1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Satélite

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 2339; Visualizações: 222714)

1. DanielQz

DanielQz Power Member

A SportTV NBA está em HD, e os canais ES estão o 1; 2 e 3.

2. fttmarques

fttmarques Power Member

Em HD só tens a Eleven 1 e 2 no satélite

3. TekClub

TekClub Power Member

O Eleven Sports 3 é em SD partilhado pela Meo a Nos...

4. estive ao telefone com a nos disseram me que tem os sport tv de 1 a 5 e eleven de 1 a 6 e hd no satelite. confirma se ????

5. TekClub

TekClub Power Member

A Nos só tem os seguintes canais em HD que a Meo não tem:RTP1 HD, RTP2 HD, SIC HD, TVI HD, NOS Studios HD, Sport TV NBA HD, Investigation Discovery HD, TVCine 1 HD, TVCine 2 HD, TVCine 3 HD, TVCine 4 HD, TV Séries HD, AMC HD, Discovery HD, ZAP Viva HD e Kuriakos TV HD.

6. D1STURB3DL1GHT

D1STURB3DL1GHT Power Member

Em que posição? No meu so diz eleven Sports, não diz HD, tanto nas elevens que andam pells canais 30 e tal como nas dos canais 100 e tal

7. DanielQz

DanielQz Power Member

Nas posições 37 e 38 os canais estão em HD, apesar de não o dizer.

8. fttmarques

fttmarques Power Member

Exatamente.

9. rjckarddo

rjckarddo Power Member

Ligaram-me agora da NOS a oferecerem o mesmo serviço que tenho na MEO (por ~80€) por 50€. Mais umas vantagens como internet livre em app como redes sociais, NOS Play e uns Gb para youtube. A minha única dúvida é a rede 4G para a internet. Na MEO tem funcionado muito bem. Será que a NOS tem uma qualidade parecida?

10. eu tenho esse serviço atualmente, e no geral funciona bem, tive foi que configurar o router para funcionar apenas em 3G, pois o sinal 4G era fraco, e tenho sempre à volta de 10Mbps de ligação sendo que também chego aos 20Mbps com alguma facilidade mas à noite anda por volta dos 10. Quanto à TV não tenho razão de queixa.

11. rjckarddo

rjckarddo Power Member

A proposta parece-me muito interessante. Estou tentado.

12. DanielQz

DanielQz Power Member

E assim ficas com os canais generalistas em HD. E talvez também os canais TVCine&Series HD e NOS Studios HD.

13. rjckarddo

rjckarddo Power Member

Vejo pouca televisão mas ter os canais da RTP em HD era interessante.

14. pedrolte

pedrolte Power Member

Atenção ao feedback da internet, senao é de alguém da mesma zona não vale de muito.

15. rjckarddo

rjckarddo Power Member

Tenho de ir ao MEO com a proposta da NOS a ver se igualam :P

16. Ainda tenho o sport tv 4k na box. Se custa meo ter canais no satélite porque ainda tem um uhd alugado da hispasat . Podiam por os canais hd usando o transponder hvec. Mais barato do que por uhd prov

17. TekClub

TekClub Power Member

A Meo ainda não definiu a saída do canal só a Nos e que disse que era dia 15...

18. proxy

proxy Power Member

Se possível faz testes de velocidade com um telemovel NOS entre as 20h e as 22h. Tenho amigos na NOS com esse serviço e a net em certos períodos do dia é super lenta...

19. extream87

extream87 Power Member

Eleven sports 3 sem som mais alguém?

Última edição: 18 de Outubro de 2019
  20. Sim estou sem sol na eleven sports 3 e 6 e trace urban. Alguém sabe se a meo sabe deste problema ? É no serviço satélite