NOS - Satélite

Em relação ao lançamento para alguns clientes leva só dois anos... felizmente não serão dez embora fosse possível...

Afinal na imagem estão duas boxes diferentes, uma delas a HD e a outra HD+DVR, a Kaon aparece como a HD apenas apesar de que supostamente também é capaz de gravar com um dispositivo USB?

Se a HD+DVR for a tal pace que é mais antiga acho que a tal Kaon deve ser melhor apesar de que supostamente as duas serão capazes das novas funções que eles apresentam(videoclube,gestão de canais).
 
Eles fazem isto, porque a Thomoson não aguenta com TVs 4K. Já tive essa BOX, e quando comprei uma TV 4K tive que ir à loja trocar pela Pace DVR, apesar que essa também não deixa controlar o volume pela BOX.
 
Eles fazem isto, porque a Thomoson não aguenta com TVs 4K.
A minha dvr thomson funcionava na minha tv 55" 4k.
ainda tens a pace?
Se a HD+DVR for a tal pace que é mais antiga acho que a tal Kaon deve ser melhor apesar de que supostamente as duas serão capazes das novas funções que eles apresentam(videoclube,gestão de canais).
a Pace que eu saiba não tem disponivel o videoclube e gestão de canais e serviço, mas acho que se a NOS lançar uma atualização com essa funcionalidade, a box suporta.
 
O post original mudou ligeiramente e agora menciona acesso ao videoclube pela NOSTV, isso dá-me a entender que o acesso é feito pela app e não pela box em si apesar de ser referida como característica da box:

As principais características da box HD são:

  • Acesso ao Videoclube via NOSTV
  • Pode fazer a gestão de canais e serviços ativos através do menu
  • Tem menus em HD
  • Inclui Guia TV com programação para 7 dias
  • Rádios
 
O post original mudou ligeiramente e agora menciona acesso ao videoclube pela NOSTV, isso dá-me a entender que o acesso é feito pela app e não pela box em si apesar de ser referida como característica da box:
a NOS e a mania de nunca contarem nada, fogo. Se ligamos para a linha de apoio nem informações sabem dar, se for preciso ate dao mas erradas. Ainda há pouco por linha de apoio técnico foi me dito que a rede dos telemoveis é diferente da rede dos routers 4G, ridículo..
 
Isto é muito estranho, literalmente estão a dizer para porem a boxes no lixo. Porque será? Não faz grande sentido, sendo que as boxes funcionam perfeitamente com tv's 4k (para além dos bugs do costume).

Quando alguém tiver interactividade seria giro se pudessem fazer um vídeo ou assim. A PACE DVR só deve suportar a Íris, mas não estou a ver eles a fazerem isso, portanto essa deve continuar sem nada...
 
Isto é muito estranho, literalmente estão a dizer para porem a boxes no lixo. Porque será? Não faz grande sentido, sendo que as boxes funcionam perfeitamente com tv's 4k (para além dos bugs do costume).

Quando alguém tiver interactividade seria giro se pudessem fazer um vídeo ou assim. A PACE DVR só deve suportar a Íris, mas não estou a ver eles a fazerem isso, portanto essa deve continuar sem nada...
A minha Thomson não funcionava na TV 4K que tinha comprado! No mesmo dia tive que ir a uma loja NOS trocar pela Pace.
 
A minha funciona por acaso, mas no que tocava a gravações era péssimo! Metia uma gravação às vezes a imagem e som ficavam parados não dava para fazer nada só tirar a gravação e voltar a por, as vezes o som ficava fora do tempo quando andava para a frente, de resto acho que não era má.
A pace dvr até se tem comportado tirando o facto de não dar para controlar o som, de as vezes quando ligamos ela desliga e temos de ligar outra vez e o guia tv continuar a funcionar apenas 5 dias, enfim..
Quando alguém tiver interactividade seria giro se pudessem fazer um vídeo ou assim. A PACE DVR só deve suportar a Íris, mas não estou a ver eles a fazerem isso, portanto essa deve continuar sem nada...
Sim gravem! A Iris no satélite? quem me dera haha
Pelos vistos só já ha 3 boxes, Intek HD, Kaon HD e Pace HD+DVR.
O mais engraçado é que no post do fórum dizem "Estamos a modernizar os equipamentos" mas não vão modernizar nada.
 
A questão é que creio que o facto de as boxes Thomson não serem compatíveis com tv's 4k seja o verdadeiro motivo para simplesmente as mandarem para o lixo. Ainda há muita gente sem as ditas cujas, e eles podiam simplesmente aproveitá-las para os clientes que não têm tv's 4k.

Mesmo assim, uma descoordenação e barafunda total, como já vem sendo hábito na NOS.
 
Boas
Aderi recentemente ao serviço de TV por satélite com o serviço de Internet "fixo" que posso usar em 3 locais diferentes. No entanto precisava usa lo em mais locais. Alguém sabe como contornar a situação? Já fiz reset mas n resolve.
 
Sim isso é q informação oficial, mas o meu tio tem o mesmo serviço, com outro router, e ao fazer reset fica a funcionar (isto segundo ele)
mas o reset não funciona para remover os lugares registrados de certeza
comigo o que já aconteceu foi estar num sitio não registado e aparecer a pagina para registrar, mas desligando o router e ligando durante umas vezes simplesmente ja não apareceu e deu para usar. Tenta também.
 
mas o reset não funciona para remover os lugares registrados de certeza
comigo o que já aconteceu foi estar num sitio não registado e aparecer a pagina para registrar, mas desligando o router e ligando durante umas vezes simplesmente ja não apareceu e deu para usar. Tenta também.
Sim a questão do reset era nesse sentido. Não de remover os locais já registados, mas não pedir p registar novo local. Por exemplo, o primeiro sítio onde usei foi um local que nunca registei e não é o local de serviço. Apenas liguei o router e começou a funcionar normalmente.
Mas vou testar dessa forma! Obrigado
 
terá interesse a NOS em tirar os canais em duplicado no satélite, e introduzir o HD de outros canais?
se formos bem a ver, saindo o AMC HD, os Sport Tvs SD, o canal NOS #999, Discovery SD, Eurosport 1 SD e BTV SD, são logo 8 canais em HD possíveis de entrar.
NOS se andares por aqui pensa seriamente nisso :bigrinbo:
 
terá interesse a NOS em tirar os canais em duplicado no satélite, e introduzir o HD de outros canais?
se formos bem a ver, saindo o AMC HD, os Sport Tvs SD, o canal NOS #999, Discovery SD, Eurosport 1 SD e BTV SD, são logo 8 canais em HD possíveis de entrar.
NOS se andares por aqui pensa seriamente nisso :bigrinbo:
Era bom era!! Podiam colocar os canais de informação portugueses em HD, o Hollywood também, substituindo as versões em SD, claro!!
 
O AMC SD e a BTV SD já saíram o Canal Nos e só 1, com mais estas duas saídas podiam era substituir o Hollywood SD pelo HD ate estão os 3 na mesma frequência...
 
Back
Topo