1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Satélite

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 2339; Visualizações: 222675)

1. TekClub

TekClub Power Member

Tens que ligar para eles isso não e normal.

2. Liguei estão a tratar mas há problema com outros clientes satélite?

3. extream87

extream87 Power Member

@Iwan Carrico há sim eleven 3, eleven 6 e trace urban sem som.

4. TekClub

TekClub Power Member

Não entendo e como ontem houve jogos nesses canais da champions não terem muitas reclamações para resolverem isso de vez...

5. dxn

dxn Power Member

Pelo que já li há uns que tem problemas outros que não.
    Andaram a mexer nos codecs do áudio nesses canais e fizeram burrada, umas boxes lidaram melhor, outras não...

6. extream87

extream87 Power Member

@TekClub enfim...
    Apenas um obs não está a acontecer a todos os clientes o que é estranho.

7. O urban já da com som. Eleven 3 e 6 continua na mesma

8. TekClub

TekClub Power Member

Já retiraram a faixa de som em AAC da Eleven Sports 3, já deve estar resolvido o problema desse canal...

9. DanielQz

DanielQz Power Member

Alguém com problemas em alguns canais no Satélite NOS? Por exemplo: SIC Radical, FOX Comedy, Canal Q. Não dá som e a imagem está lenta.

10. TekClub

TekClub Power Member

E geral por aqui esta igual...

11. TekClub

TekClub Power Member

Os canais já voltaram ao normal finalmente...

12. extream87

extream87 Power Member

Estes gajos andam sempre a inventar :P

13. Vicente_J

Vicente_J Power Member

Pessoal, pretendo aderir ao serviço satélite, telefone e Internet 4g. Não tenho fibra na zona e o ADSL anda muito mau.

O meu medo é a PUR. A NOS sempre pratica a tal PUR dos 15GB ou eles têm aquilo no site apenas como salvaguarda?

14. DanielQz

DanielQz Power Member

No serviço Satélite com TV, não aplicam a PUR.

15. Vicente_J

Vicente_J Power Member

A sério? Bela noticia.
    Obrigado!

16. DanielQz

DanielQz Power Member

Sim, a sério! Podes é ter fracas velocidades na tua zona. As antenas da NOS estão todas congestionadas! Eles andam a fazer upgrades em todo o País, mas ainda não está tudo concluído.

17. proxy

proxy Power Member

Em regra ficas melhor no meo semfios com satélite e net e voz 4G, tenta testar a velocidade com um telemovel dentro de casa a varias horas do dia, à tarde e às 21 e 22h

18. Bom dia comunidade.
    Recentemente fiz um pedido de adesão ao serviço NOS Satélite, só com o serviço TV, para um irmão meu que está emigrado em Jersey, numa das lojas NOS Madeira.
    O pacote de canais proposto foi o CINE Top, que inclui 100 canais, mais TV Cines / Séries é o canal NOS Studios, com a oferta de alguns canais premiuns durante 3 meses, tudo isto por 25.00, incluindo uma mensalidade de oferta.
    Como o serviço é para ser usado em Jersey, a NOS BOX, teve de ser paga obrigatóriamente, com um valor de 79.90. Relativamente à box, esta é a versão 2.0 NOS Satélite, de marca Kaon e com a opção de gravação seja em pen ou em disco externo, desde que os mesmos sejam formatados em FAT32, ligado pela porta USB, situada no painel frontal da box.
    Também a mesma box tem a opção de ler ficheiros multimédia armazenados nestes dispositivos de armazenamento.
    Quanto ao interface / software da mesma, o mesmo é idêntico a UMA TV, usada na rede Fibra / Cabo, claro com as suas diferenças.
    Segundo os testes por mim feitos de forma rápida e generalizada, achei o seu desempenho muito bom, com rapidez, no zapping, exploração de menus e configurações.
    De acrescentar que também a porta ethernet encontra-se activada para futuros lançamentos de apps e interactividades da rede NOS.
    Na minha opinião, acho que a NOS está a melhorar no que toca aos equipamentos de satélite.
    Este equipamento foi lançado a um ano e só agora tive conhecimento do mesmo, esta semana.
    De frizar que os técnicos ainda andam a instalar aos seu clientes na Madeira, as velhinhas pace, Box 1.0, que no qual deveriam era instalar esta nova box 2.0, aos seus clientes novos.
    Cumprimentos a todos.

19. DanielQz

DanielQz Power Member

Não dá para colocar umas fotos aqui para se ver?