NOS - Satélite

suponho que tenha disco integrado, o comercial disse-me só haver versão "com gravação" desta box.
Consegues mandar as fotos? Seria interessante ver, isso deve ser uma nova box.
Estranho a NOS ter uma box nova com funcionalidades interactivas em satélite e não fazer publicidade da coisa. Será que finalmente é a UMA por satélite?
 
Consegues mandar as fotos? Seria interessante ver, isso deve ser uma nova box.
Estranho a NOS ter uma box nova com funcionalidades interactivas em satélite e não fazer publicidade da coisa. Será que finalmente é a UMA por satélite?
vou mandar mensagem
UMA por satélite não acredito, mas é algo do gênero, sim.
 
Boa tarde. Podem por favor dizer-me onde posso encontrar velocidades e outras informações relativamente ao serviço da NOS Satélite?
Serviço satélite a internet é prestada através de um router 4G. Teoricamente terás acesso, no máximo, a 40Mb.

Mas se o teu telemóvel for NOS ou de um conhecido, podes testar aí a velocidade na zona
 
Não, não sei.
HFC - Hybrid Fiber Coaxial - É fibra, mas não até tua casa, a fibra vai até a um ponto, e a partir desse ponto é distribuída para um X numero de casas através de cabo coaxial

FTTH - Fyber to The Home - a Fibra vai literalmente até tua casa, e apenas dentro de tua casa será transformada em coaxial

FTTH tem menos probabilidade de falhas
------
Se comparares HFC ou FTTH com ADSL ou Satélite, tanto HFC como FTTH estão anos luz á frente das outras duas tecnologias que referi
 
Boa noite amigos, venho contar o meu caso com o serviço 3p satélite da nos, aderir este serviço em Janeiro deste ano, a Internet nunca foi a melhor, mas a uns tempos para cá têm sido uma lástima, 1 a 2 megas todo o dia, já liguei para lá para reclamar, disseram que não dá para fazer nada, o problema vem das antenas. Hoje liguei novamente para a Nos, novamente reafirmei o problema, e disse se não resolvessem que cria o cancelamento do contrato com justa causa, disseram que deveria pagar perto de 400 euros porque ainda tinha 18 meses de fidelização, uma vergonha, que posso fazer?
 
Boa noite amigos, venho contar o meu caso com o serviço 3p satélite da nos, aderir este serviço em Janeiro deste ano, a Internet nunca foi a melhor, mas a uns tempos para cá têm sido uma lástima, 1 a 2 megas todo o dia, já liguei para lá para reclamar, disseram que não dá para fazer nada, o problema vem das antenas. Hoje liguei novamente para a Nos, novamente reafirmei o problema, e disse se não resolvessem que cria o cancelamento do contrato com justa causa, disseram que deveria pagar perto de 400 euros porque ainda tinha 18 meses de fidelização, uma vergonha, que posso fazer?
Reclama novamente mas para a Provedoria da NOS. Junta uns testes de velocidade à reclamação, e vais ver que eles vão-te tirar a fidelização.
 
Pode ser a antena mal afinada, sinal fraco, basta umas nuvens mais densas que o sinal baixa logo... agora como tem estado ceu limpo funciona bem...
 
Ao que julgo saber, não há possibilidade de gravação nas boxes do serviço NOS Satélite.
Aquilo que eu não sei é se há possibilidade de puxar até uma semana para trás. Podem por favor ajudar-me?
 
Ao que julgo saber, não há possibilidade de gravação nas boxes do serviço NOS Satélite.
Aquilo que eu não sei é se há possibilidade de puxar até uma semana para trás. Podem por favor ajudar-me?
As boxes DVR Satélite gravam. Mas não puxam 7 dias para atrás. E também deixa fazer pausa no programa que se está a ver e voltar a retomar.
 
Boa noite amigos, venho contar o meu caso com o serviço 3p satélite da nos, aderir este serviço em Janeiro deste ano, a Internet nunca foi a melhor, mas a uns tempos para cá têm sido uma lástima, 1 a 2 megas todo o dia, já liguei para lá para reclamar, disseram que não dá para fazer nada, o problema vem das antenas. Hoje liguei novamente para a Nos, novamente reafirmei o problema, e disse se não resolvessem que cria o cancelamento do contrato com justa causa, disseram que deveria pagar perto de 400 euros porque ainda tinha 18 meses de fidelização, uma vergonha, que posso fazer?

Boas, eu também já tive o serviço por satélite com internet por 4G. Na altura, eu verifiquei que se o router estivesse configurado para usar a rede 4G as velocidades na maior parte do dia eram baixas, então configurei o router para usar apenas o 3G e aí conseguia ter sempre velocidades entre os 15 e os 20 Mbps. Claro que mais para o final do dia quebrava um bocado mas conseguia na mesma ter Internet funcional. É uma questão de veres a que rede se está a ligar o teu router, e se estiver em 4G experimenta fixar em 3G a ver se melhora.
 
Boas, eu também já tive o serviço por satélite com internet por 4G. Na altura, eu verifiquei que se o router estivesse configurado para usar a rede 4G as velocidades na maior parte do dia eram baixas, então configurei o router para usar apenas o 3G e aí conseguia ter sempre velocidades entre os 15 e os 20 Mbps. Claro que mais para o final do dia quebrava um bocado mas conseguia na mesma ter Internet funcional. É uma questão de veres a que rede se está a ligar o teu router, e se estiver em 4G experimenta fixar em 3G a ver se melhora.
Na minha zona também o Router está em 3G, porque o 4G não vale nadinha durante as 24h do dia.
 
Boas, eu também já tive o serviço por satélite com internet por 4G. Na altura, eu verifiquei que se o router estivesse configurado para usar a rede 4G as velocidades na maior parte do dia eram baixas, então configurei o router para usar apenas o 3G e aí conseguia ter sempre velocidades entre os 15 e os 20 Mbps. Claro que mais para o final do dia quebrava um bocado mas conseguia na mesma ter Internet funcional. É uma questão de veres a que rede se está a ligar o teu router, e se estiver em 4G experimenta fixar em 3G a ver se melhora.

Boa tarde.
Com essas velocidades, consegues ter acesso a NetFlix, fazer downloads, enviar grandes ficheiros, etc?
 
Back
Topo