenas (Box 1.0 HD, Intek HD-S61NV), quando se muda de canal, em particular na RTP Notícias (vá-se lá saber porquê) o som fica dessincronizado da imagem? E que só volta ao sítio case se mude para outro canal e se volte a mudar para onde estava?

(3) Alguém tem tido problemas com esse equipamento (Box 1.0 HD, Intek HD-S61NV) ao mudar de canal? Eu tenho ficado, em 10% das vezes que mudo de canal, com a box bloqueada. E só desbloqueia se me lembrar qual o canal anterior e mudar para lá, ou se a desligar.

(4) Algum destes inadmissíveis problemas (fora uma lista de dezenas de outros que não me apetece agora listar), e recusa sistemática da NOS em os corrigir, pode ser usado para cessar o contrato por justa causa, sem o pagamento de qualquer indemnização? Saí da MEO por menos... mas estava fora da fidelização.
O problema (1) tem ocorrido aqui, amiúde. Além desses problemas que elencaste, também está em curso na minha box HDDVR Pace o problema (5), que corresponde à impossibilidade da box, após marcar a gravação de uma série, fazer o agendamento dos episódios. Haja fé e paciência.
 
Já li algumas queixas aqui semelhantes mas já agora queria saber se há mais alguém com os problemas que estou a ter agora com o serviço satélite:

- O Guia não atualiza automaticamente. Este problema tenho desde fevereiro e chamei o técnico duas vezes e já me deram duas boxes novas (sempre supostamente de modelos mais recentes). Entretanto recebi um SMS da NOS a dizer "problema resolvido na sua tv", mas está tudo igual.
- Após a mudança de boxes e "melhorias" nos cabos de ligação o Guia continua sem atualizar automaticamente, e quando eu atualizo manualmente - 4 vezes no amarelo e deixar a box desligada 5 minutos - só mostra 5 dias para a frente (Fox Comedy só mostra o próprio dia).
- Deixei de conseguir agendar a gravação de séries (conseguia com a box anterior). Consigo agendar e gravar filmes, mas não consigo agendar séries.

Há mais gente por aí com problemas semelhantes? É que a NOS tanto diz que é geral, como diz que não tem queixas...
 
Já li algumas queixas aqui semelhantes mas já agora queria saber se há mais alguém com os problemas que estou a ter agora com o serviço satélite:

- O Guia não atualiza automaticamente. Este problema tenho desde fevereiro e chamei o técnico duas vezes e já me deram duas boxes novas (sempre supostamente de modelos mais recentes). Entretanto recebi um SMS da NOS a dizer "problema resolvido na sua tv", mas está tudo igual.
- Após a mudança de boxes e "melhorias" nos cabos de ligação o Guia continua sem atualizar automaticamente, e quando eu atualizo manualmente - 4 vezes no amarelo e deixar a box desligada 5 minutos - só mostra 5 dias para a frente (Fox Comedy só mostra o próprio dia).
- Deixei de conseguir agendar a gravação de séries (conseguia com a box anterior). Consigo agendar e gravar filmes, mas não consigo agendar séries.

Há mais gente por aí com problemas semelhantes? É que a NOS tanto diz que é geral, como diz que não tem queixas...
Também estou na mesma situação! E a NOS diz que é da Box e não é problema deles!
 
Já li algumas queixas aqui semelhantes mas já agora queria saber se há mais alguém com os problemas que estou a ter agora com o serviço satélite:

- O Guia não atualiza automaticamente. Este problema tenho desde fevereiro e chamei o técnico duas vezes e já me deram duas boxes novas (sempre supostamente de modelos mais recentes). Entretanto recebi um SMS da NOS a dizer "problema resolvido na sua tv", mas está tudo igual.
- Após a mudança de boxes e "melhorias" nos cabos de ligação o Guia continua sem atualizar automaticamente, e quando eu atualizo manualmente - 4 vezes no amarelo e deixar a box desligada 5 minutos - só mostra 5 dias para a frente (Fox Comedy só mostra o próprio dia).
- Deixei de conseguir agendar a gravação de séries (conseguia com a box anterior). Consigo agendar e gravar filmes, mas não consigo agendar séries.

Há mais gente por aí com problemas semelhantes? É que a NOS tanto diz que é geral, como diz que não tem queixas...

Tenho tido problemas semelhantes, e dependem do dia e dos humores das boxes... numa semana tanto pode estar tudo bem, como a seguir fica sem Guia TV nenhum. Vários reset, 4 botões amarelos, e atualizações de firmware depois, continuo a só ver a programação nos 4 dias seguintes, e o FOX Comedy numa box está sem qualquer informação, nem sequer do programa atual.

Pois, já fui à loja trocar a Box, perdi as gravações que tinha, mais uma vez! E o problema está igual!! O problema bem de lá, e não em casa!!

O problema é nosso, pois fomos nós que escolhemos ser clientes deles, deve ser essa a "lógica"...

Eu tinha uma box com DVR que nem sequer as gravações fazia, e se mandasse gravar uma série, a box ficava toda parva. Trocaram por outra de modelo IGUAL, e isso ficou resolvido, mas as outras DEZENAS de bugs continuam lá, porque a NOS está-se marimbando para o serviço Satélite.

Agora tenho muita coisa gravada (principalmente de canais Premium) e até já estou quase a ficar sem espaço, por isso só reclamo para trocarem se ficar completamente K.O.

No caso da box sem gravação, uma caixita que 70€ (mas que só lhes deve custar 20€...) por vezes emperra ao mudar de canal, e noutras muda de canal mas o som não bate certo com a imagem, e isto passa-se acima de tudo na RTP Notícias, vá-se lá saber porquê.
 
Última edição:
Já telefonei para a NOS e fizeram 2 pacotes:

TV 100 canais (box grátis) + TLF fixo + Net 40MB = 33,99€
Ou
TV 100 canais (box grátis) + Net 40MB = 37,99€

Não faria melhor sentido se os preços fossem ao contrário?
 
Já telefonei para a NOS e fizeram 2 pacotes:

TV 100 canais (box grátis) + TLF fixo + Net 40MB = 33,99€
Ou
TV 100 canais (box grátis) + Net 40MB = 37,99€

Não faria melhor sentido se os preços fossem ao contrário?

Telefonaste para que número?

Acho estranho disponibilizarem essa oferta de 33.99€ no número normal da NOS...

Deves ter passado por algum departamento especial de retenção ou assim...
 
Back
Topo