NOS - Satélite

A Nos adicionou outro TV Séries HD numa nova frequência, vamos la ver se vem novidades na frequência antiga do canal:
Nos: Nova frequência para TV Séries HD: 12437.00MHz, pol.H (DVB-S2 SR:27500 FEC:3/4 SID:1343 PID:8010[MPEG-4]
hd.gif
/8011 Português- Nagravision 3).
 
@TekClub provavelmente estará relacionado com isto:

Tvcines vão mudar de nomes e estarão em sinal aberto entre os dias 17 e 19 deste mês. Se até aqui eram TVCine 1, 2, 3, e 4, a partir de 14 de janeiro vão ser o TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action.
 
Andaram a adicionar novos pids aos canais BTV HD e AMC HD e meteram só AMC e BTV, deve ser para acabar com as versões SD desses canais e ficar o HD repetido na mesma posição da SD como esta o Nos Studios, se for isso boa noticia finalmente andarem a acabar com canais repetidos...
 
Andaram a adicionar novos pids aos canais BTV HD e AMC HD e meteram só AMC e BTV, deve ser para acabar com as versões SD desses canais e ficar o HD repetido na mesma posição da SD como esta o Nos Studios, se for isso boa noticia finalmente andarem a acabar com canais repetidos...
Esperamos que assim seja!! Os clientes Satélite também merecem respeito, também merecem que tenham as coisas em condições.
Mas também que agora não seja em duplicado como está o NOS Studios. Não acho graça nenhuma a isso. 2x NOS Studios HD; 2x BTV HD; 2x AMC HD. Basta uma vez, para quê duas?
 
Última edição:
Esperamos que assim seja!! Os clientes Satélite também merecem respeito, também merecem que tenham as coisas em condições.
Mas também que agora não seja em duplicado como está o NOS Studios. Não acho graça nenhuma a isso. 2x NOS Studios HD; 2x BTV HD; 2x AMC HD. Basta uma vez, para quê duas?
E já fizeram o que eu disse o AMC HD e o SD a diferença é nenhuma a BTV já vi que estão as duas a transmitir da mesma frequência, agora quero ver que canais vão adicionar...
 
Hoje recebi uma mensagem a falar-me da app NOS TV... ora quando foi lançada nunca consegui utilizar, porque me foi dito numa loja que como só tinha serviço satélite, sem internet da NOS, não poderia ter acesso à app... hoje lembrei-me só de experimentar e já dá... pergunta de pessoa ignorante, mas aquilo não se paga nada, certo?

Obrigado
 
Hoje recebi uma mensagem a falar-me da app NOS TV... ora quando foi lançada nunca consegui utilizar, porque me foi dito numa loja que como só tinha serviço satélite, sem internet da NOS, não poderia ter acesso à app... hoje lembrei-me só de experimentar e já dá... pergunta de pessoa ignorante, mas aquilo não se paga nada, certo?

Obrigado
Sim e grátis.
 
Atualização da grelha de canais da Nos Satélite com a saída do canal Promo TV Cine HD na posição 79.

Também foram retirados os canais Nos repetidos e a BTV SD, ainda não foi desta que o AMC SD saiu...
Nos: Benfica TV 1 deixou de emitir nos 12360.00MHz, pol.H (DVB-S2 SID:887 PID:345[MPEG-4]/352
Nos: Canal NOS deixou de emitir nos 12437.00MHz, pol.H (DVB-S2 SID:810 PID:8016[MPEG-4]
Nos: Promo TV Cine HD deixou de emitir nos 12398.00MHz, pol.H (DVB-S2 SID:1609 PID:7712[MPEG-4]
hd.gif
/7713 Português).
 
Porque ainda há muita gente com TV's antigas. Ou seja, vejam um pouco para lá do umbigo
Mas os equipamentos de satélite - boxes - são da NOS e esta tem obrigação de as atualizar. E até penso que o terá feito porque o sistema destas já será dvb-s2. Mesmo no caso do cliente só ter uma televisão antiga a box pode entregar o serviço no protocolo da mesma se tiver saída e nada afeta na qualidade do serviço, antes pelo contrário.
E eles sabem que até motiva clientes a fazer "upgrades"
 
Back
Topo