NOS - Satélite

estive ao telefone com a nos disseram me que tem os sport tv de 1 a 5 e eleven de 1 a 6 e hd no satelite. confirma se ????
A Nos só tem os seguintes canais em HD que a Meo não tem:RTP1 HD, RTP2 HD, SIC HD, TVI HD, NOS Studios HD, Sport TV NBA HD, Investigation Discovery HD, TVCine 1 HD, TVCine 2 HD, TVCine 3 HD, TVCine 4 HD, TV Séries HD, AMC HD, Discovery HD, ZAP Viva HD e Kuriakos TV HD.
 
Ligaram-me agora da NOS a oferecerem o mesmo serviço que tenho na MEO (por ~80€) por 50€. Mais umas vantagens como internet livre em app como redes sociais, NOS Play e uns Gb para youtube. A minha única dúvida é a rede 4G para a internet. Na MEO tem funcionado muito bem. Será que a NOS tem uma qualidade parecida?
 
Ligaram-me agora da NOS a oferecerem o mesmo serviço que tenho na MEO (por ~80€) por 50€. Mais umas vantagens como internet livre em app como redes sociais, NOS Play e uns Gb para youtube. A minha única dúvida é a rede 4G para a internet. Na MEO tem funcionado muito bem. Será que a NOS tem uma qualidade parecida?

eu tenho esse serviço atualmente, e no geral funciona bem, tive foi que configurar o router para funcionar apenas em 3G, pois o sinal 4G era fraco, e tenho sempre à volta de 10Mbps de ligação sendo que também chego aos 20Mbps com alguma facilidade mas à noite anda por volta dos 10. Quanto à TV não tenho razão de queixa.
 
Ainda tenho o sport tv 4k na box. Se custa meo ter canais no satélite porque ainda tem um uhd alugado da hispasat . Podiam por os canais hd usando o transponder hvec. Mais barato do que por uhd prov
 
Ligaram-me agora da NOS a oferecerem o mesmo serviço que tenho na MEO (por ~80€) por 50€. Mais umas vantagens como internet livre em app como redes sociais, NOS Play e uns Gb para youtube. A minha única dúvida é a rede 4G para a internet. Na MEO tem funcionado muito bem. Será que a NOS tem uma qualidade parecida?

Se possível faz testes de velocidade com um telemovel NOS entre as 20h e as 22h. Tenho amigos na NOS com esse serviço e a net em certos períodos do dia é super lenta...
 
Back
Topo